Outro filho de Zeus. escrita por Son of Atena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O monstro chegava mais perto, e mais perto.Jorge se arrastou para perto da faca e a tomou nas mãos e a faca em meio a um raio se transformou em uma espada dourada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484277/chapter/1

Depois de uma tarde horrorosa na escola Jorge Talk, voltava para casa ele andava pela rua até que da esquina viu sua casa, a casa não estava em perfeito estado as janelas de cima estavam quebradas,o vidro se espalhava por toda a grama do jardim.Jorge jogou a mochila no chão e saiu correndo para a casa,ele abriu a porta e viu tudo estava destruido,móveis quebrados, a madeira do chão estava espalhada por toda a sala de jantar ouviu os gritos... hey esses gritos eram de sua mãe, e vinham do segundo andar da casa.Jorgue agarrou uma faca que estava jogada no chão da cozinha e se pôs a subir as escadas. Chegando a porta do quarto de sua mãe, ela estava no chão e uma espécie de troll gritava com ela. -Entendeu?você deve matar o garoto esse é o desejo de... Ele não terminou a fala. -O desjo de quem?de He... Jorge entrou para o quarto correndo e gritando: -Morra, seu Bicho estranho. Ele correu em direção ao Troll o acertando a faca bem em sua mão, o Troll gritou e o jogou contra á parede. -O garoto,o garoto! -Gritava o Troll. Jorge rolou no chão se desviando do ataque do monstro, ele se levantou se encostou na parede fez um sínal para sua mãe para que ela fosse embora do quarto, em meio os entulhos ela se arrastava com um corte do joelho ao pé. Jorge passou por baixo da perna do monstro e cravou a faca em sua panturrilha, o monstro gritou de dor e com a mão jogou Jorge em uma pilha de madeiras no chão ele viu sua faca alguma distância de suas mãos o monstro chegava mais perto, e mais perto.Jorge se arrastou para perto da faca e a tomou nas mãos e a faca em meio a um raio se transformou em uma espada dourada, Jorge não entendeu nada mais foi ao encontro do Troll, o monstro o pegou nas mãos o chegando perto do olho Jorge pegou a espada e furou os dois olhos do Troll que gritou de dor e atirou Jorge contra a parede do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro filho de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.