Shake it Up in Miami with Austin and Ally escrita por PrincessLopezPierce, Mari


Capítulo 8
Show do Big Time Rush


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Mari.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484261/chapter/8

continuando...

Povs Austin

Essa semana passou rápido quando fui ver já era sexta, á noite me ligaram perguntando se eu queria abrir o Show do Big Time Rush!E é claro que eu aceitei.Então sábado de manhã liguei pra Ally dizendo que precisamos de uma nova música,e eu falei pra dessa vez,ela começar sozinha,porque eu tinha que ensaiar a dança com a Rocky e a Cece enquanto meus empresários Trish e Dez contratavam a imprensa:

–Alo,é a Cece?falei

–Sim,é ela.respondeu

–Vem pra loja ,pra nós ensaiarmos porque eu abrir o Show do Big Time Rush!falei de uma vez.

Naquela hora Rocky pegou o telefone e disse:

–O que Austin?Você disse que a gente vai abrir o show pro Big Time Rush?

–É,bom na verdade sou eu...falei mas elas começaram a gritar,e então desliguei o telefone,acho que aquilo já era uma confirmação.

Povs Ty

Eu estava lá dormindo um sono gostoso,quando acordo com a Rocky e a Cece gritando:

–Tyyyyyyyyyyy,acordaaaaaaa logooooo!A gente vai abrir o show do Big Time Rush.

Acordei,mas não entendi nada do que elas falaram,só que era pra mim trocar de roupa,pegar o carro e levar elas pra loja pra ensaiar que iriam abrir o show do Big Time Rush.

Então as levei pra loja e enquanto estavam com Ally,e dançando mostrando pra ela alguns passos,e falando,aí Trish chega e começam aqueles gritinhos de meninas!Ah então perguntei pro Austin se era verdade e ele disse rindo:

–Bom tecnicamente eu vou abrir o Show cantando,e elas só dançar,mas parece que atração principal são elas!

E então Dez chegou e disse:

–Eles mandaram ingressos extras né?

–Sim,pra todos nós,eu ia falar isso pras meninas quado elas parassem de gritar ,mas aí elas iriam gritar mas ainda...

Depois de ensaiarem,as meninas passaram a tarde toda se arrumando:pintando as unhas,escolhendo a roupa e aí finalmente ficaram prontas:

Povs Rocky

Quando ficamos prontas descemos,Ty estava acompanhando a Cece,Austin a Ally,Dez a Trish e eu para minha secreta tristeza estava sozinha.E então fomos para o Show chegamos 1 hora antes para ensaiar.Mas antes eu tive enorme honra de conhecer o Big Time Rush,ah,eu não acreditava,era só eu abrir aquela eles estariam lá,aaaaaaaaaaaaaaaaah!

E então entramos,e Austin disse:

–Oi é um prazer conhecê los,muito obrigado pela oportunidade de abrir o seu Show!

–De nada,voce é astro de Miami,então resolvemos convidá-lo!disse Kendall.

–Ah eu sei,toda a fama do Austin é por minha causa,nem sei o que seria dele se não fosse eu.disse Trish-Dez tossiu- e do meu assistente,o Dez.

Ally tossiu

–Ah essa é minha compositora Ally,e aquelas saõ minhas dançarinas Rocky e Cece.disse Austin.

Reparei que Cece olhava Kendall de um jeito estranho,e Ally fazia a mesma coisa com James,e Logan fazia a mesma coisa pra mim.E então ele estava vindo falar comigo,ah Meu Deus,o Logan veio falar comigo,e puxou assunto.E todos estavam falando,Trish com Carlos,James com Ally,Kendall com a Cece e Ah,Logan comigo.

Reparei que Austin,Dez e Ty estavam com ciúmes,e então Austin disse que o show logo começaria.E então Cece e eu dançamos enquanto Austin cantava,depois que saí do palco Logan disse que dancei muito bem.aaaaah.

E depois eles se apresentaram,e todos nós estávamos assistindo e eu acho,acho,pode ter sido minha imaginação,mas quando Logan cantou ''Boyfriend '' acho que era pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shake it Up in Miami with Austin and Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.