Shake it Up in Miami with Austin and Ally escrita por PrincessLopezPierce, Mari


Capítulo 14
Bancando o cupido - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo pras vcs,comentem o que estão achando da história,quero saber a opinião de vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484261/chapter/14

continuando...

Rocky chegou e disse:

–Por que tá todo mundo olhando pra mim?

Austin:Já sei a Rocky!

Cece:Perfeito!

Rocky:Eu o que?

Ally:Eles ainda estão tentando bancar o cupido,e querem que voce faça ciúmes pra Trish!

Rocky: Por que eu?

Cece: Porque o seu namorado não tem ciúmes de voce!

Rocky:Se eu fazer isso ele vai fcar,e se eles se gostassem de verdade já estariam juntos!

Ally:Eu concordo Austin,essa história de ciúmes dos meninos já deu.

Austin:E por acaso,a senhorita tem uma ideia melhor?

Rocky:Por que voce não se veste de mulher e tenta fazer isso?

Allly:Ah Rocky,nunca daria certo!O Austin seria uma menina tão feia e grossa,que não faria ciúmes em ninguém!

Austin:É isso aí.espera o que?

Todos riem.

Ally:Já sei vamos levá-los na feira de comida italiana,é amanhã!

Rocky:Perfeito!Assim não ter vergonha de demonstrarem seus sentimentos, na frente de desconhecidos!

Cece:Mas eles não vão fazer o que a história manda,temos que ir!

Austin:E nós vamos,mas eles não vão saber disso!

No dia seguinte,depois da escola....

Trish queria ir a feira da comida italiana chamou Ally,Austin,as meninas mas disseram que não podiam,e então Austin empurrou Dez para os dois irem juntos.Todos se esconderam numa barraca,pra olhar.

Dez estava com Trish quando pararam justamente na barrraca onde eles estavam,e eles deram um prato de macarrão pros dois dividirem e sabem o que aconteceu...

Pegaram o mesmo fio de macarrão e se beijaram...

CONTINUA:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shake it Up in Miami with Austin and Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.