Shake it Up in Miami with Austin and Ally escrita por PrincessLopezPierce, Mari


Capítulo 12
Trez-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo pra vcs,espero q gostem,se gostarem recomendem para outras pessoas lerem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484261/chapter/12

continuando...

No dia seguinte Trish chegou na loja e foi direto falar com Ally:

Ally: Oi Trish como foi seu encontro com Dez?

Trish :Que encontro?

Ally: Tá já sei voce vai negar,então como foi o seu não-encontro com Dez?

Trish: Foi um encontro com o filme,eu queria muito ver aquele filme,e tive que sacrificar e ir com o Dez.

Ally : Nossa foi tão ruim assim?

Trish: Não na verdade até que foi legal,ele comprou pipoca,cachorro quente,refrigerante,batatinha,chiclete ,chocolate.

Ally: Nossa que cavalheirismo!

Trish: O que?Ele só comprou porque eu mandei!Acredita que ele só comprou 2 milk-shake e 2 pipocas pequenas,há se eu não tivesse dado um sermão eu só iria sobreviver com aquilo!

Ally:Ai,ai Trish,acho que voce tá gostando do Dez!

Trish:Nãããoo.disse mostrando a língua.

Ally: Primeiro sinal,um beijo,segundo negação,terceiro sair com ele!

Trish :Não foi um beijo eu só quase caí da escada e ele me segurou e saiu e só.Mas e se for verdade?aaaaaaaaaaaaaaaah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N percam o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shake it Up in Miami with Austin and Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.