Eu mudei... My Immortal - Evanescence escrita por Weirdo


Capítulo 1
My Immortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484252/chapter/1

Morto, ele estava morto, ela o havia matado, não queria, mas havia, fora um erro, do qual não tinha mais volta. Bellatrix uma mulher de longos cabelos negros, e olhos de uma azul tão profundo caminhava por um beco de uma rua qualquer, os lindos olhos azuis estavam agora simplesmente apagados, aquela luz que eles proporcionavam estava encoberta pelas lágrimas que escorriam por seu rosto, tinha medo, agora que finalmente descobrira o quanto ele era importante para ela. A presença dele continuava aqui, em meu coração.

I'm so tired of being here
(Estou tão cansada de estar aqui)
Suppressed by all of my childish fears
(Reprimida por todos os meus medos de infância)
And if you have to leave
(E se você tem que ir)
I wish that you would just leave
(Eu desejo que você vá logo)
'cause your presence still lingers here
(Porque sua presença ainda permanece aqui)
And it won't leave me alone
(E isso não vai me deixar em paz)



Ela estava machucada, parecia que seu coração a qualquer momento pararia de bater de tão machucado, a dor que a morte dele lhe causava era sufocante, ainda mais sabendo que tinha sido ela que o matara, como ela pode assassinar, matar quem amava? Ela não sabia, naquele momento ela estava cega, cega pelas palavras do Lord, ele lhe dissera, “–Você terá tudo oque deseja, se juntar-se a mim”, sim ela estava cega por aquelas palavras, mas sabia que não importasse quanto tempo fosse ela nunca deixaria de amá-lo.


These wounds won't seem to heal
(Essas feridas que não querem cicatrizar)
This pain is just too real
(Essa dor é muito real)
There's just too much that time can not erase
(Há muita coisa que o tempo não é capaz de apagar)



Ela lembrava das vezes que o encontrava aos prantos em algum canto da casa dos Black, o motivo do choro? Raiva, ele tinha raiva, ódio daquela família, aquela mania de grandeza, de sangue-puro, e ela segurava-lhe a mão, e lhe oferecia o ombro para que ele chorasse a vontade, mas é claro que nunca ninguém soube disso. Agora ela percebia que também odiava tudo aquilo, afinal por causa disso tudo que perdera o homem que amava.


When you cried i'd wipe away all of your tears
(Quando você chorava eu enxugava todas as suas lágrimas)
When you'd scream i'd fight away all of your fears
(Quando você gritava eu afastava todos os seus medos)
And i've held your hand through all of these years
(Eu segurei a sua mão por todos esses anos)
But you still have all of me
(Mas você ainda tem tudo de mim)


A noite, essas lembranças vinham lhe tirar o sono, elas a sufocavam, quase a lhe deixavam louca, as lágrimas escorriam por seu rosto e encharcavam o lençol, as lembranças, sim as lembranças a faziam mal, mas ela sabia que não podia apaga-las de sua memória, de seu coração, ou aprendia a viver com elas, ou acabaria enlouquecendo.


You used to captivate me
(Você me cativava)
By your resonating light
(Com todo brilho da sua luz)
But now i'm bound by the life you left behind
(Agora eu estou presa pela vida que você abandonou)
Your face it haunts my once pleasant dreams
(Seu rosto assombra todos os meus sonhos, que já foram agradáveis)
Your voice it chased away all the sanity in me
(Sua voz expulsou toda a sanidade em mim)


Andando pelas ruas, sem um rumo certo, ela se lembrava de quando estudavam em Hogwarts, toda aquela implicância, as brigas, tudo não passava de amor, sim amor, se amavam, mas não tinham coragem de assumir, ela uma comensal da morte, ele um auror, ironia do destino,o amor em duas faces, mas o pior agora era toda consiencia pesada e as lembranças, as malditas ou seriam benditas lembranças, que não a deixavam mais viver em paz, a dor, as feridas, nunca mais passariam, apesar do amor eterno que sentia por ele.


These wounds won't seem to heal
(Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas)
When you'd scream i'd fight away all of your fears
(Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos)
And i've held your hand through all of these years
(Eu segurei a sua mão por todos esses anos)
But you still have all of me
(Mas você ainda tem tudo de mim)


A chuva começara a cair, enquanto em seu coração ela repetia para si mesma “ele se foi”, embora ele estivesse em seu coração, nunca mais poderia tê-lo em seus braços, encostado em seus ombros chorando feito uma criança, e agora ela tinha certeza ela estava sozinha.


I've tried so hard to tell myself that you're gone
(Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi)
But though you're still with me
(Mas embora você ainda esteja comigo)
I've been alone all along
(Eu tenho estado sozinha todo esse tempo.)


Enquanto caminhava debaixo de chuva, Bellatrix, parou em frente ao cemitério, entrou, e foi até o túmulo dele, sim construíram um túmulo em homenagem a ele, seu corpo não estava lá, afinal ele tenha se perdido naquele véu, ficou olhando para a lapide, onde estava escrito“AQUI JAZ SIRIUS BLACK, AMIGO E COMPANHEIRO DE AVENTURAS”,sim ele era um aventureiro e ela nunca deixaria de amá-lo, deitou-se em cima da lápide e ali desejou que a chuva , a diluísse, para que ela pudesse escorregar pela terra, e penetrar dentro do túmulo dele, e se juntar a ele, maso corpo dele não estava ali, o véu, ela tinha que ir até o véu, levantou-se e correu até o apartamento que alugara para se esconder, afinal era uma fugitiva de Azkaban, esperou que caísse a noite e pegou uma capa de invisibilidade e aparatou.

Estava na frente da cabine telefônica no ministério da magia, entrou na cabine, e esperou, tudo estava como ela imaginara, deserto, a fonte dos irmãos bruxos, fora consertada e estava lá no centro do enorme aposento, caminhou até o elevador, e esperou que ele a levasse ao departamento de mistérios. Ela estava lá, a sala cheia de portas a sua volta, mas qual seria a porta para a sala do véu??? ela não fazia a mínima idéia ela apenas desejou encontrar aquela sala, e naquele momento uma porta se abriu à sua frente, e ela entrou na penumbra da sala, como sempre o aposento estava sinistro, mas lá estava ele, o véu, ela chegou mais perto, deu a volta no véu, mas não, ele não estava lá, virou as costas, quando ouviu um sussurro “ Bella" sim era ele, a voz dele pelo menos, ela se virou assustada, não era possível, não havia ninguém ali, então por entre as ondas do véu, ela viu um sorriso, aquele sorriso que só ele, Sirius Black tinha, pode ver a imagem dele quase imperceptível, estava de com os braços estendidos na direção dela, naquele momento tomou uma decisão que mudaria sua vida para sempre, fechou os olhos e caminhou na direção do véu, ali pela primeira vez, desde que tudo acontecera ela entrou num sono profundo...profundo e sem volta.


When you cried i'd wipe away all of your tears
(Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas)
When you'd scream i'd fight away all of your fears
(Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos)
And i've held your hand through all of these years
(Eu segurei a sua mão por todos esses anos)
But you still have all of me
(Mas você ainda tem tudo de mim Mim... Mim...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu mudei... My Immortal - Evanescence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.