O Pedido escrita por Isabellamier


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484209/chapter/1

Estava sentada na mesa do restaurante que meu namorado, Léon, havia me levado. Estávamos jantando calmamente, até que em um momento ele anunciou que iria ao banheiro. O estranho foi que ele seguiu a direção contrária do banheiro, ele se dirigiu ao palco do estabelecimento. Estranhei tal ato, ficava me perguntando o que ele estaria fazendo em cima daquele palco. Minhas indagações foram respondidas quando ele começou a falar: -Esse pode não ser o jeito mais romântico de se fazer isso- ele parecia indeciso com quais palavras ele usaria o que aumentou minha ansiosidade, ele não era de ficar sem palavras- Eu sei que estamos juntos a pouco tempo, mas você se tornou a razão do meu viver assim que te vi. Eu não sabia o significado do verbo amar, mas depois que te conheci descobri o verdadeiro significado dessa palavra. Não tem uma noite que antes de dormir não pense em você. Você pode pensar que meu amor por você vai acabar, mas por nosso amor sou capaz de mil muralhas quebrar. Eu me apaixonei por você na primeira vez eu te vi que vi seus olhos castanhos brilhando, que vi esse seu sorriso que me hipnotiza. Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você. Quando estou com você meu coração acelera e faz com que eu me apaixone cada dia mais por você. Se o amor que sinto por você for um sonho... Quero dormir para sempre! Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste. Amo os seus olhos, mas gosto mais dos meus, pois sem meus olhos não posso ver os seus. Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você! Eu te amei no passado, amo no presente e espero te amar até a morte. Eu sei que não é o melhor jeito de me declarar, mas tem uma coisa que quero fazer a muito tempo. Violetta Castilho, você aceita se tornar a mulher de minha vida, a mãe de meus filhos e a pessoa que vou viver até a morte se casando comigo? Com a face toda molhada devido às lagrimas de emoção que caiam em meu rosto, me aproximei do palco, o tomei em um beijo, e disse: -Aceito, Leon, eu aceito! Apenas se ouviam palmas nos restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!