O Toque do Vampiro escrita por Elizabeth Maiba


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484155/chapter/6

Capitulo 6

Quando abri os olhos estava em solo firme, em um jardim. No mesmo jardim que eu via pela janela do meu quarto cativeiro. Um forte enjoo tomou-me, mas segurei, fazendo-o voltar, senti as mãos de Victor me rodearem.

– Leila, você esta bem?

– Estou. Só um pouco tonta. O que foi que aconteceu? Como chegamos aqui? Espera, você me teletransportou!?

Victor respondeu abanando a cabeça em sinal positivo.

– Sim. Eu te teletransportei. Desculpa pelo enjoo, mas vai passar. Eu vi que você precisava de um lugar calmo para acalmar os nervos por isto te trouxe aqui. Leila, eu sei que a atitude de Jennifer é imperdoável, podes ter certeza que ela vai pagar e muito caro por sua desobediência.

– Não Victor! Não castigue Jennifer, por favor. A uns minutos atrás eu ia apoiar-te nesta decisão, mas vi que Jennifer agiu como era de se esperar. Ela só estava tentando proteger seu clã do inimigo. Não é fácil receber o inimigo na sua própria casa. Eu própria não sei como reagiria. Jennifer é só um pouco explosiva, eu invadi seu espaço. Por favor prometa que não vai lhe castigar.

Segurei seu braço implorando com os olhos que ele atendesse meu pedido, ele olhou-me e sorriu, levantou sua mão e acaricioucom a ponta de dedo minha bochecha. Fechei os olhos perdendo-me na sua leve, mas embriagadora carícia.

– Leila és tão pura e linda como a noite de lua cheia.

Olhei para lua e vi como ela hoje estava linda, uma vez a lua tinha sido inimigo dos lobisomem, mas depois de séculos de sofrimento, aprendemos por fim a controlar nossa besta perante a lua. Olhei de novo para ele. A luz da lua reflectia no seu rosto só aumentado sua beleza, ele diminui cada vez mais a distância entre nós, praticamente estávamos colados.

Nossas respirações se misturaram, minha boca humedecia só de pensar no que vinha a seguir e não tardou muito, ele fechou completamente a distância entre nós, seus lábios pousaram gentilmente nos meus, o toque de princípio foi gelado, mas logo tornou-se quente.

Seu beijo era, era… maravilhoso, não havia palavras para descrever o que eu estava sentido. Suavemente movia sua boca na minha e eu acompanhava lhe feito uma dança de amantes. Ele aprofundou o beijo, tornando-o possessivo, enlaçou-me nos seus braços aprisionando-me. Mal conseguia respirar.

 Sua boca consumia todo meu ser. Uma voz no fundo da minha consciência falou “estás perdida, isso é o que faltava para que te entregasses completamente, não há mais volta” Não! Tinha que haver volta.

Se parasse agora, talvez com muito esforço eu poderia esquecer que algum dia eu tinha sentido um beijo desses que encheu meu universo, completando meu mundo. Fazendo que todos beijos da minha vida fossem anulados, reduzidos a nada.

Com dificuldade consegui reunir o pouco que me restava de força e lhe empurrei para longe, logo sentido o vazio do seu toque. Por alguns segundos ele ficou imóvel, não compreendendo porque eu tinha o rechaçado.

– Victor eu… - não consegui ultimar, simplesmente virei e saí correndo, fugindo feito uma boba em direcção ao meu quarto, para minha decepção ele não veio atrás. Melhor assim. Corri até que vozes fizeram-me parar, escondi-me e tentei concentrar-me para ver se reconhecia as vozes.

– Hum… Jennifer. - Ouvi gemidos. - Cada vez mais linda.

Espera ai. Eu conhecia aquela voz. Era do William, irmão do Victor, e estava com Jennifer? Não! Mas Jennifer deu a entender que tinha algo com Victor e agora estava se amassando contra parede com William. Cabra!

Eu já ia retornar meu trajecto inicial, afinal se Jennifer estava andando com os dois irmãos ao mesmo tempo não tinha nada a ver comigo, talvez eles gostasse de dividir tudo. Inclusivo, mulheres. Pervertidos. Mas o que William falou congelou-me ali.

– Aquele estúpido do Victor! É isto que eu digo, ele não tem caixa suficiente para comandar nosso clã. Olha só o que ele fez agora. Trouxe para dentro da nossa casa, lar, refúgio, santuário, um lobisomem! Da para acreditar. Vampiros e lobos vivendo sobre o mesmo tecto. Ela tem sorte que ainda não a eliminamos, se não fosse pelo Victor já estaria morta. Isto é mais uma prova que ele não está apto para continuar no poder…

Soltei um suspiro, não podia acreditar no que estava ouvindo. William o fiel, educado na verdade era este invejoso, ambicioso, e desumano vampiro. Meu suspiro despertou a atenção do casal. Quis sair dali, mas tarde demais, William e Jennifer já estavam lá.

Os dois lançaram-me um olhar predador — de um tigre pronto a dar o bote fatal — porquê será que eu sempre me metia em problemas como estes. Um calafrio percorreu minha espinha.

– Então a loba gosta de escutar nas escondidas, interessante. - Disse William, sua voz estava tão carregada de maldade que eu não consegui juntá-la ou compará-la com sua voz doce de hoje cedo. Quis responder, mas Jennifer me interrompeu.

– William, carinho, deixe que as meninas brinquem um pouco. Já está na hora de nós conheceremos melhor. Deixe-me cuidar disto, pode ir sossegado. Hum Leila, apta para um pouco de divertimento?

William sorriu maliciosamente mostrando suas gigantescas presas, lançado um olhar de cúmplice a Jennifer, e esta sorriu. Ele teve a cara de pau de dar a Jennifer um super beijo na boca de horas. O bastardo ainda teve coragem e ousadia de mandar um beijo no ar para mim. Se tivesse alguma dúvida Ainda de que William não prestava, desapareceu.

– Se divirtam…

Com isto ele foi embora numa velocidade incrível — mas rápido que Victor — deixando-me sozinha com a poderosa Jennifer. Onde estava Victor quando realmente precisava dele? Jennifer olhou para mim e sorriu diabolicamente

Oh sim, íamos ter uma festa do inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Toque do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.