Verdadeiro ou Falso ? escrita por Panda


Capítulo 10
Surtos


Notas iniciais do capítulo

Voltei, tente não me matar kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484147/chapter/10

–-- NÃO MEU BEBÊ NÃO.

Rapidamente sou levada para uma sala e a Doutora Jena e chamada, eles me dão uma injeção que faça com que eu durma rapidamente.

POV PEETA

Abro os olhos devagar com muita dor em todo centímetro do meu corpo.

–-- Kat??

–-- Oi garoto, espere um minuto eu vou chamar o médico.

–-- Hay cadê a Kat ?

–-- Garoto a docinho foi internada, assim que te troucemos para o hospital ela sangrou , mas calma ela já esta internada.

–-- Haymitch e o meu filho ? --- Pergunto com medo da resposta, fomos avisados que era uma gravidez de risco.--- Fala logo Haymitch.-- começo a sentir as lagrimas.

–-- Garoto ainda não sabemos ele estão fazendo o exame agora.

–-- Me leve até lá agora.

–-- Garoto não dá.--- Não vejo a hora que arranco aquela agulha do meu braço e começo a andar o Haymicht tenta me impedir mas lhe dou um empurrão e ele perde o equilíbrio, de longe vejo Effie, Joh e Annie em frente uma porta e deduzo que é ali que a Kat está vou correndo até lá e abro a porta antes que possa ser impedido e vê-la dormindo, me acalma um pouco, vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha e ela se meche e dá um sorriso. Isso me faz lembrar de quando a conheci, tão linda.

–-- Sai daqui por favor, me deixe em paz, não machuque o meu bebê.

–-- Kat acorda, eu estou aqui.

–-- POR FAVOR, FIQUE LONGE DE MIM.

–-- Kat por favor acorde. --- Falo e lhe dou um beijo na bochecha e depois ela fala algo que eu não compreendi pois ela falou muito baixo, mas depois ela repetiu.

–-- Estou com medo.

–-- Nada vai acontecer com o nosso filho.

–-- Mas eu tive um sangramento Peeta, eu não to carregando mais o nosso filho, ele o matou Peeta, eu perdi o meu bebê.

–-- Calma Kat, você ainda tem que fazer o exame.

–-- Peeta você não entende, eu sentia ele aqui, agora eu não sinto nada.--- Quando ela fala isso nós dois nos abraçamos chorando eu molhando a sua roupa e ela a minha, chorando pela vida do nosso bebê, que se foi graças a um idiota. Me separei da Kat, lhe dei um beijo na testa e sussurrei.

–-- Vai ficar tudo bem, por que nós temos um ao outro eu te amo para sempre.

Sai dali com raiva, eu estava com minha roupa ainda o que facilitou um pouco, mas minha roupa estava cheia de sangue e eu estava mancando muito mais que o normal, quando eu estava saindo, vejo 3 mulheres gritando meu nome, ignoro todas e saio o mais rápido que minha perna deixa.

Vou atrás daquele ***, ele vai pagar pelo que a Kat tá passando. Avisto de longe aquele caçador de uma figa, ele vê e dá aquele sorriso irônico eu chego mais perto e lhe dou um soco pulando em cima dele, posso falar mesmo machucado consigo sair por cima dessa briga e ele fica muito pior que eu. Só saio dali quando o Haymitch me levanta e me leva de volta para o hospital.

–-- Haymitch me solta, eu tenho que acabar com esse cara, ele matou o meu filho.

–-- Garoto você só está piorando, a Katniss está em choque, e só fica gritando seu nome, e quando a enfermeira vai seda-la, ela começa a mexer e gritar e até bater na mulher você tem que ir lá agora.--- Ele fala isso eu saio correndo, ignoro todos novamente e entro no quarto da Kat, ele tava chorando e abraçando o joelho, corro e a abraço.

POV KAT

Peeta sai do meu quarto e eu perco o chão, eu perdi meu filho, o filho meu e do Peeta fruto do nosso amor, ele não está mais na minha barriga, começo a chorar como nunca chorei antes, e meu desespero fica maior e eu começo a chamar o Peeta, mais ele não vem e eu estou sozinha de novo, começo a gritar e gritar o seu nome, mas ele não vem, começo a chorar e uma enfermeira entra, não posso deixar ela me sedar então começo a gritar e chutar e ela sai, então abraço o meu joelho e choro, pela perda do meu filho. Coloco minha cabeça entre os joelhos e abraço o mesmo, até que sinto braços fortes me abraçando e os conheço de longe é o meu porto seguro. Choro com ele pela nossa perda, solto os meus joelhos e escondo minha cabeça no pescoço do Peeta e choramos juntos até ue adormeço ali nos braços do meu Padeiro.

POV PEETA

Percebo que a Kat já dormiu e a deito na cama, mas quando saio de perto para ir pro meu quarto ela tateia a cama em busca do meu quarto solto um pequeno sorriso e deito de novo e lhe dou um beijo na testa e sussurro.

–-- Boa noite minha Kat, e fica tranquila vamos enfrentar essa juntos, mais um vez, como sempre enfrentamos. Eu te amo.

E para a minha surpresa escuto ela sussurrar.

–-- Sempre, eu também te amo padeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo beijos.