Geisterfahrer escrita por ca_kaulitz, aegyo nad


Capítulo 6
Capítulo 6 - O telefonema de Bill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48409/chapter/6

          Eu estava tão triste, vulnerável, irritada, não parava de pensar no abraço apertado que o Tom tinha me dado, aquele corpo perfeito encostando-se ao meu, aquelas mãos fortes, aquele perfume que me deixa sem ar, eu nunca me senti tão segura enquanto estava no seus braços,nem o Pedro me deixava assim, mas ele tem alguma coisa especial, que me atrai.

 

          Bom, Nadine, Ana e eu estávamos no shopping procurando nossos vestidos de formatura, afinal o baile seria daqui uma semana. Entramos em varias lojas, mas não achamos nenhum vestido bonito:

 

-Ai, Nadine será que dá para você se apressar? – Falei.

 

-Su, o que deu em você, desde ontem você esta nervosa, não se divertiu com o Tom? – EU PIREI!

 

-Nadine, para com essa brincadeira idiota porque eu não quero ficar brava com você.

 

-O que aconteceu?

 

-nada, é que... O Tom... Ele... Eu não quero falar sobre isso – Senti meus olhos marejarem, passei a mão por eles rapidamente. - E aí como foi à festa?

 

-Foi muito legal, eu e o Bill nos divertimos muito!

 

-Que bom – Falei dando um sorriso torto.

 

-Olha lá, que vestido lindo! – Falou Ana nos puxando para dentro da loja.

 

-O que vocês acham desse vestido? – Perguntou Nadine colocando o vestido no seu ombro – Eu vou experimentar – Entrou no provador.

 

-Eu vou experimentar esse aqui – Ana correu para dentro do provador.

 

-Moça, você não tem um modelo novo? – Perguntei seguindo-a até o balcão.

 

-O que você acha desse aqui? – Era lindo!

 

-Eu vou experimentar – Disse indo para o provador.

 

-SU – Gritou Nadine – O que você acha?

 

-Nadi é lindo você tem que levar esse!

 

-O que vocês acham? – Perguntou Ana saindo do provador.

 

-Ana você esta linda – Falou Nadine.

 

-Eu vou levar esse – Falou retornando ao provador.

 

        Entrei no provador, meu celular começou a tocar. Era o Bill, mas o que ele iria querer comigo?

 

-Bill? – Perguntei assustada – O que foi algum problema?

 

-Oi, não é que será que dá para a gente se encontrar preciso falar com você!

 

-Ta, mas agora não da, pode ser ás 4hrs00min?

 

- Claro, então te encontro no parque, tchau! –O que será que ele quer?

 

            Coloquei o vestido, coube perfeitamente:

 

-E aí? – Perguntei me admirando.

 

-Nossa, Su, você esta linda! – Falou Nadine.

 

-Eu vou levar esse. Compramos os vestidos e fomos até a praça de alimentação:

 

-Gente vamos comer alguma coisa, eu estou morrendo de fome – Disse Ana.

 

-Eu já vou – Falei dando-lhes as costas.

 

-Aonde você vai? – Perguntaram.

 

-Depois eu conto, tchau. Fui encontrar o Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,desculpa por não postar ontem eu tive alguns probleminhas,mas eu ja resolvi,beijos!

DEIXEM COMENTARIOS LINDOS^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geisterfahrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.