Geisterfahrer escrita por ca_kaulitz, aegyo nad


Capítulo 26
Capítulo 25- Paquera até na Hora Errada!


Notas iniciais do capítulo

Oie! Aqui está a outra parte e vocês entenderão o que o Gust tem a ver com essa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48409/chapter/26

 - Não muda de assunto, cara! O que você fez com ela?- Bill perguntou quase gritando.


 - Eu não fiz nada! Nós tínhamos combinado de sair depois da aula, aí ela falou que ia ao banheiro, nós nos despedimos com um beijo, e foi muito bom!- Gustav parecia querer provocar ciúmes em Bill e estava funcionando.- Aí ela saiu, eu esperei por meia hora! Eu desisti e fui embora! Achei que ela tinha me dado um bolo! Não tenho culpa alguma! E não sei o que ela estava fazendo na minha casa!


 - Ela estava amarrada, então alguém a levou pra lá!- Acreditei na história de Gustav, não sei por que.


 - Deixa eu ver... O Igor estava olhando pra ela demais pro meu gosto!- Ele passou as mãos no cabelo de Nadi e Bill estava travando uma luta contra si mesmo pra não esfaquear Gustav ali mesmo.


 - Aí, Igor é aquele mano nerd, que tem cara de psicopata e que os professores adoram?- Tom disse. Senti uma mão fria descendo por minhas costas, por baixo da camisa e me afastei de Tom, antes que eu gemesse na frente de todos.


 - É esse mesmo! Ele tem mesmo cara de psicopata!- Gustav e Tom começaram a rir, até Bill lançar um olhar mortal para os dois.


 - Gust?- Nadi acordou e as atenções voltaram pra ela.- Gust é você?


 - Eu to aqui, meu amor.- Ele disse acentuando a palavra e olhando para o coitado do Bill.


 - Gust, quem são eles?


 - Agora ela chama ele de Gust!- Bill sussurrou pra mim emburrado.


 - Calma! É passageiro , ela vai voltar a lembrar de você!- Olhei para Tom e ele piscou.


 - Tudo culpa do meu irmão idiota, mega cuidadoso!- Afaguei seu ombro, antes que ele cometesse duplo homicídio e sequestrasse Nadine.


 - São seus amigos, amor! E essa é a sua mãe, não lembra dela?- Gustav parecia estar mais interessado em ser aprovado pela sogra, do que em fazer a namorada se lembrar de tudo outra vez. Ele finge bem, mas a mim ele não engana. Acho que ele conseguiu, pelo sorriso que conseguiu de minha madrinha. Nadine estava com uma cara muito engraçada de “WTF?” mas acreditou no “Gust” e deixou ser abraçada pela mãe.


 Bill resmungou algo ininteligível e olhei para Tom novamente. Ele não estava mais no mesmo lugar, pensei que tinha saído, quando senti um vento soprar em meu pescoço. Olhei pra trás, e ele passou a língua no piercing. Sussurrei pra que ele parasse, mas o sorriso malicioso só aumentou.


 - Eu sei quem você! Eu te conheço, mas eu não consigo lembrar!- Nadi apontou pra mim e fiquei feliz que ela pelo menos soubesse quem eu era. Afinal, nos conhecemos desde bebês! Meus pais são padrinhos dela, e os pais dela são meus padrinhos. Sempre fomos melhores amigas!


 - Você vai lembrar, Nadi! Não força nada agora, você ta cansada!- Gustav disse.- Vamos deixá-la dormir, gente.- Todos começamos a sair, Bill hesitou, mas acabou cedendo.


 - Gustizinho! Fica comigo?- Ela fez um biquinho, aquela cara de triste que ela sabe fazer e sempre convence todos os idiotas. Ok, reconheço que se eu fosse menino, até eu cairia no truque!


 - Claro, meu amorzinho!- Ele disse a beijando carinhosamente e percebendo o desconforto de Bill.


 - Tchau, Nadi!- Disse, mesmo sabendo que ela não iria ouvir, já que estava tão entretida naquele beijo!- Gustav, cuidado com o que você vai fazer!- Eu sabia que ele estava doido pra fazer isso, e que do jeito que a minha amiga é, ela ia fazer coisas bem piores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*lalalalala* Gostaram? Ah, e como "Propaganda é a alma do negócio" eu vim "propagandear" minha fic =D Twins- http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=52057
Leiam, acho que vocês vão gostar! E não esqueçam de deixar os reviews, pq o próximo capítulo ta HOOOT (66'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geisterfahrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.