Geisterfahrer escrita por ca_kaulitz, aegyo nad


Capítulo 24
Capítulo 23- Quando sua Melhor Amiga te Esquece


Notas iniciais do capítulo

Iiih? O que será que aconteceu com a Nadi? O.o Vamos descobrir agora! OIEE!! Tiveram um feliz ano novo? Minha cachorrinha ganhou filhotes no primeiro dia do ano aaauhn...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48409/chapter/24

Tudo estava escuro e ninguém atendia. Mas eu sabia que ela estava lá, não havia outro lugar. A porta estava aberta e nós entramos. Aquilo parecia cena de filme de terror, a casa escura, o vento forte tentando quebrar a janela...  Assustador.


 Subimos as escadas e ouvimos um ruído.


 - O que foi isso, Su? Eu to ficando com medo!- Bill disse agarrando minha blusa.


 - Calma deve ser só, sei lá... O Jason... O Fred Krugger.. Esse povo todo aí...- Ele apertou minha blusa ainda mais e eu ri.


 - Você não ta com medo?


 - Claro que eu to! E se a gente ta com medo, imagine a Nadine... Sozinha.. Com a Samantha, a Yakako, ou o Toshio... Ai, tadinha dela!


 - Não fala assim, ou eu morro...- Percebi que ele havia ficado triste com a brincadeira, então resolvi parar de rir. Ouvimos outro ruído, dessa vez mais grave vindo da última porta. Entramos e Nadine estava amarrada na cama, sem a camisa, amordaçada e chorando.


 - Nadi!- Bill gritou e foi soltá-la. Livrei a boca dela e peguei sua camisa.- O que aconteceu?


 - Bill! Eu não queria, Bill! Eu... Ele me obrigou!- Ela chorava desesperada abraçada a Bill. Passei a mão em seus cabelos.


 - Quem te obrigou? O Gustav?- Perguntei ajudando-a a vestir a blusa. Pelo jeito, ela estava fraca, já que não conseguia se mexer direito e estava muito pálida. Parecia que ficou o dia inteiro sem comer.


 - Não, Su, não foi ele! Não foi ele! Foi o...- Ela desmaiou de tão fraca que estava.


 - Como nós vamos tirá-la daqui?- Perguntei assustada com a possibilidade de sair na rua carregando alguém desmaiado nos ombros.


 -Liga pro Tom e pede pra ele vir ajudar a gente.- Liguei e em menos de vinte minutos ele já estava lá.


 - Espero que tenham um bom motivo pra me tirar da cama a meia noite.-Disse ele bocejando.


 - A Nadi foi... meio que... sequestrada ... E a gente não pode carregar ela. Somos fracos.- Bill disse não querendo admitir.


 - Eu falo pra você se alimentar, Bill Kaulitz! Praticar esportes... Mas ninguém me ouve!- Tom colocou Nadine em seu ombro como um saco de batatas e desceu as escadas correndo.


 - TOM! TOMA CUIDADO!- Gritei. Ele se virou e bateu o corpo da menina com tudo na parede.


 - Fica calma, Suze!- Ele colocou-a deitada no carro e Bill foi atrás com Nadine. Arrependo-me de ter escolhido shorts. Sentia o olhar de Tom em minhas pernas.


 - Hãan?- Nadine acordou e se assustou.


 - Nadi, que bom que você acordou! Agora diz: Quem te fez aquilo?- Perguntei.


 - Aquilo o que?- Ela perguntou se levantando e olhando em volta.- Quem são vocês? O que eu to fazendo aqui? Qual é meu nome mesmo?


 - Nadi, meu amor, você não lembra da gente?- Bill perguntou carinhosamente.


 - Meu amor? Quem é você?- Ela se afastou de Bill como se estivesse com medo e gritou para que a deixássemos em paz.


  - Ela perdeu a memória?- Tom perguntou como se não fosse óbvio. Olhei pra Bill e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu não me conformo em quanto a Nadine já o fez sofrer, mesmo que inconscientemente, e ele continua fazendo tudo por ela.


 - Cadê ele? O que vocês vão fazer comigo? Cadê o Gustav?- Bill e eu paralisamos. Ela só se lembrava do Gustav? Nem de mim, que sou melhor amiga dela, nem do Bill, que ela gosta de verdade.


 - Primeiro: O Gustav não está aqui, e nem vai aparecer por um bom tempo! Segundo: Estamos indo pro hospital!- Disse Tom bruscamente, fazendo Nadine se encolher no banco. Dei um tapa muito forte em seu ombro e ele sorriu pedindo desculpas. Fomos para o hospital e Bill ficou com Nadine fazendo exames. Fiquei com o Tom na sala. A minha sorte é que eu consegui a blusa da Nadine emprestada e pude cobrir as pernas.


 - Então... Estamos maqui... Sozinhos, num hospital...


 - Tom, nem vem! A Nadine ta lá fazendo exames, perdeu a memória, seu irmão ta super triste com isso, e você só pensa em sexo?


 - Quer que eu pense no quê? É a única coisa que eu sei pensar!Ah, fica quieta.- Ele tirou o casaco de Nadine do meu colo, se deitou e se cobriu com blusa.- Da pra você fazer carinho em mim, Suzana? Ou ta difícil?


 - Grosso! Folgado!- Coloquei a mão em seu rosto e comecei a acariciá-lo delicadamente. Em menos de cinco minutos ele já estava dormindo. Peguei o celular e olhei no relógio. Uma hora da manhã. Era a hora de ligar para meus pais, mãe de Tom e Bill e pais da Nadine.


 Após ligar para todos e explicar em que ala do hospital nós estávamos, além de fazer a mãe de Nadine desmaiar, suspirei e peguei no sono.


 - Suzana acorda!- Me acordaram uma meia hora depois. Olhei pras três figuras a minha frente e dei um muxoxo de raiva.


 - Cadê ela?- Minha madrinha, a mãe de Nadine perguntou chorando.


 - Ela ta naquela sala ali.- Apontei para a esquerda. A mãe de Tom o acordou e mandou que ele sentasse, me pedindo desculpas. Lutei para não olhar para Nanda, mas não consegui. Ela me olhava com tanto ódio, que eu enxerguei minha mãe me espancando.


 - Quer dizer que deu pra fugir de casa agora?- Abri a boca pra responder, mas ela ergueu a mão e fechei os olhos esperando o pior.- Eu não estou brava com você por que fugiu, eu também fazia isso! Estou brava por que nossos pais me ligaram e acabaram com um momento perfeito!


 - Ah, vocês estavam... Desculpa, não sabia!


 - Não! Eu acabei de contar pro Gab que estou grávida!- Olhei bem pra ela sem acreditar. Bebê? Abracei-a mais não pude sorrir. Por que minha melhor amiga não lembrava de mim, e por que eu estava dormindo com Tom em meu colo e fui atrapalhada.


 Um médico apareceu com Bill e minha madrinha atrás dele chorando. Fiquei com tanta dó de Bill, com a maquiagem toda borrada, que meu coração amoleceu e tive que me segurar para não chorar. Meu anjinho, sofrendo com o anjo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijozinhos no coração de vocêes! E não se esqueçam dos reviews! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geisterfahrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.