Life Crazy escrita por Guerreira de Ares


Capítulo 3
A fascinação por morangos


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, Bem o começo da historia está dramático eu estava ouvindo We both know- Colbie Caillat, essa musica e meio triste ai sabem né, mas o próximo cap eu prometo escutar meus diwos (IMAGINE DRAGONS ♥) e será mais animado, boa leitura e kiss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484089/chapter/3

Atualmente...

Já faz 3 anos que todo verão eu venho ao acampamento, todo começo de verão venho sentar no alto da colina e observar os novos campistas, me vem uma sensação tão triste só de lembrar quando era eu subindo aquela colina.
~Flash back on

– PEDRO PARE DE ME FAZER CORRER- eu falava mostrando a raiva.

–CORRE ESTRESSADA, TU NÃO E A VALENTE VENHA ME BUSCAR.

–SE PREPARE

–BHRIANA EU NÃO VOU CORRER- a Mari e meio molenga mesmo

–EU VOU AI TE PUXAR MARIANA LOIRA FALSA

–NÃO ME CHAMA ASSIM BHRIANA

–EI ESPERA VOU AI EM VOCÊS

–PEDRO VEM RAPIDO

–ESPERA EU ESTOU CAINDO

–AAAAAAAH SAI DE CIMA DE MIM, MARIANA A GENTE ESTÁ CAINDO

Rolamos morro abaixo nesse dia nunca vou esquecer o meu mau humor, e nem a queda colina abaixo estava muito cedo então não tinha mais campistas só nos três foi muito perfeito espero que todos os outros anos sejam assim.

~Flash back off

Voltei ao normal quando ouvi Chris me chamar eu estava com lagrimas escorrendo dos olhos, e com saudade da Mari que não havia vindo junto comigo.

–Bhri você está bem ?- Chris falou com uma expressão preocupada

–Sim, estava lembrando do dia que cheguei ao acampamento- falei dando um sorriso

–Espero que você esteja bem mesmo- Ele disse dando um beijo na minha testa e saindo

–Espera Chris.- ele olhou para trás-Você tem visto o Pedro? estou sentindo tanto a falta dele, ele e praticamente meu irmão e sem a Mari eu só tenho ele para conversar.

–Bem cunhada, eu não tenho visto ele acho que saiu para alguma missão faz uns 4 meses

–A ta, Obrigada- Ele viu que minha voz não estava bem

–Fique bem, lembre que eu vou sempre estar aqui você querendo ou não

Eu sorri e fiz positivo com a cabeça depois peguei meus fones e coloquei uma musica (We both know- Colbie Caillat), acabei dormindo na entrada do acampamento, acordei morrendo de frio e fui para o meu chalé, um de meus irmãos disse que o Sr.Quiron pediu para eu ir a casa grande amanhã logo pela manhã, eu sempre temia o motivo se era para falar sobre as lutas que eu nunca participava ou alguma missão, eu não luto sei que e estranho mas eu perco o controle quando luto então prefiro ficar quieta, agradeci o meu irmão por me avisar tomei um banho e dormi.

No dia seguinte apareci na casa grande logo cedo, eu acordava muito cedo já que meus irmãos lutavam eu ficava observando ou ia correr deitava no campo de morangos e depois levava bronca por comer tantos morangos ~risos.

–Sr.Quiron, o Sr pediu para eu vim aqui hoje ?

Entrei e tinha um monte de gente me olhando e só reconheci um o meu tio ele tem uns 13 anos e fazia um tempo que eu não via ele fiquei super feliz até lembrar que ele devia ser um semideus.

–Sim eu chamei Bhriana, bem esses são os novos semideuses queria sua ajuda para mostrar o acampamento- eu estava em transe- Bhriana, Bhriana

–Oi, a ta, sim eu ajudo, mas um pergunta o que meu tio está fazendo aqui ?

–Bem o seu tio e filho de Quione

–O QUE COMO ASSIM QUIONE? EU SOU NETA DE QUIONE, NÃO ISSO ESTÁ ERRADO.

–A sua mãe te explica depois, agora podem ir e se apresentem para a Bhriana, e mais uma coisa Bhriana, temos uma semideusa romana, você está na missão de ajudar ela.

–Está O.K, estava me sentindo um pouco sozinha mesmo

Saimos da casa grande e eu comecei a me apresentar.

–Muito prazer semideuses, eu sou Bhiana Johnson sou filha de Ares e vou acompanhar vocês pelo acampamento, por favor se apresentem

–Meus Deuses filha de Ares Bhri, tem razão o quanto tu era nervosa eu já estava com saudades viu, e bem tua mãe me disse que eu sou filho de Quione, então prazer pessoal sou Clark filho de Quione.

–Também estava com saudades tio.- meu tio era um fofo sempre me ajudava nas bagunças todo o verão iamos viajar até eu descobrir ser semideusa e como ele era muito novo não podia vim, e a gente nem imagina ele sendo semideus.

–Eu sou Alice Baumher e esse e Mickael Baumher somos filhos de Apolo

–Meus Deuses vocês são tão lindos venham cá, ta parei vou me conter, mas vocês são Americanos ?

–Não- disse Alice rindo- somos Alemãs

–Sou Eve Tearm, filho de De...me...me...- meus deuses que menino timido

–Demeter ?

–Sim Demeter, bem já viram que sou timido como ela né, desculpe

–Não precisa se desculpar Eve

–Sou Ariana Collins sou filha de Vênus, e uma grande historia eu ter vindo parar aqui.

–Eu sou filha de Hades, me chamo Lisa Dread, e não me falo da historia dos 3 grandes não poderem ter filhos me perguntaram isso ontem o dia todo

–Eu nem pensei em perguntar- sinceramente eu pensei sim ~risos-Bem por onde vocês querem começar a conhecer o acampamento? falem campos de morangos por favor, vou ter um motivo para ir lá HAHAHA

–VOCÊ DISSE MORANGOS? AONDE? EU AMO MORANGOS- A filha de Vênus gritava sem perceber

–Calma Ariana o Sr.D não pode escutar, bem sou uma fanatica por morangos e ele sempre me da bronca quando apareço lá comendo varios e varios morangos.

–Então vamos logo, eu amo morangos-Ela dizia quase pulando

–Vamos lá deve ter sol, e bem eu amo sol- Como eu amei a Ariana e a Alice

–Concordo com a minha irmã

–Por mim tudo bem- A Lisa era meio discreta como uma legitima filha de Hades, e me pareceu ser muito legal

–A Bhri você sabe que eu não sei dizer não a você-Que historia e essa meu tio ama me dizer não ~risos mas tudo bem ele normalmente faz o que eu peço mesmo.

Fomos ao campos de morangos, e como sempre briguei com os filhos do Sr.D e levei bronca do mesmo, mas gente morangos me atrai me tornei muito amiga dos novos semideuses e até esqueci da tristeza que eu estava ontem, mas ainda sinto falta daqueles bobões, tudo bem amanhã mando uma mensagem de Iris para Mari e procuro saber do Pedro, agora está tarde nos passamos o dia todo comendo morango eu preciso tomar banho por que a grama está me fazendo coçar, e amanhã também e um longo dia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor e Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.