Across the Sea escrita por YumeBaku


Capítulo 1
Oneshot - An End Once and For All


Notas iniciais do capítulo

Essa história parece meio vaga, a Shepard já está com o psicológico acabado (assim como eu depois da morte do meu amado Thane!)e não sabe bem como ver tudo aquilo que ocorre tão rápida e desastrosamente.A oneshot se passa no final de Mass Effect 3. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484038/chapter/1

"I Was Lost Without You"

Eu sabia que o destino da galáxia estava em minhas mãos naquele momento. Eu queria poder não ter essa responsabilidade nelas. Eu fitei o infinito, tantas estrelas, tantas luzes. E à minha frente as três únicas opções.

Andei com esforço pelo caminho à frente. Uma luz verde iluminava fortemente o corredor que levava à ligação entre a Citadel e o Crucible. O Catalyst apenas me observava. Eu estava louca, afinal?

– Eu estou indo meu amor. – Sussurrei baixo, fechando meus olhos e correndo na direção do brilho esverdeado.

Joguei-me naquela luz cegante e rezei para que fosse a escolha certa. Lembrei-me dos meus amigos, da minha família. Sorri ao pensar que estaria salvando-os.

Meu corpo queimou, e logo começou a mudar. Eu escolhi a síntese entre orgânicos e sintéticos lembrando, principalmente, da EDI e do Joker.

Consegui por um momento me ligar aos reapers e senti-los cessar os ataques. Vi tudo se encaixar. O ciclo chegava ao fim, definitivamente.

– Desculpe Normandy. Adeus.

Uma imensa luz verde partia dali, tomando o cosmo. Eu havia conseguido enfim. Nós havíamos conseguido. Tudo ficava turvo. Fechei os olhos lembrando-me de todos aqueles que lutaram ao meu lado. De todos aqueles que se sacrificaram pela guerra.

– Acabou, não é Anderson? – Sorri enquanto uma lágrima rolava pelo meu rosto.

Lembrei e adormeci.

– XxX –

Minha cabeça doía quando semicerrei os olhos, uma claridade invadia minha visão com violência. Ouvi barulho de... Mar?

Sentei-me tentando reconhecer o lugar, mas falhei. Observei o oceano, a areia e a vegetação longínqua. Que lugar era aquele? Eu não entendia.

Caminhei pela extensão da praia por alguns minutos. Corri e gritei. Nenhuma resposta.

– O que diabos aconteceu comigo?

– Estive esperando por você. – Uma voz rouca soou distante. Eu reconheceria aquela voz a quilômetros.

– Thane...? Onde você está? – Falei quase desesperada por tocá-lo.

– Eu sempre estive ao seu lado Siha. – Virei-me vendo sua silhueta ao longe.

Corri e joguei-me em seus braços.

– Eu senti sua falta, Thane... – Beijei o Drell com urgência; Ele parecia tão bem, tão diferente de quando me deixou.

– Também senti a sua, Siha. – Sorriu após me beijar. – Eu disse que te aguardaria além do oceano.

– Eu disse que viria te encontrar. – Sorri já vertendo lágrimas. – Eu te amo Krios.

– Eu sempre vou te amar Shepard.

– xXx –

"Eu entendia agora. Eu havia – finalmente – encontrado a minha salvação."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente fico amedrontada de escrever sobre Mass Effect... Mas quando terminei o terceiro jogo pela enésima vez decidi que precisava disso.Obrigada a quem ler, e desculpem por não ter ficado tão boa...Beijos mil.I should go. ~