Diferente de Você escrita por rafinha_xps


Capítulo 7
Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48403/chapter/7

- Vamos comigo no parque? Só nós dois.

- Fazer o que? – perguntei assustada

- Vamos nos divertir, oras. Amigos se divertem também – ele riu

- Ok Sasuke eu vou

- Te pego amanhã as 13:00

- Ok. Estarei pronta

- Tchau.

- Tchau.

Desliguei o telefone e logo me joguei na cama. “Um momento só com ele? Mas não será nada demais. Mesmo assim, estou com saudades de momentos com ele.

Com certeza será o melhor, quem sabe ele até me beija?”

Eu sabia que aquilo só iria me machucar mais, mas era uma dor gostosa. A dor do amor.

 

 

 

Não estava com a menor vontade de me arrumar. Ia sair com Sasuke, mas estava com medo de me arrumar demais e ele me achar estranha, e desconfiar de algo. A última coisa que eu queria agora era que Sasuke descobrisse o que eu sentia por ele.

Coloquei a minha roupa clássica. Moletom com camisa branca. Mesmo que as pessoas digam que isso é meio ridículo eu gosto. E me sinto confortável.

Saí de casa no horário que marcamos, e ele já estava me esperando em seu carro. Abri a porta da frente do carro e me sentei lá. “Esse lugar é meu. E ninguém tira” pensei.

- Sakura? – Sasuke me chamou.

- Sim? – perguntei sorrindo.

- O que está fazendo com essa roupa? – ele perguntou desapontado.

- Sasuke essa é minha roupa favorita. – disse corando.

- Você não tem jeito mesmo. – ele riu enquanto ligava o carro e começava a seguir o caminho para o parque.

 

Seguimos a viajem em silencio. Não sei por que, mas a sensação era boa, o silencio era gostoso e profundo, eu me perdi em meus pensamentos, só pensava em como a Ino tinha razão e como eu fui idiota na festa, começando a rir que nem uma esquizofrenia, e depois chorar, aquela não era eu. Na verdade não estava me reconhecendo nessas ultimas semanas.

Eu queria culpar a Karin, mas ela não tinha culpa, ela era uma ótima pessoa e fazia o Sasuke feliz. E eu que era a cobra. Eu deveria me envergonhar.

Eu olhei para Sasuke, ele percebeu, mas não tirou os olhos da estrada. Então senti um frio na barriga. Ele estava sério e não me olhava.

- Sasuke? – o chamei temendo sua resposta.

- Já chegamos – ele disse. Me virei e já podia ver o verde das árvores e da grama. O lago também era visível. Sasuke estacionou o carro.

Saímos do carro e começamos a caminhar:

- Vamos sentar em algum lugar – Sasuke disse segurando na minha mão e me puxando.

- Sasuke! – gritei. Ele pegou na minha mão e eu logo corei.

- Para Sakura, somos amigos, deixa de idiotice – Sasuke disse. Começou a encher o saco já. Me irritei.

- Sasuke me larga, eu sei andar sozinha – estava tentando ser discreta.

- Certo nervosinha. – ele disse sorrindo.

Sentamos em uma árvore grande e confortável. Sentia a brisa sobre meus cabelos e meu rosto. Sorri.

- Sakura – Sasuke me chamou.

- Fala Sasuke. Com quem você brigou dessa vez? – perguntei, já sabendo o que ele queria.

- Ino – ele disse brevemente.

- Ino? Por quê? – perguntei assustada. Sasuke não respondeu só me encarou e deitou na grama. – Não vai me responder? – perguntei depois de alguns segundos.

- Sakura, você já se apaixonou alguma vez? – ele perguntou com os olhos fechados.

- S-sim – respondi brevemente. Estava com medo de falar demais.

- Você nunca me conta nada Sakura, parece que você não tem uma vida.

- Isso não é verdade – eu disse – minha vida é algo que eu prefiro guardar para mim mesma.

- Por que Sakura?

- Não quero magoar as pessoas – estava com medo do modo em que minhas palavras poderiam soar

- Queria poder ir para o futuro e descobrir como iria ser minha vida. Assim, eu não magoaria as pessoas.

- Do que você está falando?

- A minha briga com a Ino. Mesmo que ontem eu estivesse rindo, eu estava chateado, estava tentando não mostrar isso a Karin.

- Por que vocês brigaram?

- Não quero falar sobre isso.

- Sasuke por que você está evitando esse assunto?– estava confusa. Senti que ele queria falar algo muito sério para mim.

- Na volta eu te falo, certo? Não quero estragar esse passeio. – ele disse se levantando e sorrindo. Seu sorriso era alegre, mas seu olhar estava triste.

- Se você me prometer que vai me falar, tudo bem – estava tentando ser natural.

- Certo. Vamos tomar um sorvete? – Sasuke disse se levantando e estendendo a mão pra me puxar.

- Vamos – peguei em sua mão e me levantei. Eu não estava entendendo até que ponto as coisas iriam acontecer, mas eu queria aproveitar o dia ao máximo.

 

O dia logo havia se passado e eu não percebi, nossas conversas eram basicamente sobre a Karin, escola, Karin, nossos pais, Karin, Sasuke, Karin e eu já estava me enchendo. Não falamos muito sobre a Ino.

- Sakura já está ficando tarde, vamos? – Sasuke perguntou enquanto estávamos comendo nosso lanche na lanchonete do parque.

- Já? – eu não queria estragar aquele dia, quer dizer, aquela noite, já que já estava escurecendo.

- Sim, ainda preciso falar com você – ele disse naturalmente.

- Ah, verdade – me levantei – vamos – estava com pressa de saber.

Sasuke pagou a conta e saímos para procurar seu carro.

- Sakura, sobre a minha briga com a Ino – Sasuke começou a falar enquanto entravamos no carro – nós estávamos brigados na festa dela, e eu só fui lá para poder me desculpar, mas no fim não deu muito certo.

- Como assim? – não havia percebido o clima pesado entre os dois.

- Sakura, vamos deixar uma coisa bem clara aqui. Eu ainda amo a Ino e vou terminar com a Karin amanhã.

- Que? Sasuke do que você está falando? Que mudança de humor é esse? Você só falava da Karin hoje a tarde toda. – eu observava Sasuke, ele dirigia, mas não estava prestando a atenção na estrada.

- Não quero magoar ninguém, não consigo me apaixonar pela Karin

- Consegue sim – novamente as palavras saindo de uma maneira que eu não queria

- Não, eu tentei ontem eu tentei semana passada, mas não consigo

- Ontem pareceu que você já estava gostando dela.

- Não posso culpa - lá por meus sentimentos frios, por isso eu faço de tudo para agrada – lá, mas meus sentimentos são frios.

- Eu não to entendendo nada, você me chama para sair e só fala da Karin o dia todo e agora diz que ainda gosta da Ino, afinal por que vocês brigaram?

- Por você – meu coração apertou

- Hã? – a coisa mais idiota que eu poderia ter dito

O silencio dominou o carro. Meu coração batia forte.

- Ela disse algo sobre os meus sentimentos? – eu já estava me entregando

- Você me ama? – ele foi direto

- Que? – abaixei a cabeça e ali fiquei

- A Ino me contou Sakura

- MALDITA

Ele parou o carro. Saiu do carro e abriu a porta para eu sair também.

- O que você está fazendo? – perguntei assustada.

- Venha, precisamos conversar. – ele disse com a voz calma

Saí do carro sem dizer nenhuma palavra. Percebi que estava num lugar conhecido. Aquele lugar onde tive minha briga com Sasuke, à pracinha perto de sua casa.

- Na verdade eu menti para você, a Ino tinha falado dos seus sentimentos por mim e não dos meus sentimentos por ela. – Sasuke começou a se confessar – eu já havia percebido que você estava estranha Sakura, mas não sabia que você estava apaixonada por mim, na verdade eu suspeitei no dia da nossa briga, mas logo eu achei que fosse uma tolice. Desculpa-me

- Pelo o que? – eu prendi meu choro. Não queria que ele me visse chorar por ele.

- Por ter feito você sofrer, por ter falado tanto da Ino e não perceber que você estava se apaixonando por mim. Por não te amar como você me ama e por te falar que eu só te quero como amiga, me perdoa?

- Que? – era inevitável as lágrimas não caírem, eu estava realmente chocada, a única coisa que eu pensava, era nas suas últimas palavras “eu só te quero como amiga”

- Desculpa

- Não.

- Eu sei que você sente algo por mim, mas eu não posso fazer nada, eu amo a Ino, não vou desistir dela. Eu ainda acredito nesse amor

- Você usou a Karin e está me usando. Eu te odeio Idiota

- Não me acuse por não gostar de você.

- Será que você só sabe falar desses sentimentos sem sentido? Por que você não procura algo pra se distrair, eu não agüento mais ouvir você falando de gostar da Ino, eu quero a Karin, eu não te amo Sakura. Vai por inferno Sasuke.

Eu limpei minhas últimas lágrimas, não valia a pena chorar por ele, afinal, ele já sabia dos meus sentimentos, ia ser ridículo ficar ali chorando.

- Eu vou embora.

- Eu te levo.

- Não se aproxima de mim

- Você me perdoa

- Pelo o que?

- Você sabe, vai me fazer repetir tudo de novo?

- Vai pro inferno Sasuke. Tchau. – saí andando, a garota estava crescendo, mas ainda tinha atitudes infantis, deveria ter enfrentado o problema, mas Sasuke adorava estragar meu dia, então aproveitei para estragar o dele também

Peguei um ônibus e fui para casa. Olhando pela janela eu via as estrelas, mas dessa vez eu as via com clareza, sem choro e com um sorrisinho no rosto, aliviada por ele saber, já que agora eu não teria que esconder meus sentimentos. Meu celular tocou, mas não tive vontade de atender quando vi o nome “Sasuke” na tela. E depois recebi uma mensagem.

“Você não quer me atender? Mesmo que eu tenha te magoado, é como a Ino havia me falado, você é muito criança para entender nossos problemas, espero você para uma resposta amanhã. Desculpa”

 

Olhando aquela mensagem, não pude notar que Sasuke ainda estava me escondendo muita coisa sobre a conversa com a Ino, estava tudo muito confuso, Sasuke era mais criança do que eu.

Cheguei em casa, e me apressei para subir, porém mamãe me repreendeu:

- Sakura, não vai falar com seu primo?

- Oi Deidara. – eu disse enquanto abria a porta do meu quarto

- Eae Sakura.

- Amanhã nos falamos – disse fechando a porta do meu quarto. Estava com pressa para dormir. Eu sabia que não conseguiria tirar Sasuke da minha cabeça, mesmo tentando. Minha respiração acelerada e meu coração batendo forte. Mesmo assim eu não queria chorar, não pelo Sasuke, eu era forte, eu precisava ser forte.

E agarrada ao meu travesseiro, naquela cama macia, na escuridão da noite, eu pensei em ligar pra ele e me desculpar, mas meu corpo não me obedecia, era um aviso, que se eu fizesse isso eu estaria perdendo. Eu não queria perder pra ele.

Achei que nunca mais iria perdoar o Sasuke, mas como dizem os grandes filósofos, “o tempo supera QUALQUER coisa.” Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo estranho? Sasuke sabe? Que conversa? O próximo cap irá mostrar uma versão do Sasuke "Sasuke Version" mostrará as coisas que Sakura não sabe e que ela nem sonhava. Eu gostei desse cap. Ufa chega de drama. Ele sabe o/ Desculpa a demora e a confusão do cap. Logo responderei as Reviews e me recomendem, pontos de popularidade e reviews são bem vindos. Digam o que asharam xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.