Naruto rikudou escrita por namikaze kitsune


Capítulo 2
Capitulo dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484021/chapter/2

2 capitulo

Naruto caminhava de volta para casa pensando em sua batalha de amanha mais no caminho kurama disse que queria falar com ele quando chegasse e logo ele chego

Naruto: pronto pode falar kurama.

Kurama: naruto eu vou te dar um presente do rikudou.

Naruto: o que e?

Kurama: um anel nele tem todos os poderes não oculares do rikudou e você também ira uma inteligência além da conta mais quando colocara você sentira uma dor que você vai querer se matar mais não se preocupe e só quando ele passa poder para você , você conseguira todos os poderes dele e 2 anos.

Naruto: eu vou consegui os poderes do rikudou então eu devo conseguir busca paz no mundo ninja.

Kurama: eu sei que você ira conseguir a paz no mundo shinobi.

Naruto: obrigado kurama por bota esperança em mim.

Kurama: bom naruto vá treinar vá colocar os pesos.

Naruto: hai.

Naruto passo metade da noite treinando e depois comeu um ramen e foi dormi quando acordo fez sua higiene matinal e se alimentou e foi para o campo de treinamento chegando lá viu sasuke sentado de olhos fechados sendo perturbado por sakura ele se aproximo e se deito na grama olhando as nuvens ate seu sensei chega.

Sakura: atrasado! Fala ela irritada.

Kakashi: vamos quando eu disse comecem vocês começam entenderam. Disse a ignorando

Kakashi: comecem!! Logo sakura e sasuke se esconderam e kakashi olhou em volta e descobriu sem nenhum esforço acha eles mais ele não encontro naruto.

Kakashi viu na sua frente um garoto loiro o encarando.

Kakashi: um regra das ninja se esconda quando o ninja e mais forte que você.

Naruto: outra regra ninja não subestime o inimigo. disse ele aparecendo nas costa de kakashi desferindo um potente chute fazendo ele bate em uma arvore.

Kakashi : “ele e muito forte e rápido não vou subestimar mais nenhum inimigo”

Naruto continuo com uma serie de taijutsu kakashi defendia os que consegui por que a cada vez em que se defendia do uzumaki mais ele amentava a sua velocidade e ativou seu rinnegan que deu um susto em kakashi.

Kakashi: parece que vou ter que lutar a serio. Disse mostrando seu sharingan fazendo sasuke o olhar confuso e sakura se pergunta o que e aquilo

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120715015351/naruto-pedia/pt-br/images/f/f8/Sharingan-Kakashi.png

Naruto eu também .disse já desembainhando a sua espada e banhando de chackra raiton partindo para cima dele kakashi se defendia com uma kunai.

Naruto: shinra tense (punição divina) kakashi foi arremessado em meio a floresta quebrando uma três arvores e quebrando alguma de suas costelas ele se levanta com um pouco de esforço.

Kakashi: ainda não acabou naruto . disse partindo para cima dele mais naruto só puxou uma kunai de três pontas e jogou perto de kakashi e assim desapareceu como um raio e reapareceu atrás dele dando um forte chute fazendo o cair cansado no chão se levantou e colocou a bandana em cima do sharingan.

Kakashi: você conseguiu dominar o hiraishin no jutsu com essa idade muito bom você passo vá na minha mochila tem um ramen enquanto eu vou atrás dos outros disse procurando sasuke que pula tentando acerta um chute na cara de kakashi mais o mesmo defende com um braço e o jogo no chão mais ele caiu em pé fez alguns selos de mãos e falo .

Sasuke: Katon: Goukakyuu no Jutsu! disse ele lançando uma grande bola de fogo em mim.

Mais kakashi uso Kawaminari deixando o pedaço de madeira torrado enquanto ele aparece em baixo da terra puxando os pés de sasuke fazendo o enterra deixando só a cabeça de forra.

Kakashi: acabou. Disse saindo deixando sasuke lá enterrado.

Kakashi agora só falta você sakura .

Kakashi logo achou sakura em cima da arvore e aplicou em um genjutsu que sasuke estava morrendo .

Kakashi: só o naruto passo vocês dois vão ficar amarrados nos troncos naruto em apótese alguma de comida a eles entendeu fez um sim com a cabeça.

Naruto : fico comendo na frente dos dois então ele ofereceu a comida para eles.

Sasuke: o que você esta fazendo você vai ser reprovado.

Naruto: não ligo agora comam logo antes que eu mude de ideia.

Depois deles terminarem uma nuvem de fumaça aparece deixando sasuke e sakura com medo da expressão na cara do sensei.

Kakashi: vocês..... passaram. Sasuke fico pasmo e sakura feliz porque ia continuar no mesmo time que sasuke e um naruto com um sorriso de canto.

Sakura: mais como ?

Kakashi: foi graça ao naruto que deu comida para vocês um ninja que quebra as regras e lixo mais um ninja que abandona seus companheiros são pior que lixo. Disse sorrindo por de baixo da mascara.

Kakashi: amanha teremos nossa primeira missão então não se atrasem. Dito isso e ele desaparece em uma nuvem de fumaça deixando os genin ali ate que sasuke se pronuncia.

Sasuke: obrigado naruto . disse serio deixando um sorriso de canto naruto que já estava a caminha aceno para eles deixando sakura sonhando em ir com sasuke para casa mais quando acordo do seu sonho ele já não estava mais lá então ela foi para casa de cabeça baixa.

Naruto passou a semana toda fazendo missões rank-D eram achar o gato tora ,tirar ervas daninhas

Passear com cachorros naruto foi relatar a missão junto do seu time bateram e escutaram um entre e entraram.

Kakashi: hokage-sama as missões foram feitas com sucesso.

Naruto: hokage-sama eu quero missões mais difícil pelo menos uma rank-C .

Sasuke: o naruto esta certo eu quero fazer uma missão mais difícil

Hiruzen: tem uma missão de guarda costa de um construto ate os país da ondas kakashi aqui esta as informações vocês partem amanha agora estão dispensados.

Naruto se despediu-se dos outros e foi ate o campo de treinamento mais tinha uma pessoa o vigiando naruto desapareceu e reapareceu atrás dessa pessoa colocando uma kunai no pescoço quando ele viu que era hinata ele a soltou e sorriu hinata eram uma das únicas pessoas que ele se dava bem além de shino , sasuke , sakura , o hokage , teuchi ,ayame , ino , shikamaru , chouji ele adorava as companhias deles.

Naruto: hinata o faz aqui ?

Hinata: naruto-kun eu vim treinar mais já que você esta ai eu vou sair. mais quando ia sair sentiu seu braço ser segura quando olha para trás ver naruto com um sorriso

Naruto: pode treinar comigo hinata.

Hinata: hai. Disse ela corada

Eles treinaram a tarde toda e depois se despediram e foram para casa naruto andava calmamente em direção ao seu clã ao chaga ele desfaz a barreira e tomar um banho e vai dormi mais antes vai falar com a kurama e ele entra no subconsciente.

Naruto: kurama você foi criada pelo rikudou ?

Kurama: sim gaki nos fomos divididos do dez caudas o juubi .

Naruto: mais então ele não existe mais?

Kurama: sim ele não existe pra refazer ele tem que juntar todos os bijuus de novo.

Naruto: não se preocupe eu vou te proteger.

Kurama: ótimo me sinto muito protegida. Disse com sarcasmos na voz

Naruto: hai mais eles não vão conseguir tira você de mim então naruto se despediu de kurama e foi dormi esperando pelo próximo dia a sua primeira missão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse capitulo falem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto rikudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.