Vai Pro Inerno escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48402/chapter/1

 


Blabla:Trecho da musica que o personagem fala


 


Blabla: Trecho da musica


 


 


 


 


Vá Por inferno


(Fresno e Chitãozinho e Xororo)


 


Naruto há 5 meses morava com Sakura, ele voltava com a cabeça abaixada pois sabia que em casa teria mais um dia daqueles... Quando Sasuke terminou tudo com Sakura, Naruto viu ali uma chance de ser feliz com a garota que ele sempre amou...O problema agora era que ele não tinha tanta certeza que a amava...


Chegou em casa depois de uma missão onde ele estava exausto, jogou sua mochila no sofá e logo foi pra cozinha colocar água para ferver a fim de fazer um ramen (novidade)...


Foi quando ele se preparava para colocar o primeiro fio de macarrão na boca que Sakura entrou e com ela a gritaria...


 


 


Sakura: Caramba seu baka você mal chegou e já ta deixando toda a bagunça pra mim é?


 


Naruto: Oi Sakura-chan...To bem não precisa se preocupar –Saboreando seu ramen.


 


Sakura: To cansada de tantas vezes eu ter que arrumar tudo e você ficar ai como um idiota comendo esse ramen...


 


Naruto: Poxa Sakura acabei de chegar e...


 


Sakura: Poxa digo eu, ai Kami-sama por que o Sasuke teve que fazer aquilo?


 


Naruto: Quer saber...To fora!!!


 


Naruto andava em passos largos, subiu as escadas e Sakura andava atrás dele...


 


Sakura: Como é que é?


 


Naruto:


Não adianta mais


Chega de sofrer


Chega de chorar


 


Sakura: Ta ficando doido é Naruto? Ai eu mereço tava na tua cara que você não iria agüentar tudo o que tenho pra te oferecer... – dizia apontando para seu corpo...


 


Naruto:


Você abusou de mais


Já não temos condições


Para continuar


 


Naruto pegou mais uma mochila e começou a colocar os poucos pertences que tinha, colocava rápido e dava ate uma risadas parecia que estava tirando um fardo de suas costas...Olhava para Sakura e quanto mais ela falava mais certeza ele tinha que ela não era para ele...Ela estava entérica e continuava o comparando com Sasuke fazendo com que Naruto arrumasse suas coisas mais rápido.


 


 


Sakura: Eu posso numerar todas vezes que você estava atrás de mim...


Onde eu andei você andou


Onde eu jurei você jurou


Onde eu chorei você chorou


E minha proposta você aceitou


Quis vir morar comigo sem pensar só foi eu falar que estava livre que você correu...-dizia vitoriosa...


 


 


Foi quando Naruto foi a sua direção e continuou:


 


Naruto:


Amei de mais você abusou


Meu coração você maltratou


Tudo o que eu fiz você zombou


O que eu era nem sei quem eu sou


 


 Sakura: E o que você vai fazer seu Baka? Só eu posso dar o amor que você merece...-dava risadas maliciosas encostada na parede.


 


]


(E eu te digo desgraçada)


 


 


Naruto: Sakura-chan...


 


Sakura: Fala rapozinha...- Ela já andava em direção a Naruto e quando estavam próximos e ela foi para lhe dar um beijo...


 


Naruto:


Vai pro inferno com o seu amor!!!!!!


Só eu amei


Você não me amou...


 


Sakura ficou parada enquanto Naruto saiu do quarto com suas mochilas...Como assim Vai pro inferno? Quem ele acha que é? Sakura não deixaria por isso...Foi atrás dele descendo as escadas...


 


Sakura: Volta aqui Naruto, não terminei com você ainda!!! Ta pensando que você é quem para falar assim comigo?


 


Naruto: Sakura eu já falei tudo... É melhor parar por aqui...


 


Sakura: Não é assim Naruto...A gente tem uma historia agora, você não pode me deixar...


 


Naruto:


Não adianta mais


Chega de sofrer


Chega de chorar


 


Sakura: Lá vem você dinovo com essa de não da mais...A não ser que você já tenha uma pretendente... É isso né?


 


Naruto: Não,


Você abusou de mais


Já não temos condições


Para continuar


 


Sakura: Eu já falei que eu sou tudo que você tem, o Sasuke não vai voltar da festinha particular dele e eu tenho certeza que


 


Onde chorei você chorou


Minha proposta você aceitou


 


 


Naruto: Exatamente Sakura, esse foi meu erro


Amei de mais você abusou


Eu sempre corri atrás de você


Meu coração você maltratou


Não adianta


Tudo o que eu fiz você zombou


O que eu era nem sei quem sou


 


 


Sakura: É aquela Hyuuga né? Aquela cegueta que sempre esteve atrás de você!!! É por ela que você ta me trocando...Eu acabo com vocês dois!!! Quer saber Naruto...


 (Então vai, vai!)


Vai pro inferno com o seu amor!!!!


 


 


Naruto: Vo com todo o prazer se você não estiver lá, e se é pela Hinata? Quem sabe né Sakura? Tenho certeza que ela não vai me comparar, não vai me receber com gritos e implicâncias , não vai ficar dando uma de doida na rua...Mais sabe por que eu to tranqüilo sakura? Porque


Só eu amei


 


Sakura ficou parada na porta de casa enquanto todo mundo olhava curioso e viu que o único homem que a amou ia embora e quando ele disse suas ultimas palavras enquanto cruzava a pequena cerca que dividia a rua da entrada da casa...


 


Naruto:


Você não me amou..


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente essa fic foi num momento Emo da minha vida, mais eu achei que ficou muito legal e queria compartilhar com todos vocês...

Espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai Pro Inerno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.