The Big Four - Confusions In Hogwarts 2 escrita por Liz Urcha


Capítulo 4
Troneio Tribruxo part.2 Dragões


Notas iniciais do capítulo

Kristoff = Frozen


Aproveitem ~^.^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483998/chapter/4

Ao acorda Soluço apenas foi até o seu banheiro e começou a fazer suas higienes ( Sinceramente eu imaginando aqui um guri gostoso e musculoso apenas secando o cabelo, Imaginem ae cmg ! ♥ ) Quando o seu pequeno e novo gato começou a se esfregar no seu tornozelo.


– Ola Banguela – Ele se agacha e começa à acariciar – Quer sair pra dar uma volta depois da aula? – O gato se anima, Soluço coloca seu uniforme e vai para aula, no caminho ele e surpreendido por alguém


– Bonito isso você não acha?! – Era Jack parando soluço no corredor.


– Oque você quer Jack? – Soluço olha com desprezo.


– Você não contar pro seu melhor amigo que tinha armado para seu nome estar no Cálice – Jack olha um pouco em volta analisando o corredor para ver se ninguém escutava mesmo ele falando baixo. – Sinceramente, depois que você e Astrid terminaram você tem andado estranho, como se não quisesse nem olhar pra mim. – Soluço continua andando tentando ignora-o. – Soluço! Eu estou falando com você.


– Para Jack! – Ele percebeu que levantou a voz, então se acalmou. - Eu nunca quis a Gloria eterna e muito menos quis a Astrid!

– Então porque está se afastando tanto?

– Você sabe porque! Você cometeu um erro, e ta escondendo ele, não quer confessar mas cometeu.- Soluço saiu andando não queria mais encara-lo, Jack sabe o que fez mas não queria contar para o melhor amigo como assim ele disse. Depois da primeira aula, os estudantes que foram sorteados pelo Cálice foram ver uma repórter.


Se ouvia um clique alto de longe das fotos sendo tiradas numa sala fechada, a mulher loira e alta sai de trás da câmera e apenas sorria, ela era até bonita mas todos chamavam ela de nojenta pois escrevia as coisas fora do contexto em suas edições.


– Olá queridos, eu sou Esmaella Jenny, tenho 24 e sou ótima em escrever fofocas – Ela deu um sorrisinho de adolescente – Escrevo para o profeta diário a três anos e sempre fui a melhor – Ela cantarola um pouco. E depois cumprimenta todos. – Vocês são as novidades, a supeer fofoca dos tempos – ela começa a passar a mão no rosto de Elsa – Oque será que se esconde por traz dessas bochechinhas?! Que mistérios esses músculos disfarçam?!Todos os meus leitores e eu queremos saber de tudoo – Ela com sua voz delicada mexia com os alunos. - O mais jovem primeiroooo!!! – Ela puxou soluço e o levou para um armário de vassouras – Soluço riu um pouco ao ver onde estava. Sentou.

E permitiu a repórter usar a pena de repetição rápida. – Então... Conte-me Soluço... Como um filho de matador de dragões veio para no torneio tribruxo? Um garoto de 13 anos...


– Tenho 15


– Bom, você competindo com três jovens mais maduros que você, mais velhos que você, conhecem feitiços que você não conhece, está preocupado?


– Eu não sei, não pensei muito nisso. – Ele olhava para pena, não tirava os olhos dela.


– Não dê muita atenção a pena... Bom, na sua família e normal você desenvolverem mais rápido, como se sente sabendo que tem um corpo bem desenvolvido para a prova?


– Bom eer, normal eu eer...


– Você não é um menino de 13 anos qualquer...


– 15


– Você é filho de um matador de dragão, provavelmente já matou um não é? Ou só treinou para isso? Mas seu pai te da atenção? Ou você só se escreveu no Torneio por uma atenção da família?


– Eu não fiz isso! Não me inscrevi.


– Oque seu pai disse sobre isso? Ele ficou orgulhoso ou preocupado?

– Ainda não o vi!

– Sua mãe ainda está desaparecida não é? Faz 10 anos! Oque será que ela falaria? Oque ela faria?

– EU não sei, não quero falar da minha mãe. ... Espera! – Ele olha para pena e para o papel – Heey eu não to fazendo isso para procurar minha mãe fantasma. – A mulher apenas sorri.

–-------------- ~^.^~ ---------------- --------------- ~^.^~ ---------------- --------------- ~^.^~ --------------

Nos corredores da escola, era fácil Fragie não passar despercebida, afinal ela tinha uma personalidade bem forte, com cabelos morrons, a garota fora designada para Corvinal. Oque era muita surpresa já que ela era um pouco esnobe, mas não falava muito com as pessoas, o que fazia todos acharem ela estranha, mas tinha uma pessoa que insistia para ter a amizade de Fragie e essa pessoa tinha cabelos que as pontas encostavam no chão sem esforço.


– Rapunzel pode me deixar em paz? – Fragie dizia para a garotinha animada que não largava ela.

– Não, quero ser sua amiga... E eu já disse que pode me chamar de Punzie. – A loira sorria com tanta delicadeza que Fragie sentia nojo.

– Pela milésima vez, eu não preciso de amiga, eu recebi uma missão e vou cumpri-la. – Rapunzel muitas vez não entendi o que Fragie dizia, mas queria simpatizar com ela. Não gostava de ver a menina excluída.

– O que eu tenho que fazer para você parar de me seguir?

– Acho que só ser minha amiga – O sorriso de Rapunzel aparece novamente, Fragie queria explodir. – Oque me diz?

– Acho que posso conviver com isso... Com uma condição... – A loira olhou pra ela como se pedisse para ela continuar - ... Nada de tentar arrumar alguém pra mim ou falar de meninos, pode ser? ... ou de maquiagem.

– AAAAH COMBINADO – Rapunzel saltitou por um tempo e depois agarrou Fragie pelo braço e foram para a aula de lendas. A ultima aula todos se lembravam, a professora tinha pedido para todos escreverem suas lendas e depois ela passaria para outros alunos criticarem suas lendas. Chegando na sala, quando punzie tinha sentado novamente com drácula que ficava falando dos casais que tinha em Hogwarts. Ao receber a lenda de outra pessoa, Rapunzel ficou surpresa era a mesma lenda que ela assim tinha escrito.

“Há muito tempo, um garotinho simples, nascido-trouxa, chamado Czar Lunar pisou seus pés na maior escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts.


O garoto de cabelos completamente loiros e olhos azuis acinzentados não sabia como fazer quaisquer feitiços, e em uma noite de Halloween, Czar conheceu um outro menino, mas que diferente dele, era de uma família sangue-puro. Seu nome era Pitch Black.

Tinha seus cabelos tão negros quanto o breu da Floresta Proibida, e olhos tão amarelos quanto o Sol que todo dia, nascia.
Pitch era um garoto estranho, que nunca teve amigos, por ser extremamente misterioso, e ter ideias grandes demais para a mente de um garotinho de apenas onze anos.


Czar sentiu dó do colega. Não era culpa dele os outros não o entenderem, era o que pensava.


Os meninos foram se aproximando cada vez mais. Pitch dizia Czar ser o único que realmente o entendia. Não ligava por suas esquisitices, e sempre o fazia rir nos momentos obscuros. Quando seus pais morreram assassinados, fora Lunar que o acolheu em sua casa, que apesar de ser uma moradia trouxa, era o suficiente aos desejos de Black, na época.


Pitch e Czar faziam tudo juntos, no terceiro ano, quando foram enfrentar o Bicho-Papão, o de olhos claros arriscara sua vida por Pitch, que ficou estático, sem saber o que fazer com a criatura a sua frente. Seu pesadelo nunca fora revelado, Czar havia prometido a Black que jamais contaria seu maior medo, e mesmo no final do sétimo ano, o segredo nunca fora dito sequer uma vez.


Os amigos passaram nos NIEMS sem qualquer esforço, Lunar ganhou a maior pontuação em Duelos e Defesa contra as Artes das Trevas; Black, Poções, a qual sempre se interessara. Czar virara Auror, o melhor; enquanto Pitch não conseguira nenhum trabalho, já que todos os achavam 'estranho', e por isso, nunca davam-no uma chance.


Czar sempre ficou ao lado de Pitch, mesmo com as brigas, que sempre foram inevitáveis; os dois eram diferentes, mas Lunar não pensou que talvez essa diferença fosse tanta. Com o passar dos anos, Black propôs uma ideia. Que eles eliminassem todos os nascidos-trouxas do mundo; e Czar, como tal, recusou a proposta. Não sabia de onde vinha aquela ideia, mas resava para que não houvesse vindo de seu querido amigo.


Pitch ficou furioso. Não sabia como seu melhor amigo podería ter sido contra aquela magnífica ideia. Em como podería ter ficado contra seu parceiro desde sempre.


Black foi dominado pelas Trevas, e com sua sede de poder, esqueceu-se da amizade tão grande que tinha com Czar. Pitch queria ser poderoso, o maior de todos. Queria dominar o mundo, logo, não havia mais nenhum pingo de luz em seu coração, e com essa vontade de ser o mais poderoso, seu plano entrou em ação. Os nascidos-trouxas começaram a ser exterminados.


Czar ficara chocado com as atitudes tomadas pelo ex-amigo. Em uma noite, quando os aurores foram mandados para uma velha casa, um raio verde fora lançado em seus parceiros de trabalho. Eles caíram no chão, mortos. E Lunar viu uma sombra a sua frente.


Seus olhos não acreditavam no que via. Seu velho amigo estava lá. Com uma varinha comprida em mãos, e uma capa negra sobre ele.
Black oferecera-o a chance de juntar-se a ele. Terminar o que Pitch começara, juntos.

Mas Czar estava estático demais com o que via para responder. Ele implorou a seu amigo para que parasse, mas o que Pitch fez chocou-o internamente. Levantou sua varinha para o loiro, que também ergueu a sua. Black gritou e um raio verde irradiou de sua varinha. Rebatendo o raio verde, um vermelho saiu da de Lunar. Os dois feitiços chocaram-se, e uma explosão ocorreu.

A Morte aparecera, e Czar fora o único alguém, que conseguira escapar da figura encapuzada. Czar se refugiara na Lua, que virou seu lar. Já Pitch, fora forçado a deixar seu corpo, e acolher a Morte, mas jurou que iria voltar, e que destruiria o que antes era seu melhor amigo, O Homem-da-Lua.”

~Essa lenda é inteiramente uma criação de @Julia M que escreveu para sua fic do The big four em Hogwarts, e ela assim me permitiu usar a lenda na minha fic, muito obrigada Julia ~^.^~


... Aquilo escrito no pergaminho não poderia ser de Punzie, afinal as iniciais era ‘’M.O’’ e com certeza não era as iniciais dela. Punzie sorriu, e mesmo com a estranha situação ela comentou a Lenda.

‘’Achei magnifico, pode parecer estranho, mas eu também escrevi esta lenda. Ela é perfeita,eu tenho que dizer que acredito que a Lenda é verdadeira como a Lenda dos Quatro Grandes também, espero que você acredite na realidade que está na lenda como eu também acredito. R.C ‘’


Rapunzel se despediu de Mavis e de Fragie, entregou o trabalho e fora para o seu quarto, ela ainda tinha aula, mas talvez fosse mais fácil ela respirar um pouco o ar onde não tenha estudos.


Ela ficou durante um tempo olhando para o teto do Salão da Corvinal, ouviu uma risada conhecida do lado de fora nos corredores, ela se levantou e fora la ver. Só deu tempo para vê um cabelo super. Cacheados indo para uma direção onde parecia que a pessoinha era puxada, uma risada saiu de seus lábios e Punzie foi atrás da amiga, que a cada curva se perdia um pouco.

Rapunzel sorrindo vê finalmente a amiga parando e quando ela olha, vê uma coisa um pouco inacreditável, Merida nunca beijou um garoto na frente de ninguém, nem um selinho rápido com meu esse ou com essa pessoa.


–-------------- ~^.^~ ---------------- --------------- ~^.^~ ---------------- --------------- ~^.^~ --------------

Soluço andando pelo salão de Lufa-lufa percebe um jornal, um jornal onde tinha a reportagem do Profeta Diário, e la se falava de Soluço e os outros participantes: ‘’ Soluço handdock, um garoto de 13 anos que está querendo um pouco mais de atenção do pai, para então ir em busca de sua mãe fantasma... ‘’ Soluço joga o jornal longe, não queria mais ler aquelas mentiras.

Danbora aparece no salão pedindo soluço para que a acompanhasse para ver o pai que estava preocupado no Salão principal. Ao chegar no salão principal, soluço olhou para o pai que conversa com Sadman e já estava com medo. O pai dele era um pouco sensível, um pouco é claro, assim que chegou ao lado do pai, Sadman se retirou.


– Soluço... – O pai começou - ... Você colocou o seu nome naquele Calice? Ou pediu para alguém colocar? – Soluço iria começar a discutir pois sabia que se respondesse algo como ‘’Você não confia ou acredita em mim ‘’ a discussão só poderia ser parada com alguém se metendo no meio. Então ele respirou fundo e apenas disse:

– Não, senhor. – Ele jogou os olhos para o lado com um pouco de medo, mas quando voltou a olhar o pai percebeu que um sorriso estava no rosto do mesmo. – Espera... não ta bravo comigo?

– Não, querido. – Soluço estranhou seu pai nunca o chamou de querido apenas de garoto ou Soluço! – Eu estou orgulhoso, você não mentiu você não tentou começar uma discussão comigo, e você enfrentou tudo isso... Ouça filho eu quase estou concordando com sua vó e admitindo que você esteja crescendo e uma batalha vai se forma em sua vida, você sabe que sua vó tem essas coisas de visão do futuro não é?! – Soluço concorda com a cabeça – Ela me disse que muitas coisas iram acontecer e eu tenho que deixar você crescer... Eu vou estar ao seu lado filho, mesmo que os gêmeos queiram que eu te castigue por estar no torneio e eles não, mas sei que mais tarde eles vão entender e te ajudar... e eu vou estar aqui também. – Soluço sorriu, e uma coisa que a muito tempo ele não fazia. Abraçou seu pai.


Soluço queria chorar, mas sabia que seu pai não iria deixar.

– Soluço... – Seu pai pede, mais uma vez para olhar para ele - Olha quem colocou seu nome no Cálice está querendo o seu mal, e esta pessoa está aqui em Hogwarts e está próxima a você, você deve ficar atento.
–-------------- ~^.^~ ---------------- --------------- ~^.^~ ---------------- --------------- ~^.^~ --------------

Depois da cena entre pai e filho. Soluço e chamado pela criancinha que tanto gostava dele Vanellope e vai para o lago que nesta época ainda não congelou, eles começam a conversa sobre as plantas marítimas, quando Soluço avista Jack, Mérida e Bunny (Oque sumiu por um tempo não é ? Kkkk ) Soluço não queria falar com Jack, ele ainda não tinha admito o que tinha feito.

Eles estavam reclamando de algo mas nem Soluço e nem Vanellope tinham entendido. .. Então Merida chegou perto dos dois.

– Jackson me pediu para dizer... – Algo como o nome Jackson que saí dos lábios de Mérida desperta o interesse por Soluço - ... que disse a Kristoff, que disse para Hans, que disse ao Bunny que ... eer.. North está procurando você.

– Bom diz ao Jackson.... que.. eer .. oque? – Soluço olhou um pouco reeleito pra Vanellope por não ter entendido nada do que Mérida acabara de dizer. Mérida foi até Jack, eles cochicharam, mas nada foi entendido.

– Jackson .. eer.. disse ao Bunny, que.. eer... Aaah não me faz repeti de novo... North está procurando você. – OS outros se afastaram, com Mérida com raiva por todos a acharem que ela é uma coruja pra ficar dando recardo. E logo Soluço se encontrava na floresta junto com um North arrumado e com uma flor na mão. North pediu Soluço levar sua capa da inviabilidade que ele herdou de sua avó materna, mas antes tinha falar umas coisas.

– Presta atenção é importante... – North começou. E Soluço já estranhou a flor e o cabelo todo arrumadinho, mas os pensamentos dos dois foram interrompidos por um ruídos.- ... Lembra quando levaram o Banguela? Para você sabe.. – O rosto de North ficou triste por um instante. - ...Sacrificar ele? O maldito do pai de Melequento me processou por manter em cativeiro uma Fúria da Noite. ... Bom... Você logo verá o que eu estou tentando insinuar... Aaah capa agora.

Soluço obedeceu. E seguiu North, logo ele viu North todo derretido pela diretora de Beauxbatons.

Então eles se aproximam onde os ruídos são mais fortes e fogos são visto, A direto de Beauxbatons se aproxima, Soluço fica espantado...

– Dragons!!!!! Essa é a primeira prova? – North riu.

– Como se fosse fácil para você não é?! – Soluço se espantou – Eles são criaturas incompreendidas, acho que você concorda já que outro dia me diz que não gostaria de matar nenhum. Mas, tenho que admitir que o Nadder Mortal é muito feroz... Pobre Jack quase desmaio quando viu, mas não o impediu de fazer piadas.

– Jack esteve aqui?

– Claro, o irmão do Peter pena-de-peixe que trouxe e ele mostrou ao Jack que estava com ele, ele não te contou? – Soluço fez que não com a cabeça.

Logo Soluço já se encontrava no corredor da escola no dia seguinte com todos os alunos debochando falando que Guy vai ganhar, Soluço avistou Guy que conversa com uma menina da Grifinoria.

– Podemos conversar? – Guy deixou a menina e foi para o canto com Soluço. – Dragons é a primeira prova. – Guy sorri.
–-------------- ~^.^~ ---------------- --------------- ~^.^~ ---------------- --------------- ~^.^~ --------------

No final da aula, Soluço suspira de alivio por sair da bagunça que aquilo tudo se tornou. Ele pegou seu gato, alguns livros e pergaminhos e foi para trás da escola na floresta, se sentou de baixo de uma arvore e fechou os olhos por um momento para curti a brisa. Estava tão relaxado naquele lugar, fora dos olhares indiscretos, então de repente algo pula em seu colo. Ele abre um pouco os olhos. Sorri.


– Ok, Banguela ...– O gato sai de seu colo e ele toca no nariz do gato com sua varinha.

O lufano vai um pouco para trás quando seu gato começou a crescer, é forma dele começa a mudar a pele muda off como uma cobra trocando de pele na idade.

No lugar do gato era um grande dragão negro que estendeu suas asas e deu um ronco alto, soprando anéis de fumaça. Soluço baixou a varinha e abraçou o dragão em volta do seu pescoço com força fazendo com que ronrona profundamente de prazer. – Melhor se sentar, amigão.


Um bom tempo, lendo e fazendo suas lições. Já estava anoitecendo e o rapaz começa a ficar com fome e cansado, se vira pra seu dragão.

– Você sabe oque acontece agora amigão - O dragão deu um olhar desagradável, como se dissesse: ‘Eu sei, mas quero fcar mais’ Soluço revirou os olhos e sacudiu o dragão cheio de amor em uma espinha na sua cabeça.

Banguela retaliou lambendo o rosto de Soluço, o grito assistente do garoto foi solto. Ele estava prestes a ameaçar transfigurando o dragão ilegal de volta em sua forma de gato, quando uma nova voz falou:

– Sabe, quando as pessoas inventam rumores de que o Haddock tinha armas secretas para a primeira prova, eu realmente não acreditei. - Soluço se virou para ver Jackson, também conhecido como a merda mais chereta de sua vida, , especialista em magia geada eo melhor apanhador do time de quadribol que a Sonserina teve em anos. -Quando as pessoas falavam sobre você, que você está pra lá de isolado, aee sim eu acreditei.


Soluço virou nivelando sua varinha para o nariz de Jack. Banguela bufou e os olhos de Jack arregalarão como o Natal tivesse chegado mais cedo, ignorando a varinha ameaça de liquidar sua memória e deu um olhar mais atento ao dragão. - Ele é o seu? - Ele perguntou sem fôlego, Soluço olhou para banguela que deu ao Sonserino um olhar de sofrimento lento.

– Pois É. Banguela é meu. Ele é meu melhor amigo.

– Pensei que eu fosse seu melhor amigo – Jack murmunou

– Por enquanto é o segundo

– Você sabe que o Dragão e ilegal não é ?

– Poor Thor! Você vai me denunciar? – Soluço disse sarcasticamente, afastado sua varinha e acenando com a mão para chamar seus livros para que ele pudesse talvez estudar em paz, Banguela deixou Jack tocar o nariz de couro macio. Ele mal tinha aberto os '’Magias avançadas para à Magicamente Gifted and Bored'’ quando Jack riu.

– Te denunciar? Porque eu iria denunciar você? Essa é a melhor coisa que já aconteceu com a gente.

– Fico feliz em saber que você ainda pensa em mim.
Soluço respondeu secamente, lançando um silencio sobre Jack porque o Sonserino estava começando a tagarelar sobre coisas desinteressantes e encantos intrincados, como levitação usando a mente como o ponto de vazamento e não a varinha. Eventualmente, Jack ficou em silêncio e acabou sentado ao lado de Soluço observando-o. Soluço olhou para Jack.

– Posso ajuda-lo?

– Porque está assim comigo?

– Porque você não me contou?

– Contar sobre oque?

– Você não sabe mesmo não é?

– Não!

– Sobre a Merida e você.

– Aaah... – Jack suspirou – Não aconteceu nada de mais... Nós ficamos por um tempo, não queríamos contar pra vocês porque sabíamos que vocês iriam pirar, mas... Nós paramos...
–---------------------------- ~^.^~ ----------------------------

FLASH BACK ON


Jack e Merida estavam se beijando na beira da escada da sala de adivinhações, como não tinha nenhuma aula naquele tempo, eles estavam sozinhos. Eles pararam o beijo e riram Jack e Merida só queriam tentar, para ver se dava certo, jáque muitas pessoas falaram que isso poderia dar certo.

– Rida...

– Jack?

– ... Eu acho que não ta rolando... – A ruiva riu um pouco, Jack achou que ela bateria nele, mas viu que não era risada de raiva.

– Eu também acho... Pensei que só eu achava isso... – Merida poderia não ser a menina mais feminina do mundo, mais quando se tratava de garotos, ela tinha dificuldades e sempre tentava se arrumar. Jack nunca se importou dela esta arrumada ou não, só não podia estar com bafo.

Isso sempre facilitava para Merida, qua naquela tarde com Jack tinha acabado de sair do Quadribol e ele também. – Afinal... Não tenho culpa se não é você quem eu amo. – Jack sorriu, e sabia quem Merida amava tanto. Ele sabia que ela amava-o mas como amigo, assim como ele amava ela como amiga.

– Amigos? – Ele estendeu a mão.

– Amigos. – Eles apertaram a mão, e Merida deu um selinho em Jack. Depois daquela cena ‘’fofa’’ os dois resolveram treinar mais, serem menos violentos um com outro, e sempre ir tomar cerveja amanteigada juntos.


FLASH BLACK OFF
–---------------- ~^.^~ -------------------------

– Deveria ter me contado... – Soluço olhou pro amigo depois de ouvir aquela pequena historia. - ... Mas acho que tudo bem, já passou. – Jack sorriu, deu um soco de leve no amigo e ficou olhando para Soluço – O que você quer? – O Lufano conhecia o olhar de Jack.

– Posso montar nele? - Ele perguntou apontando para Banguela que distraidamente pastavam, mastigando os talos de capim difíceis e acalmando suas dores nas gengivas.

Soluço soltou um gemido, percebendo que pelo menos algumas coisas na sua vida estava voltando ao normal. No entanto, ele deixou um pequeno sorriso em seus lábios.

– Claro!
–---------------- ~^.^~ -------------------------

E aquele dia finalmente chegou! Soluço e os outros participantes do Torneio estavam numa barraca com seus uniformes, esperando a prova começar.

Naquela semana ele tinha terminado com sua namorada, parado de falar com Jack e Merida e voltado a falar, oq eu foi confuso, porque nem Rapunzel estava bem esses ultimos meses, mas sabia que se fosse algo serio a Loira falaria. Os gêmeos Ania e Anio estavam na arquibancada fazendo apostas, o que já era de se esperar. E Haddock na sua barraca, quando então escuta algo e coloca seu ouvido no pano.

– Soluço? É você? – Era a voz de Merida.

– Sim!

– Como está se sentindo? Está bem? – Soluço estava confuso, não queria está lá – E só se concentrar e depois é só...

– Derrotar o Dragão!

– Você vai conseguir! Está no seu sangue...

– Rida eu não sei... – Merida respirou fundo e se jogou em um abraço no amigo.Foi ouvido um flash de uma câmera e Esmaella apareceu sorrindo maliciosamente.

– Hummnn... Uma historia de amor juvenil é tão.... Intrigante. Se o pior de tudo não acontecer hoje! Vocês podem até sair na primeira pagina1 – Ela deu uma risada de adolescente, iria continuar mais foi interrompida.

– Não tem nada para fazer aqui... – Flynn diz entre resmungos - ... Essa barracas é para Campeões e amigos! – Esmaraella sorri e sai um pouco apressada. Sandman entra falando algumas coisas que soluço não presta muita atenção, por ver Merida agarrado seu braço.

– Oque etá fazendo aqui senhorita? – Sandman pergunta para Rida.

– Desculpa, eu já vou... – Ela vai se afastando de soluço e sussura um ‘Boa Sorte’ para ele. Eles fazem um circulo em volta de Sandman que tem um saquinho em suas mãos e pede para cada Campeão pegar o Dragão dentro do saco, o que vai representar o Dragão que vão enfrentar, que estam guardando um ovo de ouro que os Campeões devem pegar.

Elsa mexe um pouco no saquinho e ao tirar pega um Nadder Mortal.

Flynn pega um Pesadelo Monstruoso.

Guy pega um Gronkel...

Já o soluço: Pega um Ziperarreppiante. Com o tempo passando e todosos Alunos completando as suas tarefas, chega a hora do Ultimo: Soluço Haddock.

Soluço chega na arena já com um pouco de medo, Nunca em sua vida tinha matado um dragão. Mas , tinha que provar que ele era bom. Ele avista o Dragão de duas cabeças, ele já tinha lido sobre o Ziperarrepiante: Uma cabeça cuspia ácido e a outra fogo, se ele criasse na sua varinha uma fonte de água, ele poderia eliminar a cabeça com fogo assim depois cuidando da com o ácido. Pelo menos, era o que ele lembrava. O Dragão rosna para ele, o Ziperarrepiante não tinha uma visão muito boa então Soluço poderia conseguir confundir. Pulando daqui e pulando dali para fugir do fogo, Soluço pega sua varinha. Mas, ela é jogada para longe quando o dragão avança nele, quando ele iria pegar sua varinha mais fogo saiu do dragão.

Soluço assubia e sua vassoura aparece, fazendo Soluço pular nela para fugir do dragão que ntão se solta da grade, soluço começa a procurar sua varinha. Nada! Pra fugir do Dragão soluço vai para longe da arena. Poderia se ouvir a cada movimento de Soluço os espantos das pessoas nas arquibancadas. Voando para longe de sua varinha , do ovo e do Dragão, Soluço chega perto da escola, ele foi atingido pelo rabo do Animal e cai de sua Vassoura , segurando no telhado de uma sala da escola ele quase caí.

Quando então avista sua Vassoura, ele vai para perto dela e quando iria pega-la, o dragão surgiu. Ele monta na Vassoura e avista o mar, ameaça chegar perto agua e quando está a um centímetro ele sobe e o dragão desce.

Acho que até os quadros ficaram felizes e bateram palmas para Soluço, de tão extraordinário que ele foi. Quando Soluço foi abrir o ovo para saber da próxima prova um barulho estrondoso todos escutam, ele fecha o ovo e todos riem.

____________________________________

Pessoas que eu amoooooooooo ♥

Vou dar minhas explicações rapidaaaaaaas... Meu Pendrivel tinha sumido :c O Blue sumi ( Sim! EU chamo meu Pendrive de Blue porq ele é azul, Agora Deixa eu ser feliz (: ) OK. Achaei ele o/ mas ele só resolveu entrar , ou seja, funcionar agora oooooooo///

eeee.. Gente a cada capitulo as palavras só aumentam /oo Coitado de você, prometo que vou diminuir

Amoooo Vocêeeees não me mateeeeeeeeeem

Eae Gostaram???

_______________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Confusions In Hogwarts 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.