The Big Four - Confusions In Hogwarts 2 escrita por Liz Urcha


Capítulo 2
Aprendendo


Notas iniciais do capítulo

Ooii voltei .. De novo --.-
Mas vou tentar fcar ta kkkk' Só tenham paciencia comigo ta bem (:

Wilbur e Louis Robson - Familia do Futuro
Violeta Pera - Os Incriveis
Vanelope - Detona Raph

Aproveitem ~^.^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483998/chapter/2

– Uma Boa noite aos Alunos novos e aos antigos também – O diretor Sandman ri quando todos finalmente ficam em silêncio. – Bom todos já devem saber que a escola de feitiçaria Demons! Foi incendiada, eles ainda não sabem por que ou quem causou o incêndio, mas felizmente todos saíram sãos e salvos.... Alguns alunos vieram para cá. Antes das aulas começaram, eles vieram e fizeram sua seleção de casas... Por isso muitos já estão em suas mesas. Eu só peço para tratá-los bem! - Depois de muito Sandman falar e poucos escutar, ele deixa enfim... Todos irem para seus dormitórios para de manhã já terem sua aula.

No dia seguinte, todos estavam acordando cedo. Já correndo pelos corredores por estarem atrasados; Parecia tudo normal, afinal para todos que já passaram por dificuldades ,o que é normal?! Bom, aquela aula era aula de lendas entre outros. A professora era incrível e todos a amava, ela era simplesmente linda. Os meninos queriam ela e as meninas queriam ser como ela. Naquele primeiro tempo ela dava aula para corvinal.

– Bom alunos, muitos me conhecem eu sou Amanda! Professora de lendas. Quero trazer alguns alunos que eu escolhi das outras casas para cá; para vocês se conhecerem mais e acabar com a raiva que tem entre algumas casas, ok?! – Muitos estavam reclamando, outros não estavam nem ligando. A professora saiu da sala, foi buscar os outros. Rapunzel estava lendo e Peter estava do seu lado lendo também.

Os alunos chegaram com cara de que não queria estar ali. A professora disse para fazerem duplas, com os de outras casas. Rapunzel fez dupla com Mavis que era de Sonserina. Mérida que também estava La fez com a Louis Robinson da Corvinal; ela só não fez com Rapunzel por que Mavis já tinha chamado Rapunzel. Astrid tinha feito com Vanelope de Sonserina, Bunny fez com Guy de Lufa – Lufa; E violeta Pêra de Grifinoria estava com Peter.


– Eu quero que vocês façam um resumo da sua lenda favorita e depois escrevam sua opinião e troquem com os outros alunos. – Todos estavam sentados escrevendo; não necessariamente todos. Mérida estava entediada não sabia o que escrever e Louis não parava de falar coisas de nerd que ela não entendia ‘’ Ele é pior que a punzie ‘’ Ela resmungo pra si mesma em baixa voz.

– Você é bem pequenina não?! - Astrid disse mexendo com Vanelope. Astrid gostava de implicar com as pessoas; para ela era um modo de se próprio proteger... Então ela implicava bastante; começou a implicar com Vanelope por ela ser pequena. Vanelope ficou quieta e continuou escrevendo. – Tem quantos anos ... 10?? Seja o que for... nem beijar deve ter beijado !!! – Ela sorriu.

– Eu tenho 15 e sim sou pequena, mas, é normal... E não te interessa se eu já beijei ou não, Agora comece a escrever sua lenda quero sair logo daqui. – Ela olhou para Astrid e depois voltou a fazer sua lição; Astrid estava com raiva disso, mas acabou calando a boca, ela teria vingança pelo menos... Era o que ela pensava.

~^.^~ // - Vanelope... Astrid está te incomodando? – Bunny disse vendo Vanelope falando meio grosseira com Astrid.

– Não Bunny... Já fiz ela calar a boca!! – Ela não tirou os olhos do pergaminho.

– Mund vai catar o que fazer ta!!! Porque não vai dar em cima da Grifinoria eim seu pervertido , Filho de um TR... – Astrid ia terminar, mas a professora chamou atenção então ela ficou quieta.

– Algum problema Vanelope... E só me falar ta bom?! – Vanelope afirmou com a cabeça e Bunny saiu de lá pegando seu pergaminho e entregando para professora e logo depois saindo da sala.

~^.^~ // - Sabe Rapunzel.... Eu acho que a tal Violeta Pêra sabe quem é?! – Ela afirmou com a cabeça – Então... eu acho que ela gosta do Wilbur Robson ?! – Novamente ela afirmou com a cabeça – Eles até que combinam.. Eu Sei... eu vejo como eles olham um para o outro e tão.... Romântico!!! – Rapunzel riu um pouco.
Mavis apesar de uma aparência meio sombria ela era o tipo de garota que adora falar de casais e romantismos, mas Rapunzel como todos sabiam era concentrada nos estudos, Ela nunca realmente ligou pra romantismos, Mavis acredita que por causa disso que ela conseguiu Flynn Rider o antigo aluno de Hogwarts que já foi muito falado pra ela, Flynn o mais bonito e já desejável de Hogwarts, que ficou com a única garota que não ligava pra ele,Rapunzel.Ao termina a lição, Rapunzel entrega para professora e se despede de Mavis, Rapunzel queria dizer que escreveu a lenda dos Quatros Grandes, mas não... Foi não a lenda, mas sim a historia mais incrível que ela já leu ou ouviu na vida.
–-------------- ~^.^~ ---------------- --------------- ~^.^~ ---------------- --------------- ~^.^~ ----------------

No final das aulas quase na hora do jantar, Jack se encontrava na biblioteca o que para todos era inacreditável, Afinal Jack Frost não ficava na biblioteca só quando era pra arrastar a Srª Corona a mais uma de suas belas confusões, pelo menos antigamente era assim. Mas, ele não estava estudando ou procurando Rapunzel; ao contrario Rapunzel procurava-o para jantar com ele e os outros dois que estão a um bom tempo juntos, Merida tinha convencido Rapunzel a ir falar com Jack, mas ela achava que ele que teria que falar com ela, Ela sabe que ele que vacilou mas Jack e do tipo pedir desculpas, mas Rapunzel não gostava de ficar longe dele. Quando Rapunzel entrou na biblioteca não tinha nenhum monitor, logo soube que Jack estava escondido lá e que ela teria que entrar escondida também. Ela avistou o albino apenas sentado na beira da janela, ela podia jurar que via lágrimas saindo do rosto dele.

– Jack? – Ele olhou rapidamente, limpou as lágrimas e respondeu-a.

– Sim?O que faz aqui? Pensei que não estava falando comigo! – Ele falou grosso, sem olhar para ela.

– Só vim avisar que o jantar está pronto!!! Mal educado!! – A loira saiu correndo do pesadelo que tudo se torna quando ela não consegue raciocinar. Ela vai para o pequeno jardim que tem na escola, chorando e acreditando que isso não vai mudar. Quando ela se levanta para jantar e voltar a sua rotina, Algo, ou melhor, alguém a impede.

– Punz?

– Esqueceu que perdeu o direito do apelido! – Ela ainda com lágrimas nos olhos tenta sair do caminho do gelo em pessoa. – Jack me deixa!

– Não! – Ele a faz sentar no banco – Agora me escuta! – Ele se ajoelha, a menina nunca tinha visto o menino tão serio. Quando ela vê lágrimas descerem em seu rosto – Eu não vou te pedir pra ficar, pra realmente me perdoar, Esse tempo todo saudades de você é o que não faltava em mim, eu digo que me arrependi muito. E estou aqui pra dizer que preciso de você, eu preciso de você, mas do que a flores precisam de água, mas do que um balão precisa de ar mas, do que a Peter da corvinal precisa escovar os dentes!

– Ele precisa?

– Mais do que um balão precisa de ar. E então o que me diz? Porque agora que ‘Ele’ voltou, vai vim me buscar, e pode afetar quem eu amo. E agora que ‘ele’ voltou, quero saber como derrota-lo, e ninguém melhor que você... A pessoa mais maravilhosa do mundo! – Ele chorava no colo dela desesperado.

–Jack! –Ela Poe a mão no queixo do rapaz e o fita – E claro que vou te ajudar, te perdoar. Porque eu gostei muito de você e quero te ajudar. – Ela da um sorriso e o abraça.

– Punz ?

– Sim’ – Ela ri

– Eu –e-eu eer ... – Jack pensou, e pesou muito em dizer o que sentia. Queria contar para ela que ele amava ela demais. Mas, sentiu medo. – Eu espero que sejamos sempre amigos. – Ele suspirou, recebendo um abraço dela. ‘’Jack seu estúpido por que não disse para ela o que sentia, idiota’’ Ele pensou dando em sí uma bronca.

O país de Soluço o levou, seus irmãos e seus amigos para ver o grande jogo de quadribol. Eles chegaram de dia, e o jogo era de madrugada. Passaram uma boa parte do tempo tagarelando e muito. Quando os país de Soluço pediu para irem jantar, todos estavam animados, Merida não parava de agradecer a o Grande Stoico , Stoico amava a Merida, mas também só por que ela idolatrava o grande matador de Dragões, sempre dizia que já quis ser muito como ele. Mas, hoje em dia só quer ser jogadora de quadribol profissional. Rapunzel apesar de voltar a falar com Jack ela, ficou grudenta com o soluço, os dois agora eram quase inseparáveis, e ela sabia que a amiga sentia um pouco de ciúmes apesar de ela negar.

Sim, eles teriam que voltar pra escola depois do jogo, o que para Jack era um sofrimento. Os gêmeos eram os mais brincalhões como sempre foram, mas pioram quando estão num jogo, atormentava a todos, principalmente os país. Todos foram dormi se acalmaram, depois de toda a bagunça e papo, a tenda sendo mágica era enorme, cada um numa cama.

– Soluço! – Ela o balançava na cama para que ele acordasse – Nada – Soluço??? Acorda!! – ‘’Ele dorme igual pedra’’ ela pensou – Soluço! – Gritou. – Ele acordou-

– M,m,mer,Mérida? Oque você esta fazendo aqui? – Ele tapava seu corpo, como se para todos algo escondia.

–O que?! Temos um jogo de Quadribol para ver não se lembra?Porque esta se cobrindo? – Ela riu, é claro, qualquer um riria daquela cena, por que não.

– Okay,Okay. Eu já vou, mas sai se não você ai me ver de cueca! – Ele disse desesperado, e ela rindo se retirando da cama.
Já nas arquibancada, todos estava agasalhados. Soluço segurava um objeto estranho em suas mãos, oque deixou Merida curiosa.

– Isso é um tipo de telescópio gigante, estúpido?

– Rida esta é minha ultima invenção, eu fiz ontem a noite! – Mérida começou a ri . – Não ri, isso é bem legal. Da para ver de bem longe – Ele sorria mexendo em sua invenção.

– Telescópio estúpido! – Ela riu implicando com amigo. Ele apenas ignorou.

– Hey gente!Olhe vai começar! – Jack usava um grande chapéu que parecia irlandês, e também com um grande sorriso em seu rosto. – Legal! Um candidato a campeão búlgaro!

– Sonhe Jack! Você e Merida são só amadores! – Rapunzel disse, era uma surpresa punz ser negativa! Mas, com o tempo ela mudou o bastante para se tocar da realidade!

– Eu não concordo com a Punz! Sei que podemos chegar à Campeões búlgaros. – Todos gritavam bem animados para o jogo.

– Bom vocês são apenas Grifinoria e Sonserina! – Ela riu sarcástica – EU quero dizer, eles são campeões! – O jogo foi ótimo na preverdatura de todos, no final do jogo, todos conversarão em volta da fogueira assando machimelo.

Não demorou muito para eles estarem no trem voltando para Hogwarts, Os três de volta com suas bagagens e animais. Jack com sua coruja: Lunas; Rapunzel com o seu camaleão: Pascal e Merida com um pequeno macaquinho ( Eeer eu sei um macaco ¬¬ mas tava sem ideia ) Banana! Soluço não tinha um mascote, já teve. Mas, seu gato morreu no ano passado. Todos os vagões estavam cheios, eles cheios de ficar procurando. Os quatros queriam ficar sozinhos para conversarem sobre ‘’Ele’’ . Merida sugeriu que ficassem no mesmo vagão de onde se encontrava uma pessoa sobre um casaco, que parecia dormi.


– Quem será? – Perguntou Soluço guardando as malas.

–É o professor Zíper Arrerpir. Smith – Soluço se espantou com a resposta de Rapunzel que se ajeitava no banco, ela então entendeu o que ele queria perguntar antes dele pergunta – Aaarr o nome dele ta escrito na mala! – Impaciente ela abriu seu livro sobre vampiros o que ela adorava. – Fiquei sabendo que estão começando uma investigação sobre a ressurreição ‘’dele ‘’, uma coisa é certa desde que varias crianças tem sumido; e uma delas voltou viva dizendo que ele tinha voltado. Meu pai disse que abriram uma secreta investigação sobre ele. – Rapunzel disse sem tirar os olhos de seu livro

– O quê? De jeito nenhum. Ele foi levado para à escuridão profunda! – a voz de Jack ecoava preocupada e angustiada.

– Eu sei.. – Ela suspirou, e corrigiu – ‘’Nós’’ sabemos que para isso ele precisaria de Sangue Azul , A flor de ouro, a carne de guerreiro, o osso de gelo e corpo humano puro para ele voltar rs’ – Ela sorriu fechando seu Livro; não tinha terminado, mas estava um pouco cansada demais para ler. Jack tinha uma cara triste, já que Pitch matou sua família, sabia que ele poderia vim atrás dele. De repente o som da chuva ficou mais forte, o trem começou a parar e todos estranharam.

– Estamos parando? – Merida perguntou – Não podemos ter chegado. – Ela se levantou e abriu a porta da cabine; olhou em volta assim percebendo os outros alunos fazendo o mesmo. Quando o trem balançou forte o suficiente para joga-la de volta em seu acento. Todos se perguntaram o que estava acontecendo, Soluço estava morrendo de medo como sempre. Apesar da apareceria de galã ele ainda era um pouco medroso, Jack apenas deduziu que o trem deveria ter engessado. Então tudo começou a ficar frio, Jack num movimento rápido pegou seu cajado, se protegendo. O professo de poções Mensey no ano passado deu a Jack uma pequena poção para que seu cajado se transformasse em sua varinha, mas depois também voltasse a se um cajado apenas ligado a Jack. A janela começou a virar gelo, e as luzes se apagaram... Todo o medo foi sentido naquela hora ‘’Alguém está embarcando’’ Merida sussurrou com medo, a porta foi aberta lentamente, revelando uma criatura horrenda , sem rosto. Jack olhou para ela e ficou sem movimento; sentiu como se toda a felicidade do mundo acabasse. A criatura começou a puxar algo de Jack, ninguém sabia fazer nada, ninguém se mexia. Quando então alguém se levanta e uma luz saiu de sua varinha. Jack desmaia.


Ele acorda se sentindo tonto e confuso.

– Coma! Relaxa eer chocolate. – Ele dava para Jack. – Bom, se me dão licença, vou conversa com o maquinista.

– Você está bem Jack? – Merida perguntava confortando o amigo.

– Cadê soluço e Rapunzel?

– Rapunzel ta com as meninas da casa dela e soluço foi se trocar. Você está bem?

– Estou... O que aconteceu?

– O professor disse que foi um dementador de Askaban! Atrás do Mordu. Você ficou sabendo dele?

– Não!

– Ele disse que Mordu que pode estar sequestrando essas crianças. E disse que estão dizendo que Mordu trabalha para ‘’ele’’.
–----------------------------~^.^~-------------------------------

– Abra as suas mentes para o futuro - Astrid debochava da professora de adivinhações, ela a odiava: Por um dia ela ter falado que seu coração batia no mesmo ritmo de uma solteirona sem vida. Astrid estava sentada com Jack e One Ler que também eram da Sonserina;óbvio. – odeio essa mulher!

– E como está o soluço, Astrid? – Jack perguntou, já que soluço e Astrid não estavam tão grudentos como antes.

– Ele é seu amigo, por que não pergunta pra ele – Ela com um tom ignorante respondeu, e pela primeira vez começou a prestar atenção nos papos da professora com um garoto medroso da corvinal.

– Nossa! Tá esquentadinha igual a Merida! – One olhou para ele, e Jack percebeu que estava brincando com fogo, que apesar de não conhecer muito Astrid sabia que ela odiava quando comparava-a com Merida.

– Porque não caça alguém que ature suas piadas – Ela gritou se levantando e saindo da sala.

– Sabe irmão, eu acho que você passa dos limites! – One disse mexendo em sua moeda

– Afinal que pano eer esse que você sempre carrega?- Jack mudou de assunto antes que se irritasse.

– Aah er só meu Snned! Ele da para fazer qualquer coisa com ele, desde um acessório de cabelo ao um cachecol e um limpa treco – Ele riu um pouco, se levantando junto com Jack pela aula ter acabado.

As duas primeiras aulas passaram voando em comparação com todos, Rapunzel como sempre andava com Peter seu amigo gordinho da mesma Casa, e agora tinha Companhia de Louis Robson ele era esperto como Rapunzel, mas seu Melhor amigo e irmão era Wilbur Robson que como era da Sonserina se achava descolado demais para andar com ele. ( Loius é apenas mais um dois muitos personagens secundários que terá poucos mais poucos, ando mais Focando só o The big Four Okay?! )Rapunzel se perguntava porque Louis não estava na mesma casa de seu irmão, era estranho geralmente irmãos são da mesma casa. Mas, Louis era adotado. Pelo menos, foi o que ele disse para ela.

Jack andava com sua turminha, Ele, Astrid, Hans, Wilbur, One ler, Bunny e Mavis. Mavis era um pouco tímida mas ela e Astrid era bem próximas, Astrid ‘’ À protegia ‘’ não como Bunny protegia Vanelope, afinal, ele só não gostava que Astrid implicava com ela por ela ser pequena, por ele ; ela podia implicar com qualquer um, só tinha pena de Vanelope que viva na cola de Soluço e Guy. Não se podia falar nada de Merida que sempre ficava com sua amiga magrela, de acordo com ela, Violeta Pêra.

Eles se dirigiram para Aula de Trata de Criaturas Mágicas, com North Noel que tomará o lugar do outro professor que se aposentou.

– Olá gente! Se aproximam, e falem menos por favor. Creio que a aula de hoje será bem empolgante! – Ele disse sorrindo – Sigam- me. – Ele começou .

Eles param bem no meio da floresta, e North pede eles para abrirem na pagina 391 ( Uma aleatória que escolhi ta bem?’ ) Todos se perguntaram como abrir o livro de monstros. Aquilo estava vivo, Claro afinal era Hogwarts.

– Ora eer só fazer carinho na lombada – Ele sorriu

– Dragões? – Rapunzel se assustou, esta aula Rapunzel estava junto com Soluço, Vanelope e Louis. Agora Merida tinha outra aula e com o Jack, se ela estava enganada era de poções o que deixava ela com medo do que os dois poderiam aprontar . – Mas dragões não são perigosos?

– Sim e não, eles podem ser domados, esse daqui eer um velho Fura da noite – Todos gritaram, tinha um dragão diante deles. E ele parecia nervoso, mas ao mesmo tempo domado. Ninguém tinha visto um dragão na vida, ou vivido para contar a historia o que para eles parecia perigoso. – Venha cá – O dragão se aproximou para perto de North que segurava peixes.Enquanto ele se aproximou, todos se afastaram - Nisso de se afastarem, Rapunzel ficou com medo e segurou na mão de Soluço que ficou vermelho como um tomate. – Eae? Quem será o primeiro a ter contado com ele? – Todos deram um passo para trás, todos menos...

– Soluço? Que otiimoo. – Soluço se assustou, ainda era um garoto medroso. Todos sabiam que o pai de soluço era um grade matador de dragões – Você pode não mata-lo? Precisamos dele vivo para nossa aula! – North sorriu brincando. Soluço não era matador, o pai dele tentou sempre fazê-lo matar um , mas ele era medroso demais, mas soluço sempre conseguia escapar disso, e nunca disse ao seu pai que não era matador, Apesar de seu pai já saber mas resto do povo que amava Stoico o grande não sabia.

– O que eu faço? Para ELE não me matar? – Todos riram.

– Dê passos leves ate ele , estique suas mãos , e espere ele retribuir o carinho. – Soluço se assustou, foi até o dragão levemente, com passos de medo. O dragão levantou as orelhas e olhou fixamente para soluço, para soluço aquele olhar era para devora-lo, mas se ele fugisse correndo gritando ou chorando, todos saberiam que ele era uma farsa só. Mas, ao chegar perto e mais perto dele, ele esticou a mão, fechando forte os olhos com medo do dragão levar suas mão para o estômago. E assim que o dragão sentiu o seu cheiro, antes de soluço apertar os olhos o dragão olhou fundo em seus olhos, e os fechou junto com soluço ao tocar sua cabeça em sua mão e sentir esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae??? Quem gosta do torneio Tribuxo ???' Enão quem sabe depois de mais um capitulo ele aconteça ;)

PS:Tentei achar a imagem dele com o uniforme de Hogwarts mas foi impossível, mas se alguém tem ou sabe onde tem me fale e me mande o link por mensagens ta bem (: Eu vou agradecer