Being here without you escrita por Ana Horan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii , essa é a minha primeira fic aqui , não a primeira que escrevo , mas a primeira que posto aqui . Nunca fiz sobre Teen Wolf então essa é uma experiencia nova . Espero que gostem e ah sim , eu sou Stalia shipper já fui e ainda sou stydia shipper , mas essa história é sobre stalia , então espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483984/chapter/1

STILES P.O.V

Acordar , levantar , ir pra escola e salvar Beacon Hills de todas as criaturas estranhas que aparecem aqui (e ultimante tive que salvar de mim mesmo) vem sendo a minha rotina normal aqui , quer dizer a minha e a de Scott e de todos os nossos amigos por aqui . Perdemos muita gente é uma verdade , mas também ganhamos outras , não que eu ache que eles substituem porque simplesmente não substituem , mas nunca é tarde de mais pra se fazer novas amizades e aceitar novas pessoas nas nossas vidas .... ainda mais na nossa situação .

- Já esta pronto ? - A visão de uma pessoa vem em frente aos meus olhos , alguém com que tenho passado muito tempo desde de a Echo House e agora nas férias principalmente , ela vem se tornando cada vez mais importante pra mim desde de lá . olho pra porta e assento com a cabeça .

- Sim , já estou pronto sim - Termino de botar meus livros na mochila

- Seu pai me deixou entrar , espero que não tenha nenhum problema - Ela se aproximou e minhas mãos foram de encontro com a sua cintura

- E desde de quando te ver de manhã cedo me causa problemas Malia ? - Ela sorriu , é engraçado como passei a amar o seu sorriso . Nos aproximei acabando com a distancia entre nós e dando um beijo nela , era mais que inexplicavelmente bom a sensação de te-lá perto de mim assim

- Esta preparada para o seu primeiro dia ? - Perguntei quando paramos o beijo . Malia havia se transferido pra nossa escola esse ano desde que concordamos que estaríamos todos muito mais seguros se estivéssemos sempre juntos , uma ideia que eu e Scott tivemos durante o verão , que devo dizer ser o mais longo de toda a minha vida !

- Nem um pouco - Ela riu - Mas tudo bem , estando com você , sempre ficará tudo bem Stiles ! - Ela me beijou e ficamos ali um tempo , podia sentir suas mãos brincando com os cabelos na minha nuca como ela sempre fazia .

- H-h-hum - Olhamos pra porta e meu pai estava lá virado de frente para o corredor - Odeio atrapalhar crianças , mas se continuarem assim vão se atrasar .. e não queremos que se atrasem logo no seu primeiro dia , não é Malia ? - Ela corou na hora

- Com certeza senhor - Ela respondeu obviamente muito envergonhada .

- Já estamos indo pai - Eu disse e ele saiu . Me virei para Malia e arquei uma sobrancelha - Pronta ?

Ela negou com a cabeça . Fomos para fora e entramos no vitorioso jipe que já enfrentou tantas porradas quanto eu , ele é tipo meu fiel escudeiro e mesmo velho eu não trocaria ele por nada .

Chegamos na escola e Scott chegou junto com agente , em sua moto acompanhado de Kira , descemos do jipe e nos encontramos em frente a porta da escola .

- Oi - Eu disse cumprimentando eles

- E ai cara ? ~le toque ~ - Scott respondeu me cumprimentando

- Você deve ser Malia né ? - Kira perguntou

- Sim , sou sim - Malia respondeu , elas ainda não se conheciam

- Muito prazer eu sou ...

- Kira - Ela a interrompeu - Eu sei , não te conhecia mas Scott fala muito bem de você , que parece ate que eu já te conheço de anos ! - Eu ri e Scott corou na hora , Kira o encarou com ar de orgulhosa e satisfeita depois voltou a encarar Malia

- Sério isso mesmo ? - Ela perguntou pra Malia

-É sim , de tanto que ele fala parece ate que eu já te conheço e somos melhores amigas desde o jardim - Malia riu e Kira a segui

- E assim vamos ser ! - Kira respondeu sorrindo e Malia sorriu também .

- Ér ... tá bom acho que já ficamos tempo de mais aqui , melhor entrarmos - Scott falou ainda vermelho , tentando nitidamente mudar de assunto . Nós o seguimos e fomos pra dentro da escola . Nos separamos quando entramos porque eu fui com Malia pegar os horários dela e entregar alguns papeis que ainda faltavam da matrícula dela .

E por enquanto estava tudo normal por aqui ( ou pelo menos aquilo que se pode entender por normal quando se trata de Beacon Hills onde nada é muito normal ) só espero que pelo menos por hoje continue assim .... pelo menos um dia de paz ... A campa bateu , Malia voltou com os seus horários que eram bem parecidos com os nossos e nós fomos para primeira aula do dia , História com o senhor Yakimura .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor , o primeiro capítulo tá ai , e esporem por mais Beijos .....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Being here without you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.