New Start escrita por Hana77, Sofia Slayer


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui é a Sofia. Finalmente um capitulo meu . Espero que gostem ! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483906/chapter/4

POV Lucy

Acordei com um par de olhos verdes me observando .

– Finalmente você acordou Blondie ! Pensei que nunca mais ia acordar- Vi que estava com a cabeça no colo dele. Me levantei rapidamente . Eu me lembrava de ter saido correndo ontem, ele deve ter vindo atrás de mim.

– Você me seguiu abelha ?- começei a ir para o lado da floresta, ele via atrás.

– Eu queria pedir desculpas por ontem , e pelo grande jogos magicos . – ele olhava para o chão enquanto falava, parecia envergonhado.

– Tudo bem , eu não guardo rancor de você , nem por ontem e nem pelo GJM. – Ele sorriu agradecido para mim.- Perai você me chamou de Blondie ?

– Sim, afinal você é loira , não é ?

– Mas você também é loiro !- ele simplesmente me ignorou.

– Aliás , você me chamou de abelha ?

– Sim. Combina com você , amarelo e irritante.

– Ei! Eu não sou irritante Blondie! Afinal para onde você está indo ?- Eu parei e ele me imitou. Já estavamos na metade da floresta, mas eu ainda não sabia para onde iria agora.Eu não estava pronta para voltar sozinha a Fairy Tail. – E você ainda não me disse por que estava na floreta ontem sem o Natsu-san.

– Você quer mesmo que eu te conte ? – ele confirmou com a cabeça e eu falei o que o Natsu tinha feito. Quase voltei a chorar falando sobre isso.

– O quê ? Não acredito que ele fez isso depois de dizer tudo aquilo sobre nakamas nos jogos mágicos.- ele parecia bastante irritado

– E você ? Por que não está na Sabertoot ? pergunti e ele me contou o que aconteceu com ele e com o Rogue. Pelo visto a Minerva continua a mesma de sempre. – Onde vocês estão morando ?

– Nós achamos uma casa abandonada aqui na floresta , por sorte estava em bons estados . Quer ver ?- Ele não me deu tempo para responder , segurou minha mão e saiu correndo me arrastando junto.

Chegamos a uma pequena casa de madeira no meio da floresta, não era muito longe de onde nós estavamos.

– Ei Rogue temos visitas.- Sting gritou entrando na casa.

– Sting seu idiota ! Aonde você estava ? Quem você trouxe aqui ? – O moreno apareceu na sala. Ele parecia brabo , mas sua feição mudou quando me viu

– Ah é você. Queria pedir desculpas pelo o qe aconteceu nos GJM . – ele estava sério como sempre

– Não tem problemas eu não guardei racor. – ele deu um mini sorriso.

– E você onde estava ?- ele perguntou brigand com o Sting que estava sentado no sofá, ou melhor dizendo , que estava jogado no sofá .

– Sting-kun , Sting-kun! Você voltou ! Eu estava preocupado- um gatinho avemelhado de colete abraçou o abelha.

– Calma eu estou bem Lector . Sei me cuidar sozinho

– Afinal você é o grande Sting Eucliffe- pelo visto o Lector é igual o dono

– E por que você não voltou para casa ontem ?- Rogue perguntou mais uma vez

– Eu estava ajudando a Blondie . – Sting respondeu se virando para mim. Rogue nos mando um olhar malicioso, corei .

– Você passou a noite com ela ? – ele perguntou de uma forma que fez nós dois ficarmos mais corados ainda .

– Oe! Eu só a salvei de um monstro . Não pense besteiras ! – Sting gritou alguma segurou minha perna

– Fro gosta da fada-san . Fada-san gosta do Fro? – um neko de cosplay de sapinho rosa estava abraçado as minhas pernas. Não resisti e peguei ele no colo o apertando

– Oww. É claro qu gosto.Você é muito kawaii!- Rogue sorriu para nós . Era estranho ver ele sorrindo depois de ter me acostumado com a expressão de tédio dele.

– Ei Lucy-san , você lutou contra um mostro , tem algum machucado ou dor? – Rogue perguntou para mim. Ele era genti , diferente do abelha.

– Não , eu estou bem , obrigada. Quem lutou mesmo contra o monstro foi o Sting. E pode me chamar apenas de Lucy , não precisa de tanta formalidade.

– Tudo bem Lucy-s..., quer dizer Lucy .- sorri para ele .

– Sting me disse que vocês não tem para onde ir . Precisam de ajuda ?

– Na verdade nós estavamos pensando em ir para alguma guilda, mas não achamos nenhuma ainda .

– Então por que vocês não vem para a Fairy Tail junto comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.