Nada de conto de fadas. escrita por PcRl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história é minha e com muita coragem decidi dividir ela com você, então fique a vontade de criticar, elogiar, e disse fofuras hahahaha

(e)spero que contem!

fico no aguardo de comentários ....

beijinhus até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483886/chapter/1

Eu nem vivo em uma província que exista uma princesa de fato, mas se fosse para perguntar as pessoas quem é essa garota, com certeza diriam que é minha melhor amiga. E posso dizer com certeza ela não é tão princesa assim... Amo ela, mas ela está mais para detona corações. Ou talvez os príncipes que são bobos isso sim.
Eu ? Bem talvez eu seria a conselheira do reino, para todos os habitantes da terra da grande felicidade, com direitos a ser feliz até que minha felicidade não envolva o outro. E isso não seria ordens do reinado, mais sim de quem eu sou. E se por acaso me apaixona-se eu não me apaixonaria no ato. Me apaixonaria talvez pelo próprio príncipe o qual se aconselha comigo, mas claro eu ignoraria meus sentimentos afinal sou uma conselheira. E se por acaso o príncipe até gostasse de mim? De verdade. Não no ato, mas por me conhecer pouco a pouco.

Ai vai a verdade: ele não me salvaria. Mas para não chorar: ele viraria minha vida ao contrário e eu tenho que fingir andar com os pés no chão.

Então nunca mais tiro meus pés do chão.

Essa sou eu. !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada de conto de fadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.