Amor de Pai - RxHr escrita por Verônica Souza


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483838/chapter/8

– Na... Namorar você? – Hermione deu um passo para trás, trombando no armário, e jogando alguns copos dentro da pia.

– Sim, namorar.

– Mas... Assim? De repente?

– Não é tão de repente assim sabe... – Ele passou a mão na nuca. – Temos uma filha.

– É, mas... Mas... Tem certeza disso?

– Deixa eu pensar... Me apaixonei por você aos treze anos, sentir o seu perfume faz meu coração acelerar, sofri todos os dias quando você desapareceu do mapa, torci para que a garotinha de sete anos que bateu em minha porta dizendo ser minha filha fosse sua filha também, me sinto feliz apenas em pensar que temos uma filha juntos. É, acho que tenho certeza. – Ele disse sério. Hermione não sabia o que responder. Em seu coração ela queria, queria muito. Queria ficar ao lado dele pra sempre. Mas em sua cabeça ela não conseguia acreditar que ele ainda a amava na mesma intensidade de antes, e talvez estivesse fazendo tudo aquilo para agradar Mia.

– Voltamos! – Mia entrou correndo na cozinha e pulou no colo de Rony. – Podemos tomar o sorvete logo papai?

– Claro lindinha.

– Eu... Vou... Er, buscar as vasilhas. – Hermione saiu apressada da cozinha.

– Eu vou ajudá-la. – Gina saiu atrás. – Hermione! – Gina chamou a atenção dela, fazendo com que algumas vasilhas que estavam em sua mão caíssem no chão.

– Mérlin, Gina. Não faça isso. – Hermione respirou fundo e pegou as vasilhas.

– O que aconteceu pra você ficar tão nervosa assim?

– Seu... Seu irmão. Me pediu em namoro.

– O QUE?

– Shhhhh! – Hermione a puxou pelo braço, para perto da janela.

– Mas isso é maravilhoso!

– Não, não é. Ele pode estar fazendo isso apenas para agradar Mia.

– Ou você está neurótica e ele só está fazendo isso porque ainda te ama.

– E por qual motivos ele ainda me amaria, depois de sete anos?

– Pelos mesmos motivos que você ainda o ama. – Gina cruzou os braços e Hermione ficou sem respostas.




–----------------------------------------

– Então quer dizer que você está oficialmente convocado para a Copa Mundial de Quadribol? – Gina perguntou emocionada.

– Sim, o treinador me disse há alguns dias. – Rony sorriu.

– Mas isso é fantástico! Toda a família vai viajar por conta do Quadribol. – Gina disse animada.

– É... Só tem que me prometer que Fred e Jorge não irão levar aquelas bugigangas deles... Não quero passar vergonha.

– Isso eu já não posso prometer.

– Ah papai, mas os fogos são tão legais.

– Principalmente não quero que você fique perto deles. – Rony disse limpando a boca de Mia, que estava suja de sorvete. – Eles são má influencia.

Os três riram, enquanto Hermione observava os cuidados de Rony com Mia. Toda vez que ela se sujava, ele ajudava-a a limpar. Ele ria por tudo o que ela falava, e sempre estava dizendo algo para protegê-la. Ela pensou na pergunta de Rony, e achou melhor não se importar se ele estava fazendo isso por eles ou por Mia. De qualquer jeito, deixaria Hermione feliz.

– Eu aceito Rony. – Ela disse interrompendo a conversa. Mia olhou sem entender, Gina piscou para a amiga, e Rony apenas abriu um largo sorriso.






–-----------------------------



Gina estava sentada em seu sofá escrevendo sua primeira matéria para o profeta diário, que obviamente teria a notícia que Rony foi oficialmente convocado para jogar na Copa Mundial. A lareira se acendeu, e Harry saiu, visivelmente cansado.

– Oi amor. – Gina sorriu.

– Oi. – Ele disse cansado, indo até Gina e lhe dando um beijo na testa.

– O que aconteceu?

– Nada, só estou cansado.

– Muito trabalho?

– Uhum. Eu vou subir para tomar um banho.

– Espera. Eu já comecei a escrever minha primeira matéria. – Gina disse empolgada. – Quer ler?

– Agora não Gina, to muito cansado. – Ele se virou e subiu as escadas. Gina ficou decepcionada. Desde que casaram Harry nunca tinha tratado ela daquele jeito.






–----------------------------



– Então quer dizer que vocês estão juntos agora? – Mia perguntou abrindo um largo sorriso.

– Sim princesa. – Rony sorriu e olhou para Hermione, que sorriu também.

– E vocês vão morar juntos?

– Bom... Ainda não. – Rony falou.

– Mais pra frente quem sabe, filha. Por enquanto estamos começando do zero. – Hermione sorriu.

– Eu preciso contar pra uma pessoa! – Mia se levantou do sofá e saiu correndo para seu quarto.

– Que pessoa? – Rony perguntou para Hermione.

– Deve ser o “amigo imaginário” dela. – Ela se sentou no colo de Rony. – Você mesmo não disse que era apenas isso?

– Mas... Está ficando muito estranho isso.

– Deixa isso pra lá. – Hermione entrelaçou seus braços em volta do pescoço dele.

– Tem razão. – Ele segurou sua cintura. – Temos coisas melhores para pensar. – Ele beijou seu pescoço.

– Ah! Ron! Esqueci de te contar. – Ela se afastou um pouco e Rony respirou fundo. – Vou participar da minha primeira missão na semana que vem!

– Mas... Já?

– Sim! Não é o máximo?

– É... É sim.

– O que foi? Não está feliz por mim?

– Estou... Claro que estou. É que... Não sei se estou pronto para isso.

– Como assim não está pronto? – Ela olhou seriamente para ele. – Oh... Você está...

– Preocupado. Sim, estou. – Ele respirou fundo e passou as mãos pelos cabelos. – Você não está preparada para uma missão Hermione... E não estou dizendo que você é uma bruxa ruim, longe disso. Mas para ir a uma missão, requer meses de treinamento.

– O Harry disse isso... Mas os treinos que eu ando tendo são mais rigorosos do que os normais. E Kingsley disse que eu já estou preparada.

– Como aquele dia que você foi atingida por aquele idiota?

– Aquilo foi diferente... Ele é arrogante...

– E como você acha que são as pessoas que irão te enfrentar?

– Rony... Eu te entendo. Mas confie em mim... Eu vou me sair bem. Vou apenas fazer um simples papel... Para tentar me infiltrar. Esses treinamentos são apenas se algo sair do controle, e mesmo assim os melhores aurores irão estar ao meu lado. Nada de ruim vai acontecer.

– Isso não me acalmou. – Ele deitou a cabeça no sofá. – Eles não podem chamar outra pessoa?

– Eu sou a pessoa mais confiável que entende francês... Infelizmente não. Ron... – Ele segurou o rosto dele carinhosamente. – Eu sei muito bem o que estou fazendo. Acha que eu me arriscaria tanto, tendo uma filha... E agora você ao meu lado?

– Não... Acho que não.

– Então não precisa se preocupar. – Ela sorriu.

– Tudo bem... Então promete aceitar uma coisa?

– Hum... Tudo bem. O que? – Ela sorriu.




–-----------------------



– Eu não estava esperando por isso. – Harry olhou para Hermione e Rony ao seu lado. Ele olhou para Kingsley, que tinha algum brilho nos olhos, como se concordasse com tudo aquilo. Eram seis horas da manhã, e Harry não esperava encontrar o amigo durante os treinamentos.

– Ele prometeu que iria pegar leve. – Hermione disse um pouco desanimada. – Ele disse que precisa ter certeza que eu estou preparada.

– Mas é claro que está preparada. Eu a treinei. – Harry disse um pouco ofendido.

– Não quis dizer isso Harry. – Rony falou. – Só quero ficar mais tranqüilo... Saber que se algo sair do controle ela vai estar bem.

– Tudo bem então... Não temos outra escolha. – Harry respirou fundo.

– Quero ver isso. – Kingsley cochichou para Harry, posicionando ao lado dele. Harry não estava muito animado como ele. Rony e Hermione entraram na sala, e ela estava visivelmente tensa.

– Hermione, relaxa. – Harry falou. – Lembre-se do que eu te ensinei. O adversário percebe o seu medo e sua tensão, e quando você não demonstra isso, já tem um ponto ao seu favor. Então respire fundo e relaxe.

Hermione fez o que Harry pediu, e respirou fundo, segurando firme sua varinha. Rony não tirava o sorriso do rosto, sempre demonstrando confiança em si mesmo.

– Rony. Pega leve ta legal? – Harry disse e Rony fez um ok. – Podem começar.

– Rony... Escute o que o Harry... – BOOM! Hermione foi lançada para trás.

– RONY! – Harry gritou do outro lado.

– Deixa ele Harry. – Kinglsey disse. – Vamos ver o que isso vai dar.

Harry revirou os olhos e continuou prestando atenção, atento para interferir a qualquer momento.

– RONY! TA LOUCO? – Hermione se levantou apontando a varinha para ele.

– Você tem que estar preparada para ser atingida a qualquer momento. – Ele mantinha a calma, diferente de Hermione, que começava a ficar nervosa.

– Mas eu ainda estava falando e... – BOOM. Dessa vez Hermione bloqueou a tempo. – RONALD!

– Não se conversa com seus adversários. – Ele lançou outro feitiço e ela bloqueou, arredando para trás. – A partir do momento que Harry disse que poderíamos começar você já deveria estar preparada. – Mais um feitiço, e mais uma vez Hermione bloqueou.

– Mas as coisas não funcionam assim... – Ela falava com raiva.

– Não funcionam mesmo. – Mais um feitiço. – Seus adversários não te dariam tempo para pensar. – Outro feitiço. E outro. E outro. Até que Hermione foi impedida de continuar andando para trás, encostando-se na parede. – Encurralada. – Rony deu um sorriso de lado. – Não tem como escapar.

Hermione olhou assustada para a porta, e Rony se virou rapidamente para olhar. Nesse momento Hermione o acertou em cheio, jogando-o para o outro lado da sala. Harry não pode deixar de sorrir, e Kingsley aplaudiu.

– Que pena... Falta de atenção. – Hermione sorriu e andou ate ele, ainda com a varinha apontada.

– Jogo sujo. – Rony disse com dificuldade, se levantando e sorrindo. – Pelo visto tem alguém brava por aqui.

– Oh... Você ainda não me viu brava Weasley. – Ela sorriu e Rony tirou o sorriso do rosto. Hermione lhe lançou um feitiço, e ele quase não conseguiu bloquear. Eles andavam ao redor da sala, construindo barreiras e bloqueios, enquanto o outro lançava o feitiço. Ficaram assim por longos segundos, ate que Hermione respirou cansada.

– Está se cansando? – Rony sorriu.

– Sim... Vamos parar Rony.

– Se você quiser parar, vai estar admitindo que não está pronta para ir em nenhuma missão, e ira falar para Harry que não aceita ir.

– Eu não vou fazer isso!

– Então continue. Por que ainda não me convenceu que esta pronta, e o plano foi esse.

– Não é justo. Você não quer que eu vá, então nada do que eu fizer vai te convencer.

– Tem razão... Mas eu adoro ver você com raiva. – Ele sorriu e lançou um feitiço, fazendo-a rodopiar no ar.

– RONY, PARA COM ISSO! É INFANTILIDADE. – Ela gritou se levantando do chão.

– Infantilidade? Tudo bem... Se acha isso, vá nessa missão totalmente despreparada. É bom que se caso aconteça alguma coisa com você, Mia irá ficar comigo. – Ela fechou a cara, apertando sua varinha em sua mão. – E quem sabe eu não arrume uma nova mãe para ela?

– O que está dizendo? – Ela perguntou incrédula.

– É... Pretendentes é o que não me faltam, e uma está tão perto de mim... Eu até poderia mudar o nome da Mia para Amélia Jean Weasley... Bulstrode. – Ele sorriu pronunciando aquelas palavras.

– O que ele está fazendo? – Harry perguntou abismado.

– Ele está jogando Harry... E muito bem. – Kingsley não parava de sorrir.

– Você. – Ela lançou um feitiço, Rony bloqueou. – É um grande. – Outro feitiço e outro bloqueio. – IDIOTA! – O ultimo feitiço por pouco Rony não conseguiu bloquear. – E POR QUE ESTÁ SORRINDO? APOSTO QUE É ISSO QUE QUER NÃO É? QUE EU MORRA DURANTE A MISSAO PARA VOCE FICAR COM MINHA FILHA E NAMORAR QUANTAS VOCE QUISER. – Ela gritava com raiva. – PARA DE SORRIR!

– É inevitável... Pensar nisso me deixa feliz. Imagina só? Eu namorando quantas eu quiser... Mia teria uma mãe para cada dia da semana.

– SEU IDIOTA! – Ela gritou avançando para cima dele. – NÃO ENVOLVA MINHA FILHA NAS SUAS GALINHAGENS!

– NOSSA filha.

– MINHA FILHA! SÓ MINHA! – Ela gritou e lançou um feitiço em Rony, fazendo-o rodopiar no ar e cair sentado, e antes que ele pudesse reclamar, ou pegar sua varinha, Hermione lhe jogou outro feitiço, amarrando suas mãos e pernas.

– Chega! – Harry disse do outro lado, e Hermione abaixou a varinha, olhando assustada para Rony.

– Oh não... Rony... – Hermione correu ate ele, desfazendo o feitiço, fazendo com que ele se encostasse à parede, aliviado. – Você... Você está bem?

– E orgulhoso. – Ele sorriu um pouco cansado. – Conseguiu me convencer.

– Você é um idiota. – Hermione falou.

– Um grande idiota. – Harry se aproximou. – Você está bem? Precisa ir para a enfermaria?

– Não... Eu estou bem. – Ele se levantou com um pouco de dificuldade, sendo ajudado por Harry.

– Isso foi fantástico. – Kingsley disse. – Hermione, mais do que nunca estou orgulhoso de você. Com certeza irá se sair muito bem na missão. – Ele sorriu.

– Obrigada... – Hermione disse um pouco envergonhada.

– Me desculpem sair assim, mas estou atrasado para um compromisso. Você está bem Weasley?

– Sim... – Rony disse colocando a mão no peito.

– Então até mais. – Kingsley saiu apressado e Harry olhou para Rony, os dois começaram a rir.

– Qual é a graça posso saber? – Hermione cruzou os braços.

– É que Rony é tão idiota que chega a ser engraçado. – Harry disse ainda rindo.

– Eu ainda não achei nenhuma graça.

– Ela está com raiva pelo que eu falei... – Rony disse para Harry, como se apenas os dois estivessem ali.

– É claro que estou! – Ela se manifestou.

– Então é melhor vocês conversarem em casa. – Harry disse trocando olhares com Rony.






–--------------------


Hermione e Rony saíram pela lareira, indo direto para o sofá. Rony estava com um pouco de dificuldade para andar, por causa da queda. Ele se sentou no sofá, e Hermione colocou uma almofada nas costas dele, para ajudar com a dor.

– Obrigado. – Ele sorriu para ela.

– Não pense que só porque estou me sentindo culpada que eu não esteja com raiva de você.

– Eu sei que está... Foi esse o plano.

– Plano? Que plano?

– Francamente Hermione, você é uma bruxa tão inteligente e não conseguiu perceber que tudo o que eu disse foi pra te deixar com raiva para você me atingir.

– Mas... Isso é burrice.

– Não, não é. Eu sei que você é capaz de ir nessa missão, mas queria ter certeza.

– Então desde o inicio foi um plano seu?

– Digamos que sim.

– Mas e tudo aquilo que você me disse? Da Mia... De você... – Havia lágrimas em seus olhos, e Rony a puxou para mais perto.

– Fico ofendido por você ter acreditado nisso. Eu já fui insensível e um verdadeiro trasgo Hermione, mas estou amadurecido. Acha que eu te pediria em namoro se pensasse daquele modo? Acha que eu teria coragem de fazer isso?

– Eu não sei... Talvez se algo acontecer comigo nessa missão você possa ter a vida que sempre sonhou... – Ela virou o rosto, e Rony o virou de volta carinhosamente, fazendo-a olhar para ele.

– Não repita isso nunca mais.

– Mas você que disse...

– Eu disse aquilo para te provocar. Nada era verdade. Hermione, se algo acontecer com você eu nem sei o que eu faria... E obviamente eu não teria coragem de dar outra mãe para Mia, só você importa para ela... E para mim. – Ele disse calmamente. – Eu queria ter certeza que você estava preparada, porque eu não quero que nada de ruim te aconteça. Eu não suportaria. Já foi praticamente insuportável ficar sem você durante sete anos, quem dirá uma vida inteira. Não gosto de pensar nisso.

– Você... Jura que não é verdade tudo aquilo?

– Acha que eu mentiria para você?

– Não...

– Então não se preocupe, eu te garanto que tudo o que eu disse era apenas para te provocar. Não quero outra pessoa além de você. – Ele acariciou o rosto dela. – Você fica linda quando está com raiva. – Ele sorriu.

– Isso não tem graça. – Ela dizia chorosa. – Olha só o que eu fiz com você.

– E eu estou tão orgulhoso. – Ele a puxou para mais perto, dando vários beijos nela.

– Ron... Temos que buscar Mia. – Ela disse com os olhos fechados, desejando que ele não parasse.

– Acho que minha mãe não se importaria de ficar com ela mais um pouco. – Ele beijou o rosto dela carinhosamente, descendo os beijos para a nuca, enquanto ele entrelaçava seus dedos nos cabelos dela. Hermione não disse mais nada... Não queria acabar com aquele momento. As palavras de Rony foram tão lindas que despertou algo dentro dela. Durante os beijos ele a puxou para o colo dele... E durante o resto da tarde eles se amaram, como fizeram apenas uma vez... Mas sendo bem melhor dessa vez.



–----------------------------



Gina estava deitada em sua cama, com vários frascos de poções em sua cama. Ela estava com o rosto totalmente molhado, e terminava de preparar a ultima poção.

– Azul. – Ela respirou fundo olhando para os outros frascos, também azuis. – Não pode ser... – Ela enterrou o rosto no travesseiro, e fechou os olhos. Estava grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Pai - RxHr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.