Amor de Pai - RxHr escrita por Verônica Souza


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483838/chapter/18


6 MESES DEPOIS...







– E então, conseguiu? – A mulher perguntou eufórica.

– Sim... Aqui está. – O homem loiro lhe entregou um frasco com um líquido dentro.

– Ótimo. – Ela sorriu e pegou o frasco. – Finalmente tudo está pronto. Mais de oito meses esperando por isso, e finalmente ela vai voltar.

– Eu só... Não entendo porque você quer isso... Por que não deixa ela lá?

– Porque ela irá mudar o mundo bruxo, por isso. Esses traidores de sangue e os sangues impuros irão ficar no lugar que eles merecem, enquanto nós, conquistamos o que já é nosso.

– E se der errado?

– Nada poderá dar errado. Temos a poção do morto vivo, e a horcrux. – Ela apontou para um porta jóias em cima da mesinha. – Tudo está perfeitamente. Só precisamos esperar a hora... Assim que o primeiro bebê do último dia do mês nascer, podemos começar, e ela retornará.

– E o que o bebê tem a ver com isso?

– Não lê livros? – Ela perguntou irritada. – Iremos usar os poderes do primeiro bebê mestiço que nascer no ultimo dia do mês, e por isso, o bebê será forte o suficiente para acabar com todos nós.

– E como vamos saber quem é o bebê?

– Nós iremos saber... – Ela sorriu.




***********




– RONALD BILLIUS WEASLEY! – Rony parou de ler o seu jornal e respirou fundo, aguardando a bronca que iria levar de sua esposa. – EU JÁ TE DISSE MIL VEZES PARA NÃO DEIXAR A VARINHA JOGADA POR AÍ! – Ela apareceu no parapeito da escada com Mia, que estava com o cabelo roxo. Rony começou a rir, sem agüentar segurar. – NÃO TEM GRAÇA RONALD!

– O que foi que aconteceu? – Ele perguntou ainda rindo.

– Fala pro seu pai Amélia. – Hermione cruzou os braços.

– Eu peguei sua varinha... – Amélia abaixou a cabeça. – Desculpe... Estava tentando mudar a cor do meu quarto.

– E eu e seu pai já não dissemos que íamos mudar? Pra que você pegou a varinha dele?

– Eu achei que era fácil mãe! Desculpe. – Ela olhou para Hermione com os olhos arrependidos.

Mia estava com oito anos, mas estava começando a amadurecer. Não parecia aquela criança indefesa de antes, mesmo que tivesse um ano de diferença.

– Quer saber? Você que se vire Ronald! Eu já disse mil vezes para não deixar sua varinha jogada por aí, mas você sempre diz que eu sou neurótica, então se vire. – Ela saiu batendo os pés.

– Vem aqui princesa. – Rony a chamou. Mia desceu as escadas de vagar, como se estivesse indo a um enterro. Sabia muito bem fingir arrependimento, aprendeu com seus tios. – Sua mãe está meio nervosa ultimamente... Já está no oitavo mês de gravidez, e dizem que é nessas horas que elas ficam piradas. Sua tia Gina está do mesmo jeitinho. Você tem que obedecê-la. Não deveria ter pegado a varinha escondida. – Rony disse calmamente.

– Eu sei pai, me desculpa... É que eu não queria dar trabalho pra vocês. Você ta trabalhando o dia inteiro, e a mamãe está arrumando o quarto do bebê...

Rony se sentiu culpado. Ela tinha razão. Não estavam tendo tempo para ela, e logo ela iria começar a se aborrecer com isso.

– Façamos o seguinte então... Eu digo ao Harry que não vou poder ir trabalhar amanhã, e nós iremos pintar o seu quarto da cor que você quiser.

– Juntos? – Ela perguntou empolgada.

– Juntos. – Ele sorriu e beijou o rosto dela. – Mas tem que prometer que não irá fazer isso mais.

– Está bem pai, eu prometo. – Ela sorriu. – Ah... Sua varinha. – Ela entregou para Rony.

– Melhor eu guardar isso, antes que sua mãe dê mais um ataque. – Os dois riram.

Os dois ouviram um barulho de algo se quebrando. Rony se assustou e subiu as escadas como um jato. Aproximou-se da porta do quarto preocupado, e viu Hermione parada olhando para um porta retratos.

– Hermione? Por Mérlin o que aconteceu? – Ele recuperou o fôlego.

– Eu deixei cair... – Ela dizia chorosa. – Foi sem querer Ron... Eu...

– Não, espera. Não anda. – Ele disse rapidamente. – Pode pisar em um caco de vidro. – Ele pegou sua varinha e apontou para os cacos de vidro, que desapareceram no mesmo instante. Ele andou até Hermione. – Mas por que está chorando Hermione?

– Era o porta retratos que você me deu Ron... Era pra colocar uma foto de nós quatro quando o bebê nascesse, e eu quebrei. – Ela começou a chorar.

– Hermione, eu posso te dar quantos porta retratos você quiser, bem mais bonitos do que aquele. Não precisa chorar.

– Não é só por isso que eu to chorando...

– Por que então?

– Olha pra mim Rony! – Ela abriu os braços. – Eu estou horrível!

– Hermione! – Rony exclamou indignado.

– Minhas roupas não estão cabendo em mim! – Ela apontou para um monte de roupas em cima da cama. – Eu estou bem mais gorda do que quando engravidei de Mia! Eu engordei Rony! Eu estou horrível.

Se não fosse uma situação de dar dó, Rony teria rido da cara de Hermione. Estava sendo boba por achar aquilo, enquanto Rony achava que ela ficava mais linda a cada dia.

– Você percebe que está exagerando não é?

– Não Rony! Não to! – Ela quase gritava. – Olha pra mim! Olha o meu cabelo!

– Hermione o que o cabelo tem a ver?

– EU NÃO SEI, MAS ELE ESTÁ HORRÍVEL! – Hermione sentou-se na cama e começou a chorar. Rony se abaixou na frente dela, segurando sua mão.

– Hermione para com isso! Você está linda como sempre... Isso é coisa da sua cabeça. Está nervosa porque o bebê está quase chegando... Tem que se acalmar.

– Eu sei... Não sei por que estou assim Ron, me desculpa. – Ela limpou as lágrimas.

– Você ficou assim quando estava grávida de Mia?

– Não... Eu fiquei super tranqüila. Não sei por que estou assim. Era pra ser o contrário, você está do meu lado agora...

– Você quer que eu chame seus pais para ficarem aqui por uns dias?

– Acho que isso seria bom. – Ela sorriu. – Estou com saudade deles.

– Eu sei. – Ele sorriu. – Vou... Tentar usar aquele... Telefone.

– Tudo bem. – Ela o abraçou. – Obrigada Ron.

– Não precisa agradecer amor... Sabe que eu faço tudo por você. – Ele retribuiu o abraço.

– Ah... Ron... Eu estava arrumando seus papéis, que estavam totalmente fora de ordem. Achei esse daqui. – Ela pegou um papel azul em cima da cama.

– Não deve ser importante se estava jogado.

– Tem um número de telefone.

– Não me lembro de quem era... Eu nem uso esse tal de telefone. Bom, vou lá em baixo preparar um chá pra você está bem? – Ele beijou sua testa e saiu do quarto.

Hermione olhou para o papel desconfiada. Mesmo que fossem apenas números, parecia uma caligrafia feminina. Ela correu para o telefone, e começou a discar o número. Sabia que era apenas loucura e que durante essa gravidez estava totalmente neurótica, mas precisava saber de quem era o número.

Alô? – Como ela imaginava, era uma voz feminina.

– Ah olá. Aqui é Roberta Williams, seu número estava no catálogo. Estou procurando por um SPA, é desse número? – Hermione perguntou.

Hum... Não. Número errado.

– Com quem eu falo, por favor?

Emília. – Ela respondeu impaciente. Hermione ficou muda por uns instantes.

– Er... Desculpe pelo incomodo. – Rapidamente ela desligou o telefone. Então quer dizer que Rony guardava o número de Emília Bulstrode durante tanto tempo? Será que essa birra que ele tinha com telefone era apenas fingimento, e ele ligava para ela todos os dias? Hermione embolou o papel com raiva e o jogou no lixo. Levantou-se e desceu as escadas.



********

– Por favoooor paaai. Prometo que vou cuidar dele direitinho. – Mia implorava.

– Já disse que não, filha. Não é tão simples cuidar de um cachorro. – Rony respondeu enquanto fazia o chá.

– Mas eu vou cuidar dele, eu juroooo.

– Eu já disse que não. – Rony respondeu calmamente. – Agora vá tomar seu banho.

Mia fechou a cara e subiu as escadas batendo o pé, passando por Hermione, calada. Hermione olhou a filha emburrada, mas deixou para depois. Precisava resolver o seu problema.

– Que bom que desceu, o chá está pronto. – Ele disse quando Hermione entrou na cozinha.

– Rony... Há quanto tempo você não conversa com Emília?

– Emília? Hum... Desde o campeonato. Por quê?

– Tem certeza?

– Claro que tenho Hermione. Por que está perguntando?

– Era o telefone dela naquele papel. – Respondeu rapidamente.

– Era? Mas... Como? – Rony pensou um pouco. – Ah... Droga! Deve ter sido aquela vez, na estréia dela nos Chudley... Foi o primeiro jogo que você foi.

– Mas faz muito tempo... Por que ainda guarda aquele papel?

– Oras... Devo ter esquecido e coloquei no meio dos outros. Eu não fico lendo todos os papéis que guardo em meu bolso.

– Sei...

– Não está acreditando em mim?

– É meio difícil. Eu não guardo telefone dos meus ex namorados.

– Ah sim... Por que você teve tantos, não é... – Ele disse irônico.

– O que quer dizer com isso? – Ela cruzou os braços.

– Nada Hermione, esquece.

– Não posso esquecer! Não vai me falar a verdade?

– A verdade é essa.

– Não consigo acreditar.

– Então não me peça para te falar a verdade. Se você não acredita...

– Você fala assim porque não é com você. Se fosse eu guardando telefone do Mclaggen aposto que você estaria emburrado uma hora dessas.

– Provavelmente, mas eu acreditaria se você dissesse o que eu disse.

– Deveria ter jogado fora se não faz questão...

– Hermione quer saber? Eu já estou cansado. – Ele passou as mãos pelos cabelos. – Você está assim há mais de três meses. Está neurótica, nervosa e impaciente. Está parecendo a Gina, mas duas vezes pior. Está se estressando com sua própria filha, e comigo.

– Ah me desculpe se meus hormônios estão assim Ronald... Desculpa se engravidei de você! – Ela respondeu brava.

– O que está dizendo?

– Estou dizendo que talvez fosse melhor se não tivéssemos arrumado esse filho não é? Seria uma grávida a menos pra encher o seu saco! – Ela gritava.

– Para de ser louca, Hermione! É isso que você está virando, louca! E acho que a culpa não é da gravidez!– Ele gritou irritado.

– TALVEZ EU TIVESSE FEITO BEM EM TER FUGIDO NA MINHA PRIMEIRA GRAVIDEZ!

– AINDA DA TEMPO DE FUGIR SE QUISER! – Ele respondeu sem pensar. Hermione abriu a boca para responder, mas se calou. Olhou brava para Rony e se virou, subindo as escadas. – ARGH! – Rony socou a mesa. Tinha que sair dali antes que as coisas piorassem.






*********


– HARRY TIAGO POTTER! – Gina entrou no escritório gritando com raiva.

– O que eu fiz dessa vez? – Ele perguntou impaciente.

– Eu pedi você para montar o berço Harry! – Ela falou irritada.

– Eu... Eu esqueci Gina.

– Ah, esqueceu? Esqueceu da sua família? Do seu próprio filho?

– Não é assim Gina... É que estou cheio de relatórios aqui e...

– Sempre o trabalho em primeiro lugar não é? Você não para um minuto. Enquanto está jantando, está trabalhando. Enquanto está dormindo, está trabalhando... Só falta agora no meio do sexo você querer fazer trabalho também!

– Está exagerando Gina.

– Não Harry Potter! Não estou! Eu estou cansada de você estar sempre trabalhando! Não faz nada que eu peço!

– Gina! Para com isso! – Harry se levantou. – Está sempre brigando comigo. Talvez seja por isso que eu prefiro ficar trabalhando. Quero um carinho da minha esposa, e você só vem com gritos!

– Então procura alguém que te de mais carinho! – Respondeu brava.

– É, acho que devo procurar mesmo! – Ele respondeu no mesmo tom. Gina o encarou por uns instantes, e antes que ele pudesse pedir desculpas ela disse:

– Então não durma na mesma cama que eu hoje! – Ela saiu batendo o pé.

Harry respirou fundo. Tinha feito besteira.





*********


Sírius estava no seu apartamento tomando um vinho esperando dar sete horas. Ele estava morando no antigo apartamento de Harry. Depois que Hermione se mudou, Harry deixou que ele ficasse no apartamento. Ele tinha marcado um encontro com uma jogadora do Harpias, que conheceu há duas semanas.

A campainha tocou, e ele se levantou apressado, se arrumando histericamente. Abriu a porta com um sorriso galanteador, que se fechou logo quando viu a pessoa parada em sua porta.

– Rony?

– Oi Sírius... – Ele disse sem graça. – Posso entrar?

– Claro. – Sírius deu espaço para que ele entrasse, e fechou a porta.

– Desculpe chegar sem avisar... É que... Eu briguei com a Hermione.

– Oh não Rony...

– Eu não queria ir pra Toca, porque minha mãe ia ficar me enchendo de perguntas e dizendo o quanto eu sou errado e blábláblá.

– Tudo bem... Sente-se. Quer um pouco de vinho?

– Claro. Obrigado.

Sírius serviu uma taça de vinho, e entregou para Rony, que bebeu tudo em apenas um gole.

– Uau, estava com sede.

– Na verdade estou deprimido.

– Conte-me o que aconteceu...

– Bom... Eu estava em casa e...

A campainha o interrompeu.

– Está esperando visita?

– Ér... Na verdade estava...

– Nossa Sírius, me desculpa. Melhor eu ir embora e...

– Não se preocupe Rony! Pode ficar. Eu vou explicar tudo pra ela e... – Ele abriu a porta, mas não era quem ele esperava. – Harry?

– Oi Sírius. – Ele sorriu. – Desculpe aparecer assim...

– Harry?

– Rony?

– Sírius! – Ele disse rindo. – Porque não entra Harry? Eu e Rony estávamos conversando... – Harry entrou e fechou a porta. – Quer um pouco de vinho?

– Claro...

Sírius encheu uma taça de vinho para Harry, e o entregou.

– Então Rony... Continue. – Sírius se sentou no outro sofá.

– Bom... Como eu estava dizendo... Hermione tem estado muito estressada há alguns meses.

– Nossa! Gina também! – Harry disse bebendo um gole de vinho.

– Eu não estou agüentando mais! Qualquer coisa a deixa estressada, e ela sai brigando por todos os lados. Sobra até pra pobrezinha da minha filha!

– Gina está do mesmo jeito! Não posso esquecer de fazer nada que ela vem dando chilique.

– É isso aí! – Rony concordou. Sírius encheu a taça dos dois.

– Hum... Então estou entendendo. Elas estão assim por causa da gravidez...

– Sim. – Eles concordaram.

– Mas isso está passando dos limites. Está ficando demais Sírius! – Rony falou cansado.

– E porque vocês brigaram Rony?

– Bom... Ela achou um papel com o telefone de Emília. Mas faz muito tempo que ela me deu isso, e eu tinha me esquecido! Maldita mania que tenho de não jogar fora os papéis dos meus bolsos! Eu guardei na pilha de papéis que eu tenho, e Hermione foi arrumar e encontrou. Mas ela é tão neurótica que ligou para o número para descobrir de quem era. E era justo da Emília.

– Ixe. – Sírius e Harry disseram juntos.

– Isso daí foi mancada hein Rony. – Sírius falou. – Primeira regra num casamento: Jogue fora todos os vestígios de ex namoradas.

– Mas eu não me lembrava Sírius!

– Mas não pode colocar a culpa nela então. Ela já esta nervosa por causa da gravidez, e você ainda ajuda com isso. Não pode brigar com ela por isso.

Rony ficou em silencio. Sírius tinha razão.

– Sua vez Harry. – Sírius bebeu um gole de vinho e olhou para ele.

– Meu caso é diferente. Gina chegou nervosa porque diz que eu só ligo pro trabalho e que esqueço das coisas que ela pede.

– E o que ela pediu?

– Pra que eu montasse o berço do bebê.

– Nooosssa. – Rony e Sírius disseram juntos.

– Isso daí foi ainda pior. Onde já se viu esquecer-se do próprio filho?

– Ela disse isso... – Respondeu triste.

– Você está trabalhando demais não é? – Rony perguntou.

– Estou...

– Isso daí é ainda pior. Você tem que estar ao lado dela Harry. Ela está grávida e o seu filho está prestes a nascer. Não pode ficar trabalhando o tempo todo.

– É... Tem razão. – Harry disse triste.

– Então concluímos que os errados da história somos nós. – Rony bebeu mais um gole de vinho.

– Sim. – Harry falou também bebendo.

A campainha tocou. Sírius olhou para os dois e arrumou a gola de sua camisa. Correu até a porta e a abriu, abrindo um largo sorriso.

– Mirella! – Ele disse alegre.

– Desculpe a demora Sírius. – Ela sorriu encantadoramente. – Eu trouxe uma garrafa de vinho! – Ela mostrou a sacola em sua mão.

– Ah... Obrigado. – Ele sorriu. – Eu espero que não se importe... É que... Meu afilhado e o seu amigo estão com problemas em casa... E vieram pra cá. – Ele deu espaço para ela entrar. Rony e Harry sorriram envergonhados.

– Desculpe... Nós estamos indo embora. – Harry se levantou.

– Oh não, por favor... Fiquem! – Ela sorriu. – Eu não ligo!

– Tem certeza? – Rony perguntou. – Não queremos atrapalhar.

– De maneira alguma! Se estão com problemas em casa então precisam de alguém para conversar. – Ela riu. – Por que não ficam conversando e... Sírius... Se me da licença, eu posso arrumar algo para comermos enquanto bebemos o vinho.

– Mas é claro Mirella, fique a vontade.

– Obrigada.

– A cozinha é por ali. – Ele apontou para a direita. Ela pegou sua sacola e foi para a cozinha. – Meu Deus, ela é fantástica!

– Onde a encontrou? – Harry perguntou animado.

– Ela joga no Harpias... Nos conhecemos no jogo do ultimo domingo.

– Bem gentil ela. – Rony sorriu.

– E bonita. – Sírius disse.

Harry e Rony não responderam, mas Mirella era realmente bonita. Cabelos ruivos até a cintura, olhos verdes e um corpo bem bonito. Tentaram deixar os problemas de lado, e continuaram bebendo o vinho, até que Mirella voltou com alguns aperitivos, e eles começaram a falar de quadribol.





*********




– Mãe... O papai não vai voltar pra casa? – Mia se aproximou de Hermione.

– Não sei filha... – Hermione limpou rapidamente as lágrimas e sorriu para a filha.

– Mãe... Não quero que você chore...

– Desculpe... Eu estou sendo uma boba com você e com seu pai...

– Tudo bem mãe... O papai disse que você estaria assim mesmo, eu não ligo. – Mia sentou-se no colo de Hermione.

– Ele disse?

– Disse... Falou que temos que ter paciência com você, porque você está em um momento difícil.

Hermione sorriu.

– Só estou louca pra meu irmão nascer logo. – Ela colocou a mão na barriga de Hermione. – Ele está tão grande não é mãe?

– Está sim. – Hermione sorriu.

– Eu era grande assim mãe?

– Não... Você era bem pequena.

– E isso é normal?

– É sim... Alguns bebês nascem maiores do que outros.

– Não vejo a hora de te ver maninho. – Ela falou para a barriga de Hermione, e as duas sentiram algo diferente. – O que foi isso mãe? – Mia perguntou assustada.

– Ele está chutando meu bem... Gostou da sua voz. – Hermione riu.

– Ah... É bom ele ir se acostumando... Vou paparicar ele o dia inteiro.

– Ele vai adorar. – Hermione sorriu, e as duas ficaram conversando por muito tempo.






**********



– Ah qual é! Aquela jogada foi incrível! – Mirella dizia animada.

– Rony está sendo modesto Mirella. – Harry riu. – Ele sabe que era fantástico no quadribol.

– Bem que eu queria ter visto todos esses jogos. – Sírius disse triste.

– É mesmo inacreditável que você tenha passado tantos anos nesse lugar. – Mirella disse impressionada.

– É... Graças a eles eu estou de volta. – Ele sorriu.

– Sempre soube que vocês eram heróis. Desde a época de Hogwarts.

– Estudou em Hogwarts? – Harry perguntou.

– Sim... Sou dois anos mais nova do que vocês, não devem se lembrar de mim.

– É... Infelizmente não...

– Sempre achei que você e Hermione faziam um belo casal, e olha só. Estão casados hoje. – Ela disse animada.

– É... Eu espero que sim. – Ele respondeu triste.

– Ah Rony... Não é assim. Você e Harry têm que entender que as mulheres já são neuróticas normalmente, imagina quando estão grávidas? Elas ficaram com raiva com toda a razão. Não se guarda telefones de ex namoradas, e Harry... Não se esquece de uma coisa tão especial como um filho.

Os dois se olharam com olhares de culpa.

– Eu acho que vocês deveriam ir para casa e se desculparem. Elas já estão no oitavo mês de gravidez, logo os bebês irão chegar... E tem que ser um momento feliz!

Rony respirou fundo, tomou sua ultima taça de vinho e se levantou.

– Eu vou me desculpar com minha esposa!

– Isso aí! – Sírius disse sorrindo.

– Muito bom Rony! – Mirella sorriu.

– Muito obrigado Sírius, por ter me recebido aqui... – Ele sorriu agradecido. – E obrigado Mirella, por ter me dado um ótimo conselho. Sírius tem muita sorte. – Ele disse meio envergonhado.

– Não se preocupe Rony, gostaria de um dia poder conhecer sua família! Ficaria honrada. – Ela sorriu.

– Com certeza. Então... Tchau. E é bom você ir ver a minha irmã também. – Ele apontou para Harry e logo depois entrou na lareira, desaparecendo.

Harry olhou para os dois.

– Ah gente qual é... Eu não posso voltar lá agora! – Disse revoltado.

– E por que não? – Mirella perguntou.

– Por que... Eu... Não sei... Se consigo ser um bom pai. – Ele abaixou a cabeça.

– Qual é Harry... Você sempre foi uma ótima pessoa. Tenho certeza que vai conseguir. – Sírius falou.

– Eu só me preocupo com o trabalho Sírius... Como eu pude me esquecer de montar o berço do meu próprio filho? Isso... Isso me deixa com raiva! Eu não tive meus pais ao meu lado, e tudo que eu tinha que fazer para o meu filho é ficar ao lado dele.

– Então é hora de você mudar, e ficar com sua esposa, que precisa de você! – Mirella disse rapidamente. – Seu filho ainda não nasceu. Ainda tem tempo de você ficar ao lado dela, sem ligar para trabalho e ajudando em tudo o que ela precisa.

Harry ficou em silencio e olhou para sua taça de vinho vazia. Levantou-se e apertou a mão de Sírius.

– Obrigado pela recepção. – Ele sorriu.

– Padrinhos são pra isso mesmo. – Sírius piscou.

– E obrigado pelos conselhos Mirella... Me ajudaram bastante. – Ele disse agradecido.

– Não há de que Harry... E boa sorte! – Sorriu.

Harry se virou e entrou na lareira, segundos depois desapareceu.

– Ai ai... Esses caras são uns malucos. – Sírius riu. – Mas eu gosto deles demais!

– Imagino... Eles são uns amores. – Ela sorriu. – Espero que se resolvam.

– Eu também espero... Mas você é fantástica! – Ele sorriu.

– Sabe... Aquilo que você falou, de ter uma família e saber cuidar dela... Foi realmente lindo. Você pensa mesmo em ter uma família?

– Se for com a pessoa certa, sim. – Ele sorriu para ela.





*******



Rony abriu a porta do quarto devagar para não acordar Hermione. Tirou os seus sapatos e sua camisa, com cuidado para não fazer nenhum barulho.

– Onde você estava? – Hermione se sentou na cama. Sua voz era uma mistura de cansaço e raiva.

– Fui até a casa do Sírius... – Ele tirou a sua calça e colocou um short de dormir. Hermione o ficou observando. Não entendia por que, mas nessa gravidez qualquer provocação que Rony fazia, a deixava extremamente em êxtase. Ela o olhava sem piscar. Rony parou em sua frente e colocou as mãos na cintura. Hermione se perdeu naquele corpo por uns instantes... Ou era realmente por causa da gravidez, ou Rony tinha ficado incrivelmente sensual. – O que foi? – Ele perguntou divertido.

– Nada. – Ela desviou o olhar. – Está muito tarde...

– Eu sei. Estávamos conversando. Harry estava lá também.

– Harry? Por quê?

– Por coincidência ele também brigou com Gina. – Sua frase soou como uma acusação. – Sírius nos apresentou sua nova namorada.

– Sírius tem uma namorada?

– Bom, por enquanto não... Mas creio que será. É uma moça muito bonita e gentil. – Ele provocou se sentando ao lado dela na cama.

– Hum... – Ela tentou disfarçar o ciúme, mas sabia que não enganaria Rony tão fácil.

– Vai brigar comigo por causa dela também?

– Você pegou o telefone dela? – Ela o olhou séria. Rony não agüentou e começou a rir. – Do que está rindo?

– Hermione, quanta bobeira! Percebeu por que estamos brigados? Uma coisa tão tola...

– Só se for pra você. – Ela se deitou de costas para ele.

– Qual é Hermione... Você sabe que é uma bobeira. Nós dois estamos errados.

– Não vejo onde errei nessa história. Quem me mandou ir embora foi você. – Disse magoada.

– Eu sei... E me sinto um idiota por ter dito isso. Mas você me deixou nervoso, Hermione... Sabe que odeio quando desconfia de mim, principalmente da minha fidelidade. Você sabe muito bem que sou fiel a você, e que só você me atrai.

– Eu sei que estou muito chata durante esses meses... – Ela se virou para ele. – Mas não é minha culpa. Não pode me culpar por isso. Você deveria me apoiar, mesmo quando estou errada.

– Vou tentar da próxima vez...

– Não sei se quero ter a próxima vez.

– Então vai se divorciar de mim por causa disso? – Perguntou divertido.

– Quem sabe?

– Hum... Entendi. Tudo bem então... Boa noite. – Ele se virou de costas segurando o riso.

Ficaram em silencio por alguns instantes, até que Hermione se debruçou por cima dele, beijando-lhe o rosto.

– Mudou de idéia? – Ele perguntou sorrindo.

– Odeio quando faz isso...

– Faço o que?

– Sínico.

– Linda. – Ele se virou para ela e a beijou.

– Ainda me deve desculpas...

– Me desculpe.

– O que mais?

– Me desculpe por ser um marido insensível que não pode compreender que você está nervosa por causa da gravidez.

– E o que mais?

– Serei mais cuidadoso de agora em diante, e não vou deixar o telefone das minhas amantes jogados por aí.

Hermione o olhou séria e Rony começou a rir.

– Brincadeira. – Ele a beijou.

– Te odeio.

– E eu te amo. – Ele sorriu e os dois se abraçaram, pegando no sono logo depois.





–************



– Ai! Droga! – Harry gritou quando deixou uma madeira cair em seu pé. Gina apareceu na porta e o ficou observando, cruzando os braços.

– O que está fazendo?

– Montando o berço. – Ele disse sem olhá-la e continuou o que estava fazendo.

– Mas há essa hora? São quase duas da manhã!

– Estou sem sono...

– Harry, se isso foi por causa da nossa briga é melhor você nem continuar e...

– Gina. – Ele largou a madeira no chão e se aproximou dela. – Eu me senti um idiota falando aquilo. Me desculpe. Percebi realmente que não estou dando atenção para vocês... Só para o trabalho. Mas eu vou mudar, eu juro. Não fui criado com meu pai, e não quero que meu filho passe pela mesma coisa. Vou dar todo o carinho e atenção para vocês, mesmo que seja um pouco tarde pra isso.

– Não é tão tarde assim... – Ela sorriu para ele, que sorriu de volta abraçando-a.

– Eu te amo.

– Eu também te amo. – Ela disse sincera. – Mas... Não é melhor usar magia? – Ela apontou para as partes do berço.

– Não... Quero me esforçar para fazer isso. – Ele sorriu. – Quer me ajudar?

– Claro... – Ela passou a mão em sua enorme barriga, e os dois passaram quase a madrugada inteira montando o berço do bebê Potter.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!