O Fim da Espera... escrita por Nemui


Capítulo 1
O Fim da Espera...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu nunca escrevi uma oneshot...mas por ironia do destino eu acabei trabalhando para uma revista de animes online e então estou trazendo para vocês a minha primeira...e por enquanto...única oneshot...gostaria de saber das suas opiniões sobre essa pequena continuação que eu escrevi e espero que gostem...
Espero seus comentários ^^
Até mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483821/chapter/1

Um vento forte bate nas folhas das árvores, algumas vezes vejo alguém passar na rua e me pergunto quando ele voltaria pra me ver. Já faz 5 anos que não vejo Haku...quero dizer Kohaku desde que eu saí daquele lugar, ainda me pergunto o porque dele ter me mandado não olhar pra trás até sair do túnel, minha vontade era de ter trazido ele comigo ou então de ter ficado lá desde que fosse pra vê-lo novamente ou continuar com ele.

- Kohaku...porque ainda não voltou? – Digo falando sozinha enquanto estou sentada no balanço do parque da cidade, já está escurecendo e eu estou sozinha ali, uma garoa fraca começa a se fazer acima da cidade e eu já tenho que voltar pra casa, escuto um barulho de paços atrás de mim, mas não me viro para ver quem é e simplesmente ignoro até ver que esse alguém coloca um guarda-chuva acima de mim.

- Não é uma boa ideia ficar nessa chuva sabia?! – Diz o estranho atrás de mim.

- Eu não me importo. – Digo ainda sentada.

- Você parece estar aqui a bastante tempo por acaso... – Eu interrompo.

- Como sabe que estou aqui já tem tempo? Por acaso estava me espionando? – Pergunto ficando irritada.

- Mas é claro que não! Eu percebi pelas marcas na areia que seu sapato deixou abaixo do balanço. – Diz ele ainda com o guarda-chuva acima de mim. – Você tava esperando alguém? – Pergunta meio que se intrometendo na minha vida.

- De certa forma...

- Como assim? Se está esperando por alguém simplesmente espere se não está, vá logo pra casa antes que pegue um resfriado... – Ele faz uma pausa entes de continuar. – Então você está ou não esperando por alguém?

- Eu...eu não sei. – Digo de cabeça baixa.

- Como não sab... – Ele começa a fazer uma pergunta, mas eu interrompo.

- Eu não sei ta bom!...Eu não sei... – Fico sem saber o que falar. Um silêncio percorre o local e só se pode ouvir o som da chuva batendo no chão e no plástico do guarda-chuva do cara ao meu lado, até agora ainda não tinha olhado diretamente pra ele...aliás por que ele ainda estava ali?

- Por que ainda tá aqui? – Pergunto logo de cara.

- Hã? - Ele parece confuso.

- Por que continua aqui parado que nem um poste? Me deixa sozinha de uma vez!

- Por que eu deveria fazer isso?

- É isso que a maioria dos homens fazem, prometem e nunca cumprem!

- Como sabe?

- Eu...

- Por acaso conhece o coração de todos os homens que vivem pra dizer algo assim?

- É claro que não, ninguém pode fazer isso.

- Vai saber...

- Quê?

- Nunca se sabe o que existe além dessa paisagem e das pessoas que conhecemos, quem sabe não existe alguém que conheça o coração de todo mundo? – A conversa começa a tomar um rumo diferente. – Na verdade acho que só um deus poderia ter tal poder.

- Por que tá falando disso?

- Foi mal, eu acho que é costume levar as coisas pra esse lado já que nem sempre tive uma vida normal como qualquer outro.

- E por acaso você é algum anormal? Se for me fala que eu já vou pra longe daqui.

- Sou tão anormal como qualquer um, veja bem, todos temos algo de que não gostamos em nós mesmos, você também deve ter algo desse tipo de anormalidade em você não é mesmo?

- Eu sei lá! Ultimamente ando achando que a pessoa que mais gosto foi apenas um sonho. - Fico cada vez mais desanimada.

- Acha é?! - Ele ri.

- Ta falando assim por que não sabe o que eu passei! - Agora o desanimo passou a ser nervosismo. Ele estava me dando nos nervos.

- Eu posso não saber, mas se você sabe que esse alguém que você gosta existe, isso já é o suficiente pra ele acreditar não é mesmo?

- Não tenho mais certeza disso.

- E eu posso saber por quê?

- Eu não vejo mais ele já faz 5 anos, ele me prometeu que voltaria pra me encontrar mas...ele nunca mais apareceu.

- E se...ele tiver aparecido alguma vez mas você não tenha notado? O que você faria?

- Difícil não notar, apesar que...ele pode ter mudado um pouco desde que... – Eu não termino e fico até mesmo perdida nos pensamentos me lembrando de Kohaku.

- Sabe...acho que eu te entendo...eu já gostei de uma pessoa e prometi ver ela de novo, mas não consegui achar ela ainda, ela deve ter mudado muito desde o dia em que me despedi, mas espero que ainda possa encontrá-la.

- Você fala de uma maneira muito otimista pro meu gosto.

- E você anda parecendo uma pessimista, acho que não foi assim que te vi pela primeira vez... – Eu fico paralisada ao escutar isso. – Não, na verdade acho que você estava afundando num lago, e na última vez se eu não me engano você estava tentando salvar seus pais e voltar pra casa... – Ele continua e mesmo assim eu não me viro, talvez no fundo sentia um pouco de medo do que veria. E se não fosse ele? Se fosse alguém de lá que deu um jeito de sair e está zombando de mim? – Está com medo? – Pergunta agora agachando pra ficar na mesma altura que eu, nisso eu ainda esteve congelada.

- K...

- Se está com medo...não é melhor você descobrir logo quem é que está falando isso?

- Koh...

- Não é melhor acabar logo com essa espera?

- Kohak...

- Me responde logo Chihiro...estou curioso pra saber o que ainda está esperando... - O tom de voz era suave e gentil como o de sempre...tinha que ser...

- Kohaku...

- Isso mesmo, acho que ainda sabe meu nome... – Eu finalmente me destravo e crio coragem pra olhar pra ele, era Kohaku mesmo, sua aparência não havia mudado em nada, ele era o mesmo e até aquele sorriso gentil continuava igual, só que agora ele já não era mais uma criança como eu também não sou mais, agora ambos éramos quase adultos.

- Kohaku...você...voltou. - Me levantei e senti as lágrimas começarem a se formar enquanto minha visão se embaçava.

- Eu prometi não é mesmo, só tive um pequeno contra tempo pra te achar.

- Que contra tempo?

- Você não me disse onde morava, como eu iria descobrir sem mágica? - Ele ri.

- Bobo, você também não me pediu endereço nenhum. – Agora as lágrimas começavam a rolar de ambos os lados e um sorriso surgia em minha face, o que não acontecia a muito tempo, pelo menos não um sorriso sincero.

- Acho que nós dois já falamos de mais não é mesmo? – Diz colocando a mão no meu rosto e me deixando um pouco vermelha. Nós dois começamos a nos aproximar, meus olhos fixados nos dele e por um momento se desviam para sua boa, e num momento mágico enfim podemos ficar juntos...eu agora posso dizer que valeu a pena esperar tanto pra encontrá-lo novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente é isso...essa história não podia deixar de ter um final feliz não é mesmo?!
Espero seus comentários e opiniões e desculpem os erros de português sou péssima nisso...deem uma olhana nas minhas outras fics...
Sayonara!