Sabia Que Eu Nunca Te Esqueci? escrita por katnissberry


Capítulo 1
Você De Novo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483809/chapter/1

Quarta-Feira, dia 9 de janeiro

Finn estava segurando forte a mão da namorada. Era a primeira viagem deles juntos, depois de um tempo namorando. Ele mexia em seu cabelo loiro com a outra mão e sorria sem parar. Realmente, Nova Iorque era um ótimo lugar pra comemorar dois anos de namoro. Eles se conheceram na escola, mas Finn tinha outra garota, que depois de partir pra seguir seus sonhos nunca mais deu noticias. Felizmente, o caminho do Finn e de sua atual namorada se cruzaram novamente, num casamento. A principio, ele a usou pra esquecer sua ex, mas depois, eles simplesmente se apaixonaram.

Estava nevando, e Finn amava ver sua linda garota toda agasalhada, de luvas e tudo mais. Eles estavam na Times Square, dentro de um Taxi, indo para um show na Broadway, chamado Wicked, e estavam ansiosos para a performance da noite.

—Eu já te disse que te amo, não já?- perguntou Finn.

—Sim, milhões de vezes. Mas...

—Mas o que?

—Mas nunca me disse que nunca amou ninguém mais do que me ama.

Finn ficou quieto.

—Amou mais ela, não é? Eu sabia que você não tinha esquecido...

—Quinn.- ele segurou a mão dela.- Você não vai deixar o passado estragar nosso presente, né?

Ela deu um sorrisinho e o beijou.

—Chegamos, senhor.- disse o taxista.

Finn pagou o moço e saiu do taxi. Lá estava o cartaz gigante, com a bruxa boa, e a bruxa má.

—Ansiosa?

—Muito.

Os dois entraram e se sentaram bem na frente. A visão era boa, mas não dava pra ver bem o rosto dos atores, por conta da forte iluminação. Eles cantavam bem, mas a Elphaba, a principal, havia lhe encantado em especial, a voz era muito parecida com a de um antigo amor que não tinha superado. Ele aproveitou a iluminação da cena e pegou o folheto da peça. "Elphaba.......Rachel Berry." Ele prestou atenção nela e depois tentou ignora-la, pelo seu bem.

...

Assim que o espetáculo acabou, Finn queria ir embora o mais rápido possível, mas Quinn insistiu em tomar uma bebida na esquina mais próxima. Eles tomaram um pouco de Coca, já que não eram de beber, e saíram. Quinn disse que o caminho mais rápido para chegar no hotel era passando pela entrada do musical. Os dois se divertiam, riam e cantavam no caminho. Finn era professor do clube do coral de uma escola em Ohio, e Quinn após algumas mudanças de ideia, era médica.

Eles estavam pulando, até Finn observar um casal saindo pela porta dos fundos do teatro, próxima a entrada. Ele ficou quieto, e Quinn estranhou até perceber quem eles eram. Os dois ficaram em pé, parados, enquanto a menina mexia na bolsa. Quinn e Finn continuaram andando. Ao passarem ao lado deles, ela não prestou atenção, ainda mexendo na bolsa, mas ele fez questão de cumprimentar.

—Veja quem está aqui, Rachel! Se não são Finn e Quinn?- Rachel soltou a bolsa para lhes ver. Ela estava de queixo caído, assim como Finn ao ver sua companhia, que observava com atenção o folheto na mão da Quinn.- Foram ver o show? Gostaram da Elphaba e do Fiyero? A gente forma um belo casal, não?- eles continuaram incrédulos.

—Rachel... Quanto tempo...- disse Finn.

—Pois é...- ela respondeu.

—Estão aqui a passeio?

—Sim, eu e o Finn estamos comemorando dois anos de namoro!

—Então... Vocês estão juntos?- ela perguntou.

—Sim.- Finn respondeu.- E pelo visto você e o... Jesse também.

—A musica nos uniu. Ou melhor, a Broadway nos uniu.

—Já no nosso caso foi a Tina e Mike, não foi, Finn?

—Eu ia no casamento, mas realmente não deu.

—Que pena, foi ótimo, não é, amor? Aquela dança foi maravilhosa. Despertou nossa paixão novamente.

—Que bom pra vocês dois...- comentou Rachel.

—Precisamos ir.- disse Jesse.- Onde vocês estão hospedados?

—Aqui do lado. Esqueci o nome, mas é bem ali.- disse Quinn apontando.

—Ótimo! Que tal uma pizza na sexta? Ou um musical?- perguntou Jesse.

—A gente estava afim de ir no Les Miserables, não é Finn?- ele continuava encarando Rachel, que não tirava os olhos dele.

—Então passamos no seu hotel, sexta, por volta das 19... Vamos Rachel?-ela continuava quieta.- Vamos? Rachel...?

—Vamos.- ela disse voltando pra realidade.- Tchau, Quinn.

—Tchau, Rachel.- ela respondeu.

—Tchau, Rachel.- disse Finn baixinho.

—Tchau, Finn. Até sexta.- ela sorriu, e saiu com o Jesse deixando os outros dois sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabia Que Eu Nunca Te Esqueci?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.