Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 5
Quarta dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/5

Parabéns! Se você está lendo isso quer dizer que o “acidente” do vice-diretor/diretor/professor/professor substituto foi um sucesso (ou não).

4ª Dica: Redação

Escrever redações podem ser um pesadelo quando você está sem criatividade , não se preocupe, com essa dica seus problemas estarão resolvidos.

Sente perto de uma pessoa que você sabe que escreve muito bem, e quando ninguém estiver olhando, olhe para a folha da pessoa e copie sua idéia! Tente acabar antes da pessoa porque se a professora suspeitar a outra pessoa vai levar a culpa porque você terminou primeiro!

Mas se você tiver certeza que não vai conseguir terminar antes da outra pessoa, aqui esta outra dica, de dinheiro para ele/ela escrever a sua redação!

Se mesmo assim isso não funcionar diga para ele/ela que você sabe onde ele/ela mora e que vai queimar a casa e ficar assistindo virar cinzas.

Mas se nem ameaças funcionam com ele/ela apenas pegue o papel da redação e saia correndo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tem bastante gente lendo então:
Reviews ^^