Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 37
Trigésima quarta dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/37

34ª Dica: Aulas de informática.

Geralmente as aulas de informática são (ou podem parecer) inofensivas, mas pra muita gente é um terror.

Você pode se sentar em um computador tremendamente lerdo, que o mouse não funciona, que o teclado é duro, ou ser tudo isso e ainda uma pessoa insuportável se sentar do seu lado.

Por causa disso, aqui vai a dica:

Sempre que for começo de ano, ou troca de bimestre (geralmente nessas épocas a/o professor/a deixa escolherem os computadores) tente ser o primeiro a sair da sala, você você consegue um bom lugar. Mas se acontecer algo que impeça você de ir lá primeiro (como copiar alguma lição que você estava ocupado demais jogando video-game/ assistindo tv/ twittando pra fazer) você só tem que pedir para os seus amigos guardarem um lugar pra você. Ou até mesmo pra eles sentarem em um computador bom, ai você faz dupla com um deles.

Se você é uma pessoa anti-social e por isso não tem amigos pra guardarem lugar ou pra fazer dupla com você, você pode ir pelo caminho mais fácil, NÃO precisa matar eles, até porque isso não seria correto e nem seguro, pois poderiam descobrir que você fez isso... é só você pegar e bater ou machucar alguns dos alunos da sua sala (como você machucará eles, fica pra sua imaginação), e você nem precisa ficar com sua consciência pesada, porque eles nem vão ser seus amigos...

Bom, uma grande parte dos professores de informática não deixam os alunos entrarem em qualquer site legal (Twitter, Facebook, Youtube, e afins). Uma solução prática é você ser rápido o suficiente pra sair da guia quando a professora chegar perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoinhas, eu estou postando esse capítulo agora, mas ele foi escrito originalmente na aula de informática, porque eu estava sem nada pra fazer porque a tinha acabado o trabalho, mas na hora que fui postar deu erro no cocozinho da internet de la. rum'Aqui está outro cap, e acho que esses vai ser uns dos últimos, porque to desanimando pra escrever aqui depois que a minha outra fic foi excluida ={