Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 35
Trigésima segunda dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/35

Dica 32: Bebês falsos


Hahahahahahahahaha! Bella em um bebê! Hahahaha! E ele nem sequer é real! hahaha! Me desculpe, mas eu não consigo para de rir... Hahahaha.

No momento eu estou muito feliz por não precisar respirar, se eu precisasse eu já teria morrido ha muito tempo... (Bom, eu não tenho um explicação plausível com isso... uhhh Que tal que eu sou de Marte? É isso vai funcionar. Eu iria acreditar se tivessem falado isso pra mim.)Haha... Okay, cansei de rir 'o'

Eu falei pra Bella faltar na aula de saúde, mas ela me escuta? Não!

Ela foi e agora se ferrou porque tem que cuidar de um bebê falso que fica chorando e irritando todo mundo. O pior é que você não pode tirar as pilhas porque se não o professor saberia e você iria ficar com nota baixa, então você tem que achar um jeito de tirar nota alta sem fazer esforço....

O que nos leva à dica:

Você pode deixar o bebê com o 'pai' e deixar o Edward cuidar dele enquanto você tem seu momento de humana na manicure, spa ou coisa do tipo.

Ou ainda você pode nomear um(a) padrinho/madrinha pro seu 'bebê', essa pessoa irá de ajudar a cuidar do monstrinho sem você precisar pagá-la.

Mas, se você está disposto a se livrar do bichinho de qualquer jeito pode pagar uma babá pra ele, mas tenha referencias, você não vai querer deixar qualquer um com seu filho.

Se você simplesmente não quer levar o 'bebê' pra casa, coloque seu lado dramático pra fora e faça uma cena dizendo o quanto você é uma desastre cuidando de crianças e que isso só é uma prova do seu futuro sozinho, em uma casa enorme e com no mínimo 20 gatos pra te fazer companhia. (mas se eu fosse você trocaria os gatos por cachorros... Na minha casa, só pode ter um gato, e essa posição já é minha hoho').

Então é só você fazer isso que você estará livre da responsabilidade de uma nota 10 nas costas, ai você poderá se divertir.

 

Ei, adivinha só? Bella acabou de me nomear padrinho e deu o nome do bebê de Emmett Junior *---*! Espera... tem alguma coisa errada aqui... Já sei! Como ela ousa?

O Pequeno Emm tem que ter uma boina vermelha igual a minha, então agora eu vou ao shooping com ele, pra nós comprarmos a boina. Mas espero que a Bella não vá junto, porque isso é uma coisa de Emmett's  rum"

E ela achando que poderia passar a perna em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, little people!
como vocês estão? =}
éé mais um cap do super emmett rsrs'
acho que no próx. cap eu vou postar o passeio dos emmett's no shoop rs'
nossa, e o Emm achou que a bells ia passar aperna nela? 'o' magina haha'
beiijos ♥ Mandy