Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 28
Vigésima quinta dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/28

 

Emmett Edward Jasper 

 

25ª Dica: Demonstração publica de afeto

Isso sempre é bom! Os professores só não gostam por que ninguém gosta deles!

Emmett!! Isso não é verdade! Só não é todo mundo que gosta de fazer cena.

Você está com inveja porque se você tentasse qualquer coisa com a Bella você ia acabar matando ela.

 CALE SUA BOCA EMMETT!! Isso não é da sua conta! E eu e a Bella vamos tentar.

Sério? Então vocês deviam tentar fazer no armário do zelador... Bons tempos... Só não se esqueça de trancar a porta, você não vai querer que as pessoas vejam vocês...

Não Emmett...

Você quer que as pessoas vejam?!

O que?? Não! Eu quis dizer que...

Você podia fazer um cartaz... Algo tipo “Edward & Bella 4ever <3;

Iria ser romântico e especial.

Um cartaz?

É, você poderia colocar no armário, ia ser exitante, romântico e especial.

Não, obrigada mesmo assim Emmett.

Sobre o que vocês estão conversando?

Sobre como o Edgayzinhu vai tentar com a Bella...

EEEMMMMMMMMEEETTTTTTTTT!

Emmett, o Edward não é gay, só reprimido sexualmente...

Okay, vamos parar com isso aqui! Emmett, você não tem sua dica pra dar não? Melhor, eu mesmo vou escrever essa.

Algumas demonstrações de afeto não são muito ruins como mãos dadas e etc.

Mas, se o casal for o Emmett e a Rosalie, você vai querer ficar longe..

Longe quanto?

Algo como outro continente?

Perfeito!

Vocês são muito chatos! Eu vou ver a Rosalie

Eu acho que eu vou fazer compras com a Alice... na Europa!

Bom, acho que a Alice gostaria de levar Bella junto, então eu vou também!

Jazz, só deixe um bilhete para a Esme avisando onde nós estamos! Vou buscar a Bella.

Okay!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mais cheguei (?)
gene sorry por ter demorado trilénios (?) para postar, mais minhas aulas voltaram semana passada e eu já estou atolada de lição e com uma poesia pra amanhã =$ [se alguem souber uma que tenha rimas com o tema amor será muito bem vinda x)]
so.. é isso cx
beiijos b29; Mandy indiquem a fic?? *Cara de Alice* cx R&R?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de Sobrevivência Escolar do Emm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.