Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 18
Décima sexta dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/18

 

16ª dica: Armários

Os armários são muito importantes! Que nem as suas roupas, o armário reflete a sua personalidade.

Por exemplo se você tem o seu armário coberto de espelhos (cof-Ro-cof-sa-cof-lie-cof) isso mostra que você é linda e gosta de ser linda.

Se você tem livros da guerra civil  (cof-Jas-cof-per-cof) isso significa que você é um ou foi um soldado confederado(ou simplesmente um CDF sem-noção).

Ou se você tiver roupas e produtos de beleza para Bella (cof-A-cof-li-cof-ce-cof) quer dizer que você é uma anã do mal que gosta de usar a namorada humana do seu irmão como Barbie cobaia.

Tente fazer seu armário parecer com você. Coloque posters, fotos e coisas de tem o seu estilo! E se você colocar só fotos suas, não deixe que as pessoas fiquem dizendo que você é narcisista, as pessoas que falam isso só estão com inveja de você, porque elas não são sexy, legais, deslumbrantes, magníficas e Muito-lindas-pra-realmente-existir igual a mim! 

----

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ta ai mais um cap XD
deixem reviews estrelados xP
gente vooc's ja ouviram falar do site skoob?
Ele fez uma parceria com uma dezena de editoras, e com isso, está fazendo uma ótima promoção chamada "Renove Sua Estante".
Caso você ganhe, terá direito a escolher 10 livros que estão contidos na lista do site.
A saga Crepúsculo e A Hospedeira estão entre eles. Então para quem quiser participar:
http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/53096
Basta se cadastrar no site e no fundo da página terá o link para promoção. Aí é só ler o que precisa fazer
mesmo que ooc não queiram os livros podem se cadastrar assim eu tenho mais chanceszinhas