Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 11
Bilhete da detenção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/11

Emmett

Edward

Jasper

Bilhete da dentenção:

Aqui está o bilhete que Jasper, Edward e eu escrevemos durante a detenção.(É claro que eu não deixaria Edward jogar isso fora)

Oi Jasper! Eu estou entediado!

Não fale comigo Emmett, eu estou aqui por sua culpa!

Vamos, admita, você estava se divertindo! E até o Edward achou graça quando o Newton foi atingido por uma maça na cabeça e desmaiou!

Eu não estou falando que não era engraçado, mais porque você tinha que por a culpa em mim e no Edward?

Eu não queria ser torturado sozinho!

Mmm, Eu acho que consigo entender o seu lado... Mais isso não significa que eu te perdoei, e eu também estou entediado e aqui não tem nada melhor do que falar com você,

Mudando de assunto, o que aconteceu com o Edward? Ele parece desconfortável! Nem vem me dizer que ele não consegue ficar 2 horas sem ver a Bella!

Bom, a última parte não é exatamente mentira, mais não é por isso que ele é assim, você consegue ver as meninas sentadas a duas mesas atrás dele?

Sim, elas parecem assustadoras... porque elas estão vestidas toda de preto?

Isso não vem ao caso! É que elas estão irradiando uma mistura de luxúria e malícia, eu não quero nem saber o que elas estão pensando!

Você quer que eu pergunte ao Edward o que elas estão pensando?

Claro!

Edward, o que essas garotas estão pensando?

Nem pergunte Emmett!

 Ah, vai! Nos queremos saber... você sabe que elas estão sentindo malicia, rindo e apontando para você!

Vamos apenas esquecer isso okay?! Já é bem ruim ler os pensamentos delas!

Awwww, você estraga a minha diversão, porque você não fala?

SUA DIVERSÃO???? É por causa da “tua diversão” que nós estamos presos nesta sala com garotas assustadoras que querem me amarrar nu em um poste, me beijar e me bater como se eu fosse uma pinhada. Eu nunca vi uma coisa tão horrível em toda minha existência, e eu acho que eu nunca serei capaz de tirar essas imagens mentais da minha cabeça!

AH.... Então é isso que elas estão pensando!

Mmmm Eu gosto de pinhada, elas são divertidas! Vou pedir para Esme comprar uma no meu aniversário!

NÃO! Nós nunca vamos comprar uma pinhada!

Imagine uma pinhada parecida com o Edward!

Não, eu quero uma pinhada que pareça comigo!

PAREM DE FALAR DE VOCÊS-SABEM-O-QUÊ! Falta 5 minutos para que a gente saia daqui! Nós vamos para casa e nunca voltaremos a falar disso de novo!!!

Jasper….

Eu sei Emmett, nos temos que contar isso para a Alice, para a Rosalie

E……

Para toda a escola...

E……

Alice e eu vamos comprar uma pinhada!

EXCELENTE!

Eu tenho que acrescentar que Edward não ficou muito feliz com a nossa brincadeira, mas quando ele estava destruindo a pinhada eu consegui salvar o bilhetinho e guardar no meu guia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rerere
então..
foi isso que aconteceu na detenção xDD
R&R?!