Minha Niké escrita por Dricka Macedo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eis aí mais um cap. Espero que gostem! Agradeço a todos que estão acompanhando a fic e a Miro pelos rewieus!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483775/chapter/5

Grécia

O sol já começava a agraciar o templo de Atena com seus raios dourados. Estavam reunidos no salão do Grande Mestre os doze cavaleiros de ouro e os cavaleiros da esperança. Saori estava em sua câmara, de repente ela sente um cosmo muito forte, porém indefinido. Ela pega o seu báculo, mas há algo estranho, pois ele agora era só um pedaço de metal enferrujado. Os cavaleiros também sentiram um cosmo, mais depressa Mu, Mascara da Morte e Aiólia foram para suas respectivas casas. Atena adentra o salão trazendo o seu báculo enferrujado. Todos os que estavam presentes ficaram atônitos com o que viram.

_Atena, mas o eu significa isso? –Indagou o cavaleiro de Pégaso.

_Meus cavaleiros, como vocês sabem, esse báculo é representado pela deusa da vitória, Niké... A força divina desse báculo foi quebrada...

_Mas como isso é possível? –Perguntou Shura.

Nesse momento interveio Dohko.

_A cada duzentos anos, Atena renasce na Terra, trazendo consigo a deusa Niké, mas a deusa da vitória tem os seus poderes selados no báculo de Atena, ela pode viver como uma pessoa normal. Como vocês sabem Atena não é só a deusa da guerra justa, estratégia e sabedoria, também é da habilidade e justiça e como ela detém todos esses títulos, Niké a acompanha, a fazendo vencer qualquer adversário.

_Mas se o báculo está acabado, isso quer dizer que Niké não está mais com Atena? – Questionou Shiryu.

_Isso significa então, que Niké despertou e reivindicou os seus poderes.

_Meus cavaleiros, tenho certeza que vocês também sentiram um cosmo divino e estranho nos últimos dias, acredito que uma guerra está para começar...

_Atena, você quer dizer que a própria Niké vai declara guerra? – Falou Seiya.

_Não seja tolo, Seiya! A deusa Niké não é uma deusa de guerra, mas sim ela coroa os guerreiros com a vitória. –Explicou Shaka _ Com certeza alguém fez com que ela despertasse de alguma forma.

_Mas como vamos saber quem é ela? –Perguntou Hyoga.

Atena olhou para Dohko como que dando permissão para ele falar.

_Shunrei é Niké!

Nesse momento houve um burburinho de vozes espantadas com a revelação.

_ Se a Shunrei é a deusa Niké... Tudo o que temos que fazer é trazê-la aqui e perguntar como foi que ela despertou os poderes e o que pretende fazer, não é? – Colocou Seiya.

_ Seria simples se a Shunrei estivesse Em Rozan... –Dohko falou cabisbaixo.

_Como assim se ela estivesse? –Perguntou Milo.

_ Shunrei a essa hora está em algum lugar da Europa com sua mãe. – Disse o cavaleiro de Dragão.

_Com a mãe? Dohko como foi que... Você bem sabe que não vimos ao mundo de uma maneira biológica como os seres humanos. –Falou Saori olhando diretamente para Dohko.

_ Eu sinto muito, Atena. Fui relapso quanto a isso e me sinto responsável pelo que está acontecendo.

_Quer dizer que a senhora Ni-Cheng não é a mãe de Shunrei? Mas mestre... Se o senhor sabia, por que então a deixou ir com aquela estranha?

_A história de Ni-Cheng era verdadeira, Shiryu. Porém, sua filha morreu nas montanhas, eu mesmo encontrei e enterrei a criança, logo depois Shunrei apareceu. Como Niké tinha seus poderes selados no báculo de Atena, Shunrei era uma criança humana comum, pelo menos esse era o meu pensamento. Quando Ni-Cheng chegou a Rozan procurando pela filha, então...

Mais uma vez houve burburinho entre os cavaleiros.

_Mestre, eu não acredito que o senhor colocou a vida de Shunrei em apuros! –Disse Shiryu descontrolado.

_Calma Shiryu. –Pediu Atena_ Meus cavaleiros, não sabemos o que pode ter acontecido com a Shunrei e quem está com ela agora, então...

_Atena, se me permite falar...

_Claro, Sagar, pode falar.

_Sugiro que façamos uma busca por toda a China e Europa. Dois grupos de três cavaleiros de bronze comandados por um cavaleiro de ouro. Assim o santuário não ficará inerme e teremos mais força, caso nessas buscas, encontremos o inimigo.

_Tem toda a razão, Saga. –Disse Saori.

_Eu me coloco a disposição de acompanhar um dos grupos, Atena. –Disse Kanon.

_Eu também, Atena. Afinal me sinto muito responsável. –Dohko falou num tom entristecido.

_Muito bem. Os cavaleiros de Pégasus, Andrômeda e Cisne vão com Kanon para a Europa. O outro grupo será formado por Dragão, Unicórnio e...

_Pretendiam me deixar de fora? –Disse o Cavaleiro de Fênix adentrando.

_Ikki, meu irmão! Que bom vê-lo outra vez! –Shun falou contendo as lágrimas.

_É bom vê-lo também, Shun!

_ Seja bem vindo, Ikki. Você irá com o grupo de Dohko para a China. Boa sorte meu cavaleiros.

Todos saíram permanecendo apenas Saori e Saga no salão do Grande Mestre.

_Muito obrigada, Saga!

_ Não foi nada, Atena. Se desejar alguma coisa?

_Não se preocupe, eu vou ficar bem. Pode se retirar.

Saga fez uma mesura e saiu.

Em algum lugar...

_Eu já cumpri com minha parte, agora me diga onde está minha filha! – Exigia Ni-Cheng.

_Mas é claro! Vou levá-la até sua filha.

A deusa Afrodite teletransportou-se até uma das montanhas de Rozan com Ni-Cheng. Bem a frente delas, havia uma pequena cruz gasta pelo tempo.

_Aqui está sua filha, como foi combinado, eu a trouxe até ela. Adeus!

Afrodite desapareceu instantaneamente, podia-se ouvir apenas uma risadinha bacanal, Ni-Cheng estava parada sem qualquer ação diante daquele túmulo. A mulher sentou-se embaixo de uma árvore e chorou copiosamente até adormecer.

Shunrei estava adormecida dentro de um casulo feito de seda transparente. Afrodite estava sentada diante dela, vendo sua áurea branca crescendo cada vez mais quando alguém chega trazendo-lhe uma tornozeleira de ouro branco contendo um pequeno pingente em forma de coração. A deusa colocou a jóia no tornozelo de Shunrei que não esboçou qualquer reação.

_Minha querida Niké, você agora é minha.

Pode-se ouvir apenas uma risada maligna dada pela deusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Finalmente revelada a mulher misteriosa!!!! Bom veremos quais serão realmente os planos dessa deusa nos próximo caps.
Beijos e até lá!!
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Niké" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.