Hunter Head escrita por tiagofye


Capítulo 9
Capítulo 9 O Ataque a Releu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48376/chapter/9

*Flash back do ultimo capitulo*


Uma Explosão acontece na porta da cabine, que é arrombada, embora não fossem suficiente para machucar nenhum dos três.


-Releu-san... finalmente te encontrei –disse um homem, ele era ruivo, um pouco alto, e carregava consigo duas escopetas.


-Kai... –disse Releu


Fim do Flash Back


Kai encarava os três, ele então leva a manga de sua camisa próxima a oca, revelando um comunicador escondido ali.


-Maali-san, eu o encontrei...


Quando Kai percebe Volk havia o atacado, ele recua e pega uma de suas escopetas, ele pega uma bala azul e coloca em sua arma.


-Cuidado Volk! Kai usa armas personalizadas. –Gritou Releu


Kai então dá um tiro com sua escopeta, Volk então faz uma barreira com uma dominação de vento, ainda assim a bala atravessa a barreira de Volk e ao entrar em contato com seu corpo, Volk toma um grande choque.


-Vol-chan!- Gritou Tabata


Tabata saca suas pistolas, Releu também dá um soco no porta-objeto encima de sua cabine, e pega sua arma, Kai então carrega sua escopeta com varias balas azuis, ele dispara contra Tabata, que desvia e atira continuamente contra Kai, que defendia com outros tiros. Releu aproveita que Kai estava ocupado com Tabata e busca um ataque direto, mas quando ele tenta, um chicote se enrola em seu tornozelo e o joga na janela da cabine, O Vidro da janela então é quebrado e Releu acaba por cair do lado de fora em um campo arenoso, uma garota segurando um chicote pula a janela, e vai de encontro com Releu.


-Olá, meu querido irmãozinho. –disse a garota


Tabata também é jogada pela janela, ela também havia levado um choque e estava inconsciente, Kai pula a janela logo em seguida.


-Porra Maali! O que pensa que está fazendo!?


Releu se levanta, e encara Kai e Maali.


-Kai, Nee-san.  Já faz um bom tempo que não vejo a cara de vocês, aposto que o meu pai também está envolvido nisso... –disse Releu


-Papai precisa de você, meu querido irmão. –disse Maali


Releu se irrita e então tenta acertar Maali com um ataque direto, porem um leão avança para cima de Releu, o jogando para longe, quando Releu percebe, um Leão segurava o corpo inconsciente de Tabata com sua boca, outros dois leões estavam ao lado de Maali e Kai.


-Releu-san, venha conosco, ou sua amiguinha terá o mesmo destino que seu amigo ali atrás. –disse Kai apontando para a cabine


Releu se levanta, embora sua arma estivesse no chão.


-Já vai desistir? Essa pessoa é tão importante assim pra você? –perguntou Maali


-Na verdade não muito, é apenas uma colega de trabalho, mas se ela tiver o mesmo destino que o Volk estou satisfeito. –disse Releu sorrindo


Quando Maali e Kai percebem Volk estava atrás deles, ele faz um corte rápido em Kai, e logo depois joga um rajada de vento contra Maali que a joga longe. Releu pega sua arma no chão e ataca o leão que segurava Tabata, pegando a garota. Quando eles percebem o trem já havia começado a se mover. Volk e Releu pulam rapidamente para dentro da janela quebrada, deixando Maali e Kai para trás, Releu põe Tabata no banco da cabine, e senta em um lugar estreito, Volk senta no lugar restante, quando Releu percebe o braço direto de Volk sangrava muito.


-Volk seu braço...


Volk tira um pedaço de sua camisa e começa a pressionar o ferimento.


-Vamos desembarcar na próxima estação, aqueles dois não parecem que vão desistir tão fácil, quando chegarmos pegamos um trem para alguma cidade próxima a do bar da Charllote, eles provavelmente já sabem nosso destino. –disse Volk


Releu olha para Tabata inconsciente, ele então dá um soco no que restava do vidro na janela. Volk em seguida dá um soco na sua cara.


-Escute idiota! Essa luta agora não é mais só sua, vou procurar algum kit de primeiros socorros pra Tabata, apesar de tudo, o choque que seu amigo nos deu provavelmente era preparado pra você, já que ele não mata, mas é suficiente pra deixar alguém inconsciente. – disse Volk


Volk então sai da cabine, Releu acende um cigarro.


-Nee-san, Kai, e meu Pai. O que eles planejam comigo... –disse Releu em voz baixa.


A Imagem muda para o bar de Charllote, Tabata estava trancada em seu quarto, Volk havia saído do seu, agora com curativos no seu braço que havia sido ferido. Ele então bate na porta do quarto de Tabata.


-Sai daqui Vol-chan, eu to nua agora. –gritou Tabata


-Então eu realmente não quero me atrever a entrar ai, só queria perguntar se você ta melhor. –disse Volk


-Sim, apenas um de meus braços não está bom. –disse Tabata


Volk então suspira, e desce a escada, o bar estava vazio, apenas Releu estava sentado em uma mesa, ele já havia bebido meia garrafa de uísque.


-Hei, eu imagino que teve um dia ruim... mas meia garrafa de uísque... não é demais? –perguntou Volk


Releu não responde, apenas bebe mais um gole da garrafa, e cai logo em seguida, Volk suspira.


-Pelo jeito, tiveram situações difíceis, não é Volk? –perguntou Charllote se aproximando dos dois.


-Não tivemos um dia de sorte, apenas isso –disse Volk


Volk então começa a subir as escadas. Ele então sobe a escada até seu quarto.


-Charllote, será que pode pesquisar algo pra mim? –perguntou Volk


-Claro, mas vou cobrar a mais no aluguel. –disse Charllote


- Me diga, pra quem Maali Miatos trabalha, quero todos os detalhes possíveis, se isso a ajudar, um dos companheiros dela se chama Kai. –disse Volk


Charllote sorri e se dirige a um quarto nos fundos do bar. Volk então deixa Releu em seu quarto, e se dirige até seu próprio quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.