Hunter Head escrita por tiagofye


Capítulo 1
Capítulo 1 Volk Toy


Notas iniciais do capítulo

Pra todos os que esperavam uma nova fic original minha, aqui está, espero que gostem(essa não será gigantesca como Fuyu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48376/chapter/1

As Pessoas normais pensam que o mundo é apenas o que seus olhos vêem, elas pensam que nada existe na sombra, e que muita coisa que existem em livros e filmes, jamais aconteceriam na vida real. Isso inclui os caçadores de Recompensa, pessoas frias que caçam criminosos que tem cabeça a premio, seja por governos ou por outras organizações. Em um local muito distante, havia um homem, cuja historia você ira descobrir nesse momento.


O Cenário é um bar, não muito grande, embora abrigasse quartos no andar de cima, no centro do bar havia um quadro, nesse quadro era possível ver cartazes de pessoas com cabeça a premio, e outros tipos de trabalho, um homem entra no bar, ele estava molhado, provavelmente por causa da chuva. Ele carregava em sua mão um cabo de uma espada, que tinha uma espécie de abertura, no meio, seus cabelos eram lisos e negros e estavam presos por um rabo-de-cavalo, que ia até a altura do pescoço, ele tinha os olhos castanhos, e um pouco de olheiras, ele se senta no balcão, e uma mulher um pouco musculosa com os cabelos curtos o atende.


-Já voltou? –perguntou a mulher.


-Sem Brincadeiras, Charllote. –disse o homem


A Mulher prepara um copo para o homem, e põe um pouco de chá.


-Você é meu único cliente que bebe chá. - disse Charllote.


O Homem continuou calado, ele sempre ouvia esse comentário de Charllote, ela a conhecia há muito tempo, mais tempo do que ele podia se lembrar, o homem bebe o chá, e então devolve o chá encima da mesa.


- O Que aconteceu dessa vez?


-O Desgraçado fugiu. no fim outro caçador o pegou, e eu perdi o trabalho.


O Homem se levanta e vai até o quadro, ele pega um cartaz, com uma recompensa relativamente alta.


-Já vai sair? –perguntou Charllote.


O Homem faz que sim com o polegar, ele então olha informações sobre o procurado no verso do cartaz, e vê o ultimo lugar onde ele havia sido visto.


Logo depois de algumas horas, o homem que havia saído do bar estava em pé ao lado de uma casa aparentemente abandonada, embora fosse possível ouvir alguns sons dentro da casa, ele então pega o cartaz novamente, o nome do procurado era: Polly Finder. Ele parecia lutar com espada, pelas informações no verso do cartaz, o homem então espia pela janela da casa, e vê o tal do Polly e outros homens comemorando. Ele então decide escutar a conversa.


-Conseguimos! Polly-san enganamos aquela organização e agora temos dinheiro por um bom tempo. –disse um dos homens


-Cale a boca, quem conseguiu fui eu! Eu sou o responsável pela vitória. –disse Polly orgulhoso.


Polly então pega uma garrafa de alguma bebida alcoólica e começa a beber, enquanto o homem continuava a observar, quando ele dá por si, haviam dois outros homens o encarando.


-Hei você! O que quer aqui?- perguntou o primeiro homem


“Droga, não tinha imaginado que ele tinha sentinelas”


Um dos homens então observa  o cartaz de procurado de Polly, ele então pega uma pistola e aponta para a cabeça do caçador, o outro então faz o mesmo.


-Um caçador de recompensas! –disse o sentinela.


-Droga, eu queria ter que evitar lutas desnecessárias, mas pelo jeito não vai ter outro jeito. –disse o caçador.


O Caçador então guarda o cartaz de procurado em um bolso de sua calça e logo em seguida tira o cabo de espada que ele carregava consigo, ele então aponta o cabo para os sentinelas, que ameaçam atirar.


-O Que pensa que pode fazer com isso? Apenas um cabo de espada. Por que não luta com algemas? Seria mais útil! –disse um dos sentinelas.


O Caçador então faz um movimento com o cabo da espada, e então um corte aparece em um dos sentinelas, logo ele então aponta o cabo pro peito do outro sentinela que é perfurado em seguida, ele então puxa o cabo de volta, e o sentinela cai no chão, ele então aponta sua mão para a porta, e uma rajada de vento a destrói. Ele então entra na casa, os outros capangas de Polly quando o percebem sacam suas armas e apontam para o Caçador.


-Aqueles dois inúteis. O que eles estavam fazendo. –disse Polly


-Chefe, parece ser apenas mais um dos caçadores de recompensa que aparecem por aqui. –disse um capanga.


-Polly Finder, procurado por 6 organizações, por as extorquir e também por matar um agente de uma delas. Eu não quero ser desagradável, apenas poderia me responder uma pergunta. –disse o Caçador.


-Hã do que está falando, matem logo ele. –disse Polly


O Caçador apenas pega o cabo de sua espada, e então ataca os capangas, os derrotando com apenas um golpe cada, Polly então saca sua espada e aponta para o caçador.


-Droga... uma espada de vento!


-Pelo jeito você não é leigo, eu sou um dominador de Ar. Minha espada pode aparecer apenas um cabo, mas por uma abertura eu domino o ar dentro do cabo e o faço ficar com forma de uma lamina, a técnica da espada de vento, agora pode me responder uma pergunta? –perguntou o caçador.


Polly então ataca o caçador, ele então defende com sua espada, e então põe a mão no peito de Polly o jogando para longe com uma rajada de vento, logo em seguida ele parte pra cima de Polly e põe a lamina de vento no pescoço de Polly.


-Agora, pode me responder uma pergunta.


Polly engole em seco e deixa sua espada cair no chão.


-Das Organizações que você extorquiu,  A GFD estava entre elas? –perguntou o Caçador.


-Não! Eu nunca ouvi falar dessa organização. –disse Polly


-Eu me apresento antes de derrotar minhas vitimas, Volk Toy, pode me chamar assim. –disse Volk


Volk então recua e bate o cabo de sua espada na nuca de Polly o imobilizando, ele então o pega, e segue em direção a uma organização onde receberia uma recompensa pela cabeça de Polly, mas ele mal esperava pelas pessoas que iria conhecer, e pelos acontecimentos que o esperavam.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.