Algo que se puede empezar. escrita por Mia Castle


Capítulo 9
Uma noite daquelas.


Notas iniciais do capítulo

Respondam para a Tia Mia... Eu particularmente não sei escrever cenas HOT... Mas, se for do gosto de vocês posso tentar escrever uns detalhes a mais do que pode rolar entre os dois, não vou descrever o ato inteiro, até porque ia ficar ridículo, eu não sei mesmo. Então... Digam para Tia Mia.
Obrigada pelos comentários ((: Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483705/chapter/9

Um papai como o Tio León, eu devia escrever um livro sobre minha vida, sério, quando uma criança de 4 anos de idade diz essas coisas? Enfim, eu já estava de banho tomado, e cabelo arrumado procurando uma roupa descente para poder ir.

–Papai. -O chamei.

–Violetta se você não se apressar vai se atrasar. -Ele disse entrando no quarto.

–Eu não sei com que roupa ir. -Disse.

–De preferência uma que deixe só os seus olhos de fora. -Ele disse e riu.

–Sério papai, isso é frustrante sabia? -Eu disse me jogando na cama.

–Violetta, deixe de drama, você é linda vá do jeito que se sentir bem. -Ele disse.

–Você é demais papai. -Eu disse e ele riu me deixando sozinha no quarto.

Depois de muito pensar, decidi por um vestido preto colado ao corpo, preto combina com tudo. Um sapato de salto também preto, eu tinha deixado o meu cabelo solto, já que agora ele estava grande e uma bolsinha de mão também preta... Fiz uma maquiagem marcando bem os olhos e passei um batom vermelho e fim, estava pronta. Me olhei no espelho uma última vez e desci.

–Uau, que linda você está querida. -Meu pai disse.

–Está uma plincesa mamá. -Elena disse.

–Obrigada meus amores, eu amo vocês. Bebita, nada de dormir tarde me ouviu? Amanhã vamos sair para achar uma escola para você. -Eu disse dando um beijo na cabeça de Elena.

–Filha, cuidado, eu sei que você já é adulta, mas eu sempre vou me preocupar. -Meu pai disse, depois de prometer que iria me cuidar eu sai, o táxi já me esperava na porta. O lugar estava lotado, a boate tinha sido reformada e estava um luxo só, paguei o táxi e fui até a entrada. O segurança me olhou de cima abaixo e depois de uma cantada bem barata me deixou entrar.

–VILUU. -Cami me viu e veio correndo me abraçar.

–Uau gatinha, você vem sempre aqui? -Fran disse rindo.

–Isso está cheio em. -Eu disse.

–Cheio de homem gostoso, vem Vilu. -Cami disse me puxando.

Assim que eu cheguei a mesa onde eles estavam vi que Maxi estava com a cara emburrada, e o Diego também.

–Vilu, quanto tempo, como está linda. -Diego disse me cumprimentando.

–Obrigada Diego. -Eu disse.

–Gente, alguém viu o León? -Eu reconheceria ela em qualquer lugar, Lara.

–Lara? -Eu disse.

–Violetta? Não sabia que tinha voltado. -Ela disse.

–Pois é, voltei. -Disse e me dirigi até onde estava Francesca.

–E então, já viu sua amiga? -Fran disse debochada.

–Ela está bonita. -Eu disse.

–Sim, mas não é por ela que o León arrasta um caminhão. -Fran disse.

–Cala a boca Francesca. -Eu disse rindo.

–Olá pessoal. -Ele disse, sim, ele que vocês já conhecem muito bem. Estava lindo, uma calça jeans clara e uma blusa preta colada ao corpo, e que corpo, um all star branco nos pés e os cabelos bagunçados. Tentação.

–Violetta. Vejo que resolveu aproveitar a noite, está linda. -Ele disse.

–Você também está maravilhoso, digo muito bonito. -Se controla Violetta.

–E a Elena? -Ele perguntou.

–Ficou com o meu pai. -Disse.

–Entendi, espero que se divirta. -Ele disse e foi para o lado da Lara.

Francesca me chamou para dançar, dançamos umas 4 músicas e voltamos para mesa, Lara me encarava a todo momento, e sempre que eu me aproximava ela chamava a atenção de León para ela.

–Vilu, essa menina está me dando nos nervos, ela não deixa o coitado se divertir. -Cami disse séria.

–Ué, escolha dele. -Eu disse, eu já estava meio alta, tinha bebido uns 6 drinks coloridos, muito bons por sinal.

–Violetta você está bêbada? -Cami perguntou.

–Claro que não, estou muito sóbria se quer saber. -Eu disse rindo.

–Uhum, tão sóbria que se eu te perguntar o nome do seu primeiro bichinho de estimação você não vai saber. -Ela disse.

–Claro que sim, era Hector. -Eu respondi.

–Violetta, você nunca teve um bichinho de estimação. -Ela disse e eu ri, era verdade.

–Quer saber, dane-se tudo, eu vou beber mais. -Eu disse e fui em direção ao bar.

–Ok né. -Cami respondeu e me seguiu.

León POV on.

Essa festa estava um saco, Lara não largava do meu pé, eu não podia olhar para o lado que ela quase dançava tango na minha frente para que eu a olhasse.

–Hey cara, que merda em ela não te larga. -Maxi disse.

–Pois é. -Eu disse rolando os olhos.

–Deve estar com ciúmes. -Ele disse.

–Ciúmes de quem Maxi? -Eu disse.

–Não sei de repente da Violetta, ou daquela loira ali, ou da Violetta, ou da ruiva, não sei. -Ele disse.

–Ela não tem motivos para ter ciúmes da Violetta Maxi, somos amigos. -Eu disse.

–Você mente tão bem. -Ele disse rindo.

–Não estou mentindo, eu e Violetta somos amigos, assim como todos nós. -Eu disse irritado.

–Já que são amigos não vai se importar se ela estiver bêbada né? -Ele disse.

–Ela está? -Perguntei nervoso.

–Sim, um pouco. -Ele respondeu rindo.

–Eu não posso fazer nada por isso, ela é bem grandinha sabe o que fazer e o que não fazer. -Eu disse.

–Ok, mas sabe como é bêbado né. -Ele disse e depois se levantou, Lara tinha ido ao banheiro e eu estava sozinho, eu deveria ir ver a Violetta?

Levantei e fui até o bar, ela estava lá, sentada conversando animada com a Fran e a Cami.

–Olá meninas. -Eu disse.

–Oi Léon. -Fran me respondeu super animada, se Violetta estava bêbada, Francesca não ficava atrás.

–Porque não aproveitam para dançar um pouco. -Eu disse.

–AAAAEEEE. MUITO BOM. -Violetta disse, ou melhor berrou.

–Violetta não sou surdo. -Adverti.

–Own, me desculpa bonitão, eu vou dançar. -Ela disse se levantando e caminhando até a pista de dança.

–Alguma de vocês está sóbria? -Perguntei a Cami e a Fran.

–Eu estou, sabe que não bebo. - Cami respondeu.

–O quanto as duas já beberam? -Perguntei.

–Muito. -Ela disse e riu.

–Eu preciso voltar para mesa, por favor, me deixe informado sobre o que Violetta está fazendo ok. Qualquer coisa me avise. -Eu disse e voltei a mesa, Lara já estava lá me olhando de cara feia.

–Onde você foi? -Ela perguntou, mereço.

–Fui no bar Lara, o Maxi e o Diego saíram e eu não ia ficar sozinho aqui. -Disse.

–Viu a Violetta? -Ela perguntou.

–Sim, eu vi a Violetta. Está linda. -Disse me sentando.

Uns 15 minutos deveriam ter se passado desde que eu estava sentado ali naquele tédio. Quando eu vi um Maxi eufórico correndo em minha direção.

–Cara, você precisa ver isso. -Ele disse e eu me levantei e o segui.

Muitos gritos eram ouvidos, urros de felicidade, uma loucura se instalava naquela boate. Uma roda estava formada em volta de algo. Gritos como "GOSTOSAS e TIRA LOGO" podiam ser ouvidos. Eu tenho certeza que não ia gostar nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey. ((: Eu sei que prometi Leonetta nesse, mas preciso que me respondam a questãozinha lá de cima, e ai sim. Me digam o que acharam ((: Besos.