Algo que se puede empezar. escrita por Mia Castle


Capítulo 55
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Heey, volti. ((:

Here we go.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483705/chapter/55

Violetta POV. On

Finalmente depois de três dias no hospital eu pude ir para casa, eu estava bem e Damien também. Ele era tão calminho, quase nunca chorava, e gostava do colo do pai.

–Vamos amor? –León me chamou, ele segurava Damien e as bolsas e me encarava sorrindo, como eu amava aquele homem.

–Vamos, cadê a Elena? –Olhei ao redor do quarto e não a encontrei.

–Ela saiu para ficar com seu pai, disse que não queria ficar aqui. –Léon deu de ombros.

–Okay, vamos logo que eu não aguento mais esse lugar. –Eu disse e nós saímos do quarto, encontramos meu pai e Angie nos esperando do lado de fora, Elena estava sentada em uma das cadeiras.

–Deixa eu ver esse bebê. –Meu pai falou rindo todo bobo, León entregou Damien a ele.

–Ele é tão fofo, olha essas mãozinhas. –Angie estava saltitante também.

–Elena, vem aqui. –Chamei.

–Não mamãe. –Ela disse e continuou sentada na cadeira.

–Acho que tem alguém com ciúme. –León sussurrou no meu ouvido e eu ri baixo. Depois de recebermos a alta por completo, tanto minha quanto de Damien saímos do hospital. Meu pai e Angie foram para casa, e mais a noite nós faríamos um jantar. A cadeirinha de Damien já estava no carro, que marido eficiente eu tenho.

–Coloca ele aqui. –León disse e eu ajeitei o meu bebê na cadeirinha, ele vivia dormindo era até engraçado, porque parecia um bonequinho.

–Ele só dorme. –Eu disse e ri.

–Aproveita agora, depois cresce e vai ficar acordado até tarde. -Ele riu. Elena já tinha sentado na cadeirinha dela.

–Bebita, quer que mamá feche o seu cinto? –Perguntei.

–Pode ser. –Ela deu de ombros, olhei para León que deu um sorrisinho de lado e entrou no carro, caminhei até o lado de Elena e fechei seu cinto, entrando no carro em seguida.

–Vamos tomar sorvete? –Elena pediu.

–Não podemos filha, o Damien tem que ir para casa agora, ele é muito pequenininho ainda. –León disse.

–Ah... –O carro ficou em silêncio, a não ser pelos resmungos que Damien soltava de vez em quando.

Chegamos em casa bem rápido, eu estava louca para deitar na minha cama, e curtir minha família. Eu tive que ficar mais tempo que o esperado no hospital por causa da queda de pressão que eu tive, e apesar de estar me sentido perfeitamente bem não me deixaram sair.

–Amor pega o Damien que eu vou tirar as coisas do carro. –León pediu e saiu do carro,sai em seguida e fui até Damien, ele ainda dormia, retirei ele da cadeirinha com cuidado e o peguei no colo.

–Você solta a Elena? –Perguntei.

–Solto, entra logo com ele. –Ele disse e eu caminhei para casa. Me sentei no sofá e fiquei encarando Damien, era incrível como podia ser tão perfeito, seus olhinhos, narizinho, boquinha, eu estava completamente apaixonada por aquele bebê, o meu bebê.

–Está ai babando nele? –León se sentou ao meu lado sorrindo.

–Sim, ele é tão calminho. –Acariciei o rostinho dele.

–Sim, quase não ouvi ele chorando. –León sorriu e deu um beijo na testa dele.

–Cadê ela? –Perguntei.

–Subiu... –León disse e suspirou.

–Ela está com ciúmes. –Disse simples.

–Eu sei, não é fácil perder toda a atenção que ela tinha, mas ela se acostuma, no início vai ser mais difícil porque ele vai precisar estar sempre sobre nosso cuidado, mas depois muda. –Ele sorriu e me deu um selinho.

–Eu não queria que ela se sentisse assim, como se não estivéssemos dando atenção a ela. –Confessei.

–Vilu, Elena é muito pequena ainda, para ela vai parecer o fim do mundo não ter ou eu ou você sempre com ela, mas ela vai acabar se acostumando e nós não vamos parar de dar atenção a ela. –Ele disse.

–Eu sei... –Suspirei.

–Eu vou lá falar com ela okay? –Ele se levantou e me deu um beijo na testa e subiu. Me aconcheguei no sofá, tanto tempo que eu estava naquele hospital que eu dormiria em qualquer canto que fosse mais confortável. Deitei Damien sobre meu peito e peguei no sono.

León POV. On.

–Elena? –Chamei quando cheguei na porta do quarto dela. Vendo que ela não respondia abri a porta e entre. Ela a principio não estava por ali, por um segundo um desespero correu por todo o meu corpo, até que ouvi um choro baixinho vindo de dentro do armário. Caminhei até lá e abri a porta. –Por quê a princesa mais linda desse mundo está chorando?

–Porque você e mamãe vão me esquecer agora, e só vão cuidar do Damien. –Ela disse soluçando.

–Amor, nunca. –Eu disse e a peguei no colo. –Papai e mamãe te amam muito, mas o Damien é muito pequeno, você já sabe fazer um monte de coisas sozinha não é? Ele não, por isso precisa de atenção, mas eu nunca vou esquecer de você, e nem a mamãe.

–Vai sim, ele é mais legal e mais bonito que eu.

–Que? Princesa, você é linda, a mais linda. E o Damien também é lindo, vocês dois são. Eu amo vocês dois. –Enxuguei o rosto dela com a palma da mão.

–Até o vovô e a vovó gostam mais dele. –Ela disse e deitou a cabeça no meu ombro.

–Eu acho, que tem alguém com soninho, papai vai ficar aqui e te colocar para dormir. –Eu me sentei na cama dela e a deitei em meu colo. –Vovô e vovó te amam, te amam muito, assim como eu e a mamãe, e até o Damien.

–Ele me ama? –Ela me olhou curiosa.

–Claro... Ele te ama muito. –Sorri.

–Eu também amo ele... muito. –Ela disse e fechou os olhos.

–Dorme amor... –Eu disse e comecei a acariciar os cabelos dela. Ela dormiu rápido, a coloquei na cama e a cobri. Sai do quarto fechando a porta e desci, encontrei Violetta e Damien dormindo na sala, para o Damien isso não era nenhuma novidade, parece que todo mundo resolveu dormir hoje.

–Mamãe. –Chamei baixo passando as mãos pelo cabelo dela.

–Hum... –Resmungou em resposta e abriu os olhos para me encarar.

–Vamos subir, descansar na cama. –Pedi.

–A bebita. –Ela perguntou.

–Está dormindo também, eu a encontrei chorando dentro do armário. –Eu disse.

–Chorando? –Violetta me encarou assustada.

–Sim, mas eu já resolvi, vamos subir, você deita na cama. –Eu disse e peguei Damien. Violetta se levantou, a abracei de lado pousando minha mão em sua cintura e nós subimos.

–Vou ali dar um beijinho nela. –Ela disse e eu assenti. Fui para o quarto com o Damien.

–É garotão, sabe a sua irmã está com ciúmes de você. Mas eu já disse para ela que você a ama, e quando você crescer um pouquinho vai me ajudar a cuidar dela e da mamãe, é nenhum cara vai poder chegar perto delas, a gente vai socar eles. –Damien segurava meu dedo, ele estava acordado agora, e me encarava como se estivesse entendendo absolutamente tudo, crianças eram engraçadas.

–Que papai ciumento esse seu Damien. –Violetta entrou no quarto.

–Só estou falando para ele que ninguém pode chegar perto das nossas garotas. –Sorri.

–Por isso mesmo, coitada da minha bebita, vai sofrer com esse papai e esse irmão. –Ela sorriu de volta.

–Deita aqui mamãe, eu e o papai vamos cuidar de você agora. –Eu disse e Vilu se deitou na cama, coloquei Damien deitado do lado dela e me deitei em seguida.

–Eu amo vocês. –Sorriu.

–E eu vocês. –Olhei para Damien que já estava dormindo de novo.

–Amor, pega a Elena, coloca ela aqui. –Vilu pediu e eu assenti me levantei e fui até o quarto de Elena, ela estava dormindo atravessada na cama, espaçosa que só ela, sorri e a peguei no colo.

–Não, esse cachorro é meu. –Ela disse dormindo, eu me segurei para não gargalhar. Caminhei até o quarto e me deitei na cama com ela sobre meu peito.

–Vou deixar ela aqui, para quando virar não correr o risco de machucar ele. –Eu disse e Vilu assentiu. Olhei Damien dormindo, e em seguida Elena, meus filhos.

–Amor, eu te amo. –Vilu disse.

–E eu amo muito, muito, muito você. –Sorri e ela abraçou Damien e dormiu poucos segundos depois. Sorri, acho que ninguém no mundo poderia descrever a alegria que me consumia por dentro, tanto tempo que eu esperei aquela mulher e agora ela estava deitada do meu lado, com meu filho e minha filha. E foi assim que eu dormi, mais feliz que pinto no lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e críticas são bem vindos.
Kisses.