Algo que se puede empezar. escrita por Mia Castle


Capítulo 50
Seremos a família do ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Heeey... kkk' Enfim, voltei, não tão rápido como o esperado, but whatever.
Enfim, esse capítulo ficou cut. Quero reforçar bem a relação deles, não só Vilu e León, mas com a Elena também, vamos entrar numa fase mais complicada, vem o casamento o nascimento do Little D e enfim, as tretas... Espero que gostem.
E hoje... É aniversário da minha Deusa, diva, da minha guerreira, minha inspiração... Parabéns Demi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483705/chapter/50

Chegamos em casa pouco tempo depois, Elena foi correndo assistir Procurando Nemo e eu subi para o quarto.

–Que foi? –León perguntou.

–Eu estava pensando. Meu pai e Angie se amam tanto, e eles estão tão bem juntos. –Eu disse.

–Sim, seu pai está bem de verdade. Fazia tempo que eu não o via tão bem. –León disse sorrindo.

–Sabe, eu andei pensando. Eu te amo. –Eu disse.

–Eu também meu amor, te amo tanto, mais tanto que nem os anos me fizeram esquecer você. –Ele disse e me abraçou.

–Você tentou me esquecer? –Perguntei.

–Sim. Eu tentei de todas as formas Vilu. Mas todas as noites antes de dormir o meu pensamento era você. –Ele disse.

–Eu tentei te esquecer também, mas Elena tem seus olhos, e o seu jeito. Mesmo na época em que ela não te conhecia. –Eu disse.

–Eu fiquei muito chateado, quando descobri que ela era minha filha. –Ele disse.

–Eu sei. –Eu disse.

–Vilu, você não sabe, nem imagina o que eu daria para voltar a quatro anos atrás e fazer tudo diferente. Te fazer minha e continuar contigo, descobrir que você estava grávida e ser o cara mais feliz do mundo por ter a mulher que ele ama esperando um filho. Eu mudaria tudo Vilu, tudo. –Ele disse.

–León, a quatro anos atrás nós éramos imaturos, tanta coisa estava acontecendo e nossos caminhos se separaram. Mas quem te garante que se ficássemos juntos naquela época seria tão bom como está sendo agora? –Eu disse.

–Eu te amo. –Ele disse e me beijou. Eu gostava do beijo de León porque ele nunca era só um beijo, ele sempre passava alguma coisa, e nesse momento ele estava me passando todo o amor do mundo.

–E eu também te amo. –Disse quando separamos o beijo. –Te amo tanto que seria capaz de te deixar se fosse necessário, se eu visse que você estaria sendo mais feliz sem mim. Eu te amo tanto León, que eu abriria mão de você para te ver feliz se isso fosse o certo. –Eu disse.

–Não brinca com essas coisas, eu sem você não sou nada. –Ele disse.

–Amor, e o que foi aquilo depois que a Elena te contou do beijinho. –Eu disse rindo.

–Foi o desespero. –Ele disse. –Violetta, ela tem quatro anos.

–Eu sei amor, e nessa idade é super normal as crianças se apaixonarem. –Eu disse.

–Se apaixonarem, e não beijarem. –Ele respondeu.

–Relaxa amor, isso foi curiosidade dos dois, eles queriam saber como era. –Eu disse.

–Eu juro para você que vou infartar quando a Elena entrar na adolescência e começar a ficar curiosa para saber como são outras coisas. –Ele disse.

–Amor, ela vai fazer cinco anos. Você ainda tem muito, muito tempo para aproveitar a sua garotinha. –Eu disse e sorri.

–E o meu garotão. –Ele disse pousando a mão na minha barriga.

–Ele se mexe tanto. –Eu disse.

–Ele está ansioso para sair daí e conhecer o papai gato. –León disse e gargalhou da cara que Violetta fez.

–Só por isso eu vou ver procurando Nemo com a Lena. –Eu disse e me levantei, mas ele me puxou me fazendo cair sentada em seu colo.

–O papai gato, e a mãe maravilhosa que ele tem. –Ele disse e meu coração se derreteu, maldito sorriso encantador Vargas.

–Tudo bem, você venceu. –Eu disse e ele sorriu.

–Eu vou tomar um banho okay? –Ele disse.

–Tudo bem. Eu vou descer. –Eu disse.

–Tudo bem, já me junto a vocês lá em baixo. Cuidado nas escadas. –Ele disse e eu me levantei.

–Tudo bem pai. –Eu disse rindo.

–Seu pai não te beija, beija? –Ele perguntou.

–Claro que não. –Eu disse.

–Pois bem. –Ele disse e me deu um selinho.

–Vou descer. –Eu disse e caminhei até a porta.

León me jogou beijos no ar e logo entrou no banheiro. Saí do quarto e fui até a sala onde encontrei Elena sentada no chão repetindo as falas da Dori e rindo.

–Bebita. –Eu disse.

–Mamá. –Ela correu para mim e abraçou as minhas pernas.

–Te amo meu amorzinho. –Eu disse e a peguei no colo.

–Vem ver Nemo comigo. –Ela disse e eu assenti me sentando no sofá com ela no colo.

–Mamá, eu acho que o papai está chateado comigo. –Ela disse rápido e me olhou como se necessitasse que aquilo fosse esclarecido.

–Não amor, ele não está. –Eu disse a olhando carinhosamente.

–Mas eu acho que ele não gostou do que eu disse. –Ela falou.

–Bebita, seu papai é um ciumento, ele tem ciúmes até da sombra dele, e você é a garotinha do papai, é claro que ele não gostou, mas ele não está chateado contigo. –Eu disse.

–Tudo bem. –Ela disse e me encarou sorrindo.

–Fica tranquila. –Eu disse e sorri para ela.

–Oi Damien. –Elena disse apoiando a cabeça na minha barriga.

–Ele está falando com você Bebita? –Perguntei sorrindo.

–Ele disse que quer que você faça brigadeiro para nós. –Ela disse e me encarou.

–Acho que ele não disse isso. –Eu falei rindo.

–Disse sim, né Damien, você disse que quer brigadeiro da mamá. –Elena disse tornando a apoiar sua cabeça sobre minha barriga.

–É nessas horas que eu gostaria de ter uma câmera no olho, para fotografar essas cenas. –León disse descendo as escadas.

–Papai. –Elena disse e desceu do meu colo correndo até ele.

–Amor. –León disse e a pegou no colo.

–Verdade que você tem ciúmes da sua própria sombra? –Elena disse e sorriu, crianças e sua sinceridade.

–Quem te disse isso? –León perguntou me encarando.

–Mamá. –Elena disse.

–Da minha sombra não amor, só de você e da sua mãe. –Ele disse e eu me surpreendi com a resposta tão direta que ele havia dado.

–Viu mamá, dá sombra não. –Ela disse e ele gargalhou a colocando no chão.

–Eu vi bebita. –Eu disse e desviei meu olhar do de León, que me encarava com um sorriso desafiador nos lábios.

–Vem papai. Senta aqui. –Elena disse e León caminhou até o sofá se sentando do meu lado, o mais próximo que ele podia.

–Mamá, você tem ciúmes do papai? –Elena soltou essa pergunta tão naturalmente que eu julgaria ser ensaiada.

–Sim amor, eu tenho ciúmes do seu papai. –Eu respondi a ela e senti o braço se León rodear a minha cintura.

–Seremos a família do ciúmes, papai morre de ciúmes da mamãe e da Leninha, mamãe morre de ciúmes do papai e do Damien. E você amor? –León perguntou para Elena.

–Eu tenho ciúmes de você papai, você é só meu e da mamacita. –Ela disse e o e abraçou.

–Só de vocês. –Ele disse e retribuiu o abraço.

Elena voltou a se sentar normalmente no meu colo e se distraiu com o filme, a mão de León em minha cintura fazia um carinho delicioso e eu estava quase pegando no sono, até que sinto ele aproximar sua boca do meu ouvido.

–Espero que saiba, que depois que casarmos meu ciúme vai aumentar cem vezes mais, porque além de se tornar a senhora Vargas, não vai existir nada que diga que você não é completa e inteiramente minha. –Ele disse.

Sorri com o que ele disse e apenas assenti com a cabeça, me permitindo dormir segundos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem vindos, e críticas também ((((: