Algo que se puede empezar. escrita por Mia Castle


Capítulo 48
Agora que a poeira abaixou.


Notas iniciais do capítulo

Oieee... Volti, enfim fui rápida agora né, é que eu to meio doente... Ai a vontade de escrever some quando a dor de cabeça aparece. Espero que gostem desse capítulo, eu particularmente não gostei muito, achei que ele ficou meio vago, mas eu preciso escrever algo antes do casamento e do nascimento do Little D.. ((: Enfim, qualquer reclamação será bem vinda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483705/chapter/48

Acordar ao lado dele era revigorante, ainda mais depois de tudo o que tinha acontecido, se antes eu acreditava em milagres hoje eu tenho certeza que eles existem. Quais as verdadeiras chances de eu ter sobrevivido aquele acidente? Quase nulas, a verdade é que Deus me deu uma segunda chance e eu sou muito grata por ter mantido eu e meu filho vivos e bem.

–No que tanto pensa? –A voz dele pela manhã era a coisa mais maravilhosa, meio rouca por causa do sono, baixa e completamente sexy.

–Estava pensando em como eu sou sortuda por ter sobrevivido. –Eu disse e senti os braços dele se apertarem em volta de mim, enquanto sua mão acariciava o meu ventre.

–Eu não sei o que seria de mim sem você. –Ele disse.

–Não vamos pensar nisso okay, eu estou aqui e isso é o que importa. –Eu disse.

–Mas podia não estar, já pensou o que seria de mim e de Elena se por acaso o pior acontecesse? Você é a nossa base Vilu, você mantém a gente de pé, a gente ama você mais que tudo nesse mundo. –Ele disse.

–O que você tem hoje? –Eu perguntei me virando de frente para ele.

–Só fiquei com muito medo de perder você, e sinceramente, eu preciso dizer tudo o que eu sinto. –Ele disse.

–Você demonstra o que sente pelos seus olhos León, não preciso que você me diga palavras lindas todos os dias, você me faz sentir amada. –Eu disse.

–Mas eu quero, só me escuta está bem? –Ele disse se sentando na cama.

–Tudo bem. –Eu disse me sentando também.

–Vilu quando eu me dei conta do que aconteceu, quando eu vi você dentro daquele carro desacordada, toda machucada Vilu eu me senti muito mal, eu me senti vazio como se todo o ar que tinha ali não fosse suficiente para me manter respirando, eu me senti sozinho, desolado e sem rumo, eu senti como se não houvesse mais porque eu viver, você pode não me entender, mas Vilu, eu não quero sentir isso nunca mais na minha vida, te perder seria minha derrota. –Ele disse.

–Você não vai me perder, temos uma vida inteira para estarmos juntos, temos uma filha maravilhosa e um bebê maravilhoso que está por vir, nós fomos destinados um para o outro, e Deus não ia nos tirar tão cedo disso. –Eu disse e o abracei.

–Só me prometa que você nunca mais vai fazer coisas desse gênero. –Ele disse retribuindo o abraço.

–Eu prometo. –Eu disse.

Ouvimos batidas na porta e depois uma risadinha sapeca.

–Quem é? –Léon perguntou brincando.

–Eu. –Elena respondeu.

–Eu quem? –Ele perguntou de novo.

–Elena Castillo Vargas. –Ela disse e depois riu. Vi os olhos de León brilharem e ele me encarou sorrindo.

–Ela é a melhor. –Eu disse e ri.

–E quem disse que eu quero que Elena Castillo Vargas entre aqui? –Ele disse.

–Eu disse, porque você me ama. –Ela disse.

–É, você tem razão, eu te amo muito mesmo. –Ele disse e se levantou abrindo a porta. Elena estava em pé em frente à mesma, com um pé de meia e o outro não, segurando o Peter Pan em uma das mãos e a outra mantinha fechada.

–Bom dia meu amorzinho. –Ele disse pegando ela no colo.

–Bom dia papai. –Ela respondeu e o abraçou deitando a cabeça no ombro dele.

–Ih, só o papai ganha abraço e bom dia? –Eu perguntei.

–Mamá também. –Ela disse e León a colocou em cima da cama e ela me abraçou.

–Como você está? –Eu perguntei.

–Estou grande. –Ela disse e nós gargalhamos.

–É claro que está. –León disse e se sentou ao nosso lado.

–E o Damien também está. –Eu disse rindo.

–Sim, ele está, ele vai ser um neném grandão. –León disse.

–Eu achei que você e ele iam morrer. –Elena disse e aquilo me pegou completamente desprevenida.

–Por que bebita? –Perguntei.

–Por causa do acidente que você sofreu, de carro. –Ela disse simples.

–Bebita. –Eu disse.

–Eu sei mamãe, a tia Fran e o tio Diego tentaram me distrair, mas eu ouvi eles dizendo que você tinha sofrido um acidente de carro. –Ela disse.

–Mas eu estou bem agora, isso que importa. Eu e o Damien. –Eu disse.

–Eu sei, mas eu achei que ia ficar sem você e sem meu irmãozinho que eu nem conheço. –Ela disse. Elena era sem dúvidas muito adiantada para a idade que tinha, eu me surpreendia com o fato de ela ser tão madura para uma menina de quase cinco anos.

–Princesa, a mamãe sofre um acidente muito grave de carro, mas graças a Deus ela e o Damien estão bem, e nós somos muito sortudos por ela estar aqui. –León disse sorrindo.

–Mamá, me promete que nunca mais vai dirigir um carro? –Elena pediu.

–Eu prometo bebita. –Eu disse, eu já estava chorando, só agora eu estava percebendo o quão egoísta eu fui por só pensar em mim, León e Elena eram as minhas vidas, e Damien agora seria também.

–Bom, vamos tomar um café bem gostoso na padaria? –León perguntou passando a mão no meu rosto enxugando as lagrimas que caíram.

–Eu posso comer batata frita? –Elena perguntou.

–Princesa, é hora do café, se você comer batata frita vai passar muito mal. –Léon disse.

–Então eu vou comer pão de queijo. –Ela disse e saiu correndo para o quarto dela.

–Hey, não quero mais ver você chorando. –Ela disse.

–Você viu o que ela disse? León, Elena é minha vida, se eu morresse... –Eu ia dizendo quando senti o dedo de León se encostar delicadamente sobre os meus lábios.

–Você está aqui comigo e com a Elena, você e o Damien, você não sabe como eu pedi Vilu, como eu implorei para que você ficasse comigo e agora você está ai, sentada na nossa cama com essa carinha de quem acabou se acordar, e você não sabe como eu sou o homem mais feliz do mundo por poder acordar todos os dias ao seu lado, poder te abraçar durante a noite, e ouvir você resmungando o meu nome. –Ele disse.

–Eu te amo. –Eu disse.

–E eu te amo muito. –Ele disse.

–Vamos tomar café na padaria então? –Eu disse me levantando.

–Claro. –Ele disse me dando um selinho e me abraçando.

–Obrigada. –Eu disse.

–Obrigada você, por ser minha mulher. –Ele disse e eu fui caminhando para o banheiro com um sorriso de orelha a orelha, eu amava ele cada dia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem vindos... ((: