Algo que se puede empezar. escrita por Mia Castle


Capítulo 27
Sempre tem algo que da errado.


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo de hoje. Deixa eu dizer uma coisa. Quero ajuda de vocês, creio que todas tenham o dom para escrever, e eu queria que vocês me ajudassem um pouco Me mandem ideias, sim ideias, que vocês tiverem para Algo que se puede empezar. Vou tentar aproveitar todas que me mandarem, pode ser romance, brigas, momentos fofos, enfim... Go.

Here we go.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483705/chapter/27

León nos disse que tinha apenas que terminar umas coisinhas e que depois iriamos almoçar. Fiquei sentada com Elena no sofá enquanto esperávamos ele.

–Vamos? -Ele disse quando acabou.

–Sim. -Eu disse e nós saímos da sala dele.

–Cris, eu vou almoçar e não sei se volto. -Ele avisou e a cara de cachorra assentiu.

–Papai, eu quelo comer batata fita. -Elena disse.

–Me conte uma novidade. -Ele disse e riu. Descemos até o estacionamento e entramos no carro. O restaurante que León havia nos levado era super aconchegante tinha cara daquelas casinhas de campo, de madeira, eu nem preciso dizer que adorei, além de comermos super bem, fomos atendidos maravilhosamente. Elena adorou as batatas fritas e disse que viria aqui todos os dias.

–Vamos de uma vez que além de ir até a escola ainda tenho que te levar no seu novo emprego. -León disse.

–No que pode ser o meu novo emprego né León. -Eu disse.

–Eu tenho certeza que já é seu. -Ele disse e nós entramos no carro.

O colégio que León me levou para conhecer era bem legal, não era creche como o que Elena ficava na Espanha, era um colégio que tinha todas as séries, até o ensino médio, mas era separado. Além de ser bem grande era super receptivo. Elena ficou encantada logo de primeira, a diretora nos levou para conhecer as salas e os ambientes do colégio, todos muito bem organizados e alegres, eu tinha gostado dali, acabei optando por colocar ela lá mesmo, primeiro porque tinha sido indicação de León que me garantiu que era um bom colégio, e segundo porque Elena não podia ficar sem estudar. Depois de fazermos a matrícula dela e comprarmos o uniforme, levamos ela até uma papelaria para comprar os materiais, por mais que ela só tivesse 4 anos, o colégio pediu cadernos, eram três o de casa, o de aula e o de desenho. Elena escolheu todos os três cor de rosa, o que não foi novidade. Depois de comprarmos todo o material León estava dirigindo para o lugar onde ele disse que eu com certeza arrumaria um emprego. Me surpreendi quando ele estacionou o carro na frente do studio.

–O que estamos fazendo aqui? -Perguntei.

–Viemos ver o trabalho para você. -Ele disse saindo do carro.

–Eu não sei se quero entrar ai. -Eu disse.

–Pode parando. Vai entrar nem que seja carregada. -Ele disse e abriu a porta de Elena tirando ela de dentro do carro. E depois abrindo a minha porta.

–Por que acha que eu quero trabalhar aqui? -Perguntei.

–Porque além de estar fazendo o que gosta vai estar dando aula no lugar que fez parte da sua vida. Agora pare se ser teimosa e desça não vai ser nada bonito você entrar sendo carregada. -Ele disse e eu sai do carro.

Começamos a andar em direção a entrada e quando eu cheguei na porta eu empaquei. Eram muitas lembranças que eu tinha dali, eu amava aquele lugar, e ele parecia estar me recebendo de volta de braços abertos.

–Vem, vamos entrar. -León disse passando o braço ao redor da minha cintura.

Quando entramos fomos recebidos por Pablo.

–Meu Deus, não acredito Violetta como está linda. -Ele disse me abraçando.

–Pablo como você mudou. -Eu disse.

–Espero que isso seja bom. -Ele disse e riu.

–Sim, está mudado, e muito bonito também. -Eu disse e ele riu.

–Obrigado Vilu, e quem é essa coisinha linda? -Perguntou olhando Elena.

–Oi, eu sou Elena. -Ela mesmo se apresentou.

–Olá Elena, meu nome é Pablo. -Ele disse e apertou a mãozinha dela.

–Ela é minha filha Pablo. -Eu disse e ele me olhou surpreso.

–Nossa, que surpresa. Não me diga que é filha do León também. -Ele disse.

–Sim, o papai é o meu pai. -Elena disse e nós gargalhamos.

–E a que devo a honra da visita de vocês? -Ele me perguntou.

–Então Pablo, eu sugeri a Vilu que viesse aqui para ver se vocês não tinham uma vaga disponível para ela dar aula. -León disse vendo que eu não iria responder.

–Bom, como devem saber estamos sem professora de canto. Nós estávamos esperando alguém que fizesse jus a professora que temos. -Pablo disse um pouco triste.

–Eu não quero tomar o lugar da Angie. -Eu disse.

–Muito pelo contrário Violetta, se temos que arrumar alguém que seja você, tenho certeza que se Angie pudesse escolher ela não teria dúvidas. -Ele disse.

–Tem certeza Pablo? -Perguntei.

–Absoluta Vilu. Que tal se vier aqui amanhã para ver como funciona tudo? -Ele disse.

–Tudo bem, eu venho sim. Que horas? -Perguntei.

–Pode vir as nove. -Ele disse.

–Tudo bem estarei aqui. -Eu disse e nos despedimos.

–Viu. Foi difícil? -León perguntou.

–Não quero ficar no lugar da Angie. -Eu disse.

–Já conversamos sobre isso, Angie te ama e ficaria super feliz de saber que é você que está tomando conta do que ela mais gosta de fazer. -Ele disse e me abraçou. Elena pediu para irmos ao parque e então depois que saímos do Studio fomos em direção a ele. Fiquei sentada debaixo de uma árvore com León enquanto olhávamos Elena nos brinquedos.

–Viu, você tem um trabalho e Elena está na escola. Só falta vocês virem morar comigo. -Ele disse.

–E vamos dormir todos na sua cama? Porque pelo que eu me lembro só tem um quarto no seu apartamento. -Eu disse.

–Eu compro outro, vendo aquele e compro um maior com dois quartos. -Ele disse.

–Podemos pensar nisso com o tempo né. -Eu disse e ele concordou.

–Mas não pense que vai escapar de mim. -Ele disse e me beijou. Ouvimos alguém pigarreando e voltamos nossa atenção para a pessoa. Era a Lara, que novidade.

–Lara? -León disse surpreso.

–Sim, já que não conseguia falar com você por telefone eu resolvi te procurar pessoalmente. -Ela disse.

–Acho que não temos nada para falar. -León respondeu sério.

–Temos sim. -Ela disse bem séria.

–Então diz logo o que você quer e vai embora. -Ele disse.

–Eu estou grávida León. -Ela disse e foi como se o mundo parasse de girar, o que ela tinha dito? Grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey. Leiam lá em cima e vamos ser felizes. Love you...
Beijoooos Me digam o que acharam.