Algo que se puede empezar. escrita por Mia Castle


Capítulo 21
Coisas que você deve saber sobre León Vargas.


Notas iniciais do capítulo

Gente, quando eu era pequena eu tinha vergonha quando recebia um elogio e não sabia como agradecer, percebo que não superei isso, já que eu não sei como agradecer sua recomendação Anna, mas vou tentar. Eu amei o que você escreveu, muito, muito, muito, estou sem palavras pela honra que é ter feito você ler uma FF de Violetta, kkkk' Estou muito, muito feliz com sua recomndação ((: OBRIGADA LOVE. Te adoro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483705/chapter/21

Confesso que não conseguia dormir de jeito nenhum, eu estava tão cansada que não conseguia descansar. Isso é possível? Fiquei observando como Elena e León dormiam abraçados, depois de um tempo ele havia se virado de barriga para cima e puxado ela junto que agora estava deitada por cima dele. Eu estava incrivelmente surpresa com a reação dele, sério, tudo bem que a gente discutiu feio naquela praça, mas depois ele me pediu desculpas pelo que disse, e depois me tratou super bem, e olha que eu disse que Elena era filha dele. Levantei devagar e peguei o meu celular, coloquei na câmera e bati uma foto dos dois, eu não ia perder isso né.

–Posso saber, porque você está acordada? - Me assuntei com a voz de León, eu estava perdida em pensamentos encarando o teto.

–Não consegui dormir. -Eu disse.

–Impossível, aquela cama de hospital era horrível, você não deve ter descansado nada. -Ele disse.

–Acho que estou cansada demais e não consigo descansar. -Eu disse e ri.

–Bom, você precisa relaxar. -Ele disse se levantando.

–Onde vai? -Perguntei.

–Vou te fazer uma massagem. -Ele disse e me puxou pelo braço para que eu me sentasse, sentou atrás de mim. Senti ele abaixar as alças da minha blusa.

–León. -Disse.

–Relaxa Violetta, só relaxa. -Ele disse e eu senti ele pousar as mãos em meus ombros. Ele fazia uma massagem maravilhosa, eu tinha a impressão de estar voando. Meus olhos começaram a se fechar sozinhos e meu corpo foi ficando mole, eu podia me acostumar com isso. Eu já não estava mais sobre o controle das minhas ações, estava meio acordada meio dormindo. León se levantou da cama e me colocou deitada no meio, virei para o lado e abracei Elena, segundos depois senti um braço me envolvendo junto com Elena e me apertando contra seu corpo.

–Descansa. -Ele sussurrou no meu ouvido e eu apaguei.

Acordei como se tivesse dormido dois anos direto. Olhei no relógio do lado da minha cama e vi que eram três horas da tarde, nem León e nem Elena estavam mais ali, fui até o banheiro para me assustar um pouco com minha cara de sono e depois desci, ouvi a voz de Elena da sala.

–Papai, você não pode escolher o filme porque você quelia vê Lilo e Stith, e eu quelo vê Nemo. -Ela dizia.

–Mas eu já vi Nemo filha. -Ele disse.

–Vamos espela a mamá acodar e ela escolhe o filme. -Ela disse.

–O que tem eu? -Perguntei.

–Mamá, vamos assistir Nemo? -Minha pequena perguntou fazendo biquinho.

–Nemo de novo não. -León disse fazendo biquinho.

–Vamos assistir O Rei Leão. -Eu disse pegando o filme.

–De novo não. -León e Elena disseram juntos.

–Poxa. -Eu disse fazendo bico.

–Vamos fazer assim, nós vamos até a cozinha comemos aqueles doces maravilhosos que a Olga fez, e depois a gente decide que filme vai assistir. -León disse.

–Eu topo. -Falei.

–Eu também. -Elena disse e saiu correndo para a cozinha.

Comemos muito, e quando eu digo muito, é muito mesmo. Olga tinha feito todos os tipos de sobremesas imagináveis, nos sujamos todos já que León inventou de passar calda de chocolate no rosto de Elena que fez o mesmo comigo e depois com ele, e nós estávamos todos melecados. Subimos para dar banho em Elena já que as roupas dela não sobreviveram a comida. Ela insistiu que queria tomar banho de banheira. Enquanto eu enchia, ela ficou no quarto com León.

–Papai, você e a mamá namolam? -Ela perguntou.

–A gente já namorou filha. -Ele disse.

–E porque não namolam de novo? -Ela perguntou.

–É complicado princesinha. -Ele disse rindo.

–Não é nada, é só você pedir e ela vai aceitar. -Ela disse fazendo parecer a coisa mais fácil do mundo.

–Elena, a banheira está pronta. -Eu disse e ela veio correndo. Coloquei ela na banheira e voltei para o quarto para separar uma roupa.

–Ela faz cada pergunta né. -León disse meio desconcertado.

–Vai se acostumando, eu sofro com isso. -Eu disse rindo.

–Eu imagino. -Ele respondeu.

–Preciso encontrar uma escola para ela. -Disse.

–Nós vamos juntos. -Ele disse, aquilo me fez sorrir, "nós" era tão lindo quando ele se referia a nós como uma família.

–Sim, podemos ir. -Eu disse e me virei esbarrando nele que estava bem perto de mim.

–Sabe. Algumas coisas que Elena diz fazem sentido. -Ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei.

–León olha... -Eu tentei dizer, mas fui interrompida pela mão dele em minha nuca, o que me causou um arrepio 20 vezes maior.

–Por que você sempre foge? -Ele perguntou ainda sussurrando.

–Foram 4 anos León, não é fácil. -Eu disse e suspirei. Senti a mão dele subindo por dentro da minha blusa e parando no meio das minhas costas, e... Arrepiei de novo.

–Por que não é fácil, é só se deixar levar. -Ele disse sério.

–Eu não consigo. -Disse e sentir ele pousar a outra mão na minha cintura e apertar de leve.

–Sua boca está suja de chocolate. -Ele disse e sorriu.

–Me solta para eu ir lavar então. -Respondi enquanto meu corpo implorava para que ele não fizesse.

–Deixa que eu faço isso. -Ele disse e selou nossos lábios em um selinho, que logo se tornou um beijo de verdade, cheio de saudade, sentimentos, sabores, emoções, mas principalmente desejo.

Agora sim, coisas que você deve saber sobre León Vargas.

1- Ele é um ótimo massagista. Eu vi borboletas cor de rosa. Sério mesmo.

2- É um pai maravilhoso. Como se eu já não imaginasse.

3-Faz um biquinho lindo. Que da vontade de apertar.

4- Continua o mesmo galanteador de sempre.

5- Ele sabe me provocar.

6- Beija maravilhosamente bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeee, primeiro beijo Leonetta tava na hora HEEY. kkk'
E ai, o que acharam? León safadinho. kkk'
Amo vocês.