Algo que se puede empezar. escrita por Mia Castle


Capítulo 13
Parece que o mundo está conspirando contra mim.


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente eu recebi duas recomendações, preciso dizer que estou muito feliz? Não né... kkk' Quero agradecer do fundo do meu coração a:
Juju Stoessel : Love you girl. Muito obrigada pela recomendação sério mesmo.
E também a:
Robecca Kuchiki, obrigada de verdade amore. ((:
E também quero agradecer a todos que comentaram:
Laura A B
Vivih Stoessel Blanco.
Fernanda Leonetta
YoyiManiaca
ViolettaForever
JortiniForever
Anna: Amore, amei o seu comentário.
Desculpe se me esqueci de alguém, amo muito vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483705/chapter/13

Uma hora e meia se passou desde que Miguel entrou com Elena, eu não sabia de nada da minha filha, isso estava me desesperando.

–Querida, vamos até a lanchonete? -Meu pai disse atencioso.

–Não quero, vou ficar aqui. -Eu disse e meu telefone tocou.

Ligação On.

–Violetta, estou saindo daqui, em 15 minutos devo estar passando ai para pegar vocês. -Era León.

–León, eu estou no hospital. -Eu disse.

–O que aconteceu? Você está bem? -Ele perguntou nervoso.

–Eu estou, a Elena que está mal. -Eu disse.

–E o que ela tem? -Ele perguntou.

–Eu não sei, eles levaram ela e eu ainda não sei de nada. -Disse começando a chorar.

–Hey, me espera que eu estou indo para ai ok. Se acalma. -Ele disse e desligou.

Em menos de 15 minutos León entrava pela porta do hospital.

–Hey. -Ele disse me abraçando.

–O que houve? -Ouvi ele perguntando ao meu pai.

–Ela começou a passar mal, disse que estava om muitas dores na barriga, depois começou a chorar e nós corremos para cá. -Meu pai respondeu.

–Nenhuma notícia ainda? -León perguntou.

–Nada, essa espera é agoniante. - Meu pai disse suspirando no final.

–E ela? - Ouvi León perguntar mais baixo, e me apertar um pouco mais forte.

–Está desse jeito ai, tentei levá-la até a lanchonete, mas ela preferiu ficar. -Meu pai disse e senti ele passar a mão por meus cabelos.

–Vamos lá Vilu? -Ele disse.

–Não quero, vou esperar o médico com notícias da minha filha. -Disse me soltando de seu abraço e me sentando em uma das cadeiras..

Mais meia hora e nada, eu já andava de um lado para o outro, já tinha sentado, levantado, ido ao banheiro, voltado, sentado de novo, levantado e nada de notícias.

–Vilu, você ficar andando de um lado para o outro não vai apressar as coisas, relaxa ok. -Léon disse sorrindo para mim.

–É essa falta de notícias Léon, me mata. -Eu disse me sentando ao lado dele.

–Logo, logo vamos ficar sabendo de algo tudo bem. -Ele disse e me puxou me abraçando de lado.

Um tempo depois, vi o Doutor Miguel vir em nossa direção.

–Então Doutor. -Perguntei nervosa.

–Bom, ela está dormindo agora, demos um remédio e a dor passou. Estamos esperando o resultado do último exame sair para eu ter certeza do diagnóstico. -Ele disse sério.

–O que ela tem doutor, é grave? -Eu perguntei desesperada.

–Olha Violetta, ao que tudo indica Elena tem uma Hepatite Aguda. -Ele disse.

–O que? -Só podia ser brincadeira.

–Sim, os sintomas que ela apresentou nos levam a crer que seja isso, estamos fazendo os últimos testes para confirmar. -Ele disse.

–E tem cura? -Perguntei. a

–Sim, felizmente é uma doença que tem cura. Mas teremos que analisar o grau em que ela se encontra, no pior dos casos precisaremos fazer um transplante de fígado. -Ele disse.

–E, quando poderemos vê-la. -Eu perguntei.

–Em breve. -Ele respondeu.

–Doutor, como ela adquiriu essa doença, pelo que eu saiba não é muito comum em crianças. -León disse.

–O vírus da hepatite pode ser transmitido através da saliva, se Elena frequentava a escolinha e bebeu no copo, ou compartilhou da mesma colher de alguma criança que estava infectada ela pode ter pegado assim. -O doutor respondeu.

–Entendi. -Léon disse.

–Bom, o jeito é esperar, os exames estão ficando prontos, e assim que eu souber direitinho, inclusive a providência a ser tomado eu aviso a vocês. -O doutor disse e se retirou.

–Eu não acredito. -Eu disse me sentando novamente.

–Calma Violetta, não vai adiantar você se desesperar agora, as vezes o tratamento vai ajudar ela. -León disse segurando minhas mãos.

–E se não, e se for mais grave? León, parece que o mundo está conspirando contra mim, foi a Angie, agora a Elena. -Eu disse.

–Eu queria muito poder te dizer que isso é só um sonho ruim, e que quando você acordar vai estar tudo bem. -Ele disse me abraçando.

–Eu não sei se posso aguentar. -Eu disse chorando.

–Hey, você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, passou por tanta coisa e está aqui, vai superar isso também. E e outra, você não precisa carregar todo esse peso sozinha, eu estou aqui, como sempre foi, e como sempre será. -Ele disse, é eu precisava mesmo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

)):