Campeonato de Lutas Grand Chase! - Interativa escrita por Sephiro Grimm


Capítulo 3
Um lutador a mais e começo dos amores.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483703/chapter/3

Blackest ficava fazendo carinho em Cérberos, até que o anunciador apareceu falando que ia aparecer mais uma pessoa e ia entrar com eles, era um garoto, ele estava atrás do anunciador, ele parecia ter seus 17 anos, ainda era um jovem, Blackest e Lucy foram até ele e o cumprimentaram, Blackest escutou um rangido vindo do braço esquerdo do garoto, Blackest deu de ombros e saiu, Lucy ficou conversando com ele, até que ela perguntou o nome dele, Alex, Alex Kazunari, enquanto isso Blackest ficava fazendo carinho em Cérberos, até que Sephiro passou, Cérberos se esfregou nela querendo brincar, ela irritada pegou sua faca e enfiou no cachorro sem remorso, matando-o, ela continuou seguindo indo para a arena, ela olhou para trás e viu Blackest, ele abraçava o cachorro morto, ela viu uma pequena lágrima caindo do rosto de Blackest, ela entrou na arena, Blackest chamou Axel e Lucy e eles foram para a Arena, Blackest falou palavras em uma língua demoníaca, sua espada subiu do sub mundo e apareceu uma foice na outra mão dele, apareceu um rifle de assalto nas costas deles, ele olhou para Sephiro, ela tinha uma cara de um certo medo, o sino soou, eles já podia lutar, Alex tirou seu casaco, mostrando sua regata branca, as asas de Blackest rasgaram a jaqueta dele, elas tinham perdido suas poucas penas de anjo e elas pegavam fogo, Lucy sacou sua foice, ela tinha dado uma pequena mexida, com essa pequena mexida ela parecia completamente diferente, Alex também, só que tinha parecido uma aura de lobo atrás dele, Blackest a chama das asas tinha ficado negras, suas espada tinha ficado totalmente coberta de energia escura, assim como a foice, do outro lado os cabelos de Chloe tinham ficado brancos, sua jaqueta negra tinha ficado verde, Sephiro caiu no chão ela começou a gritar de dor, um pouco depois saiu uma asa de demônio das costas dela, ela olhou para elas aterrorizada "Opa, a caçadora de demônios também tem um pouco de um agora, de nada!" Falou Blackest, logo após isso a luta começou, Lucy começou a correr na direção de Aríston que tentava acertar, só que ela começou a correr em volta dele, ele começou a atirar com o laser de seu braço, que ia na direção de Blackest, quando ele foi atirar Lucy deu um ataque que cortou fora um pedaço do braço mecânico de Aríston fora, ele pegou sua espada e tentou acertar ela, brincava de desviar, só que ele acabou fazendo um corte na perna dela, que se curou rapidamente, ela olhou para ele com um sorriso e deu um ataque nele com a foice, fazendo um corte imenso no peito dele, Alex lutava com Chloe, ela o atacava com sua katana, ele defendia com a lança e tentava acertar ela com sua garra de seu braço mecânico esquerdo os dois se prepararam "Garra do lobo negro!" Gritou Alex "Caminho tenebroso!" Gritou Chloe, as duas skills colidiram, fazendo uma explosão, só que Chloe foi mais rápida e enfiou sua katana na barriga de Alex, que caiu no chão, Sephiro ia atacando Blackest com sua corrente a longa distância, mas o garoto nem ligava para os ataques ele foi andando para cima dela, quando ele chegou nela eles ficaram cara a cara se observando, enquanto isso Lucy lutava com Chloe "Morte sangrenta!" Gritou Lucy, Chloe ia escapar do ataque, só que ao fundo Blackest estava no raiva atiradora, sacou sua pistola e deu um tiro nas costas de Chloe, a jogando para a Skill de Lucy, que a jogou longe, logo após isso Blackest chegou sua face perto da de Sephiro "Me desculpe pela sua vila, mesmo..." Sussurrou Blackest no ouvido dela, ele tapou os dois com suas asas gigantes e ele a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeonato de Lutas Grand Chase! - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.