Embates Universais escrita por Rodrigo Ribeiro


Capítulo 2
Capítulo I – Levantem-se guerreiros, uma nova guerra se aproxima...


Notas iniciais do capítulo

Espero que me perdoem, mas é a minha primeira fic e não estou acostumado a escrever... rsrsrs

Saint Seiya não me pertence e todos direitos são de Masami Kurumada e Toei Animation, com exceção é claro dos personagens criados por mim.

Fanfic Betada pela minha amiga Cristiane Marianno ou Krika Haruno rsrsrs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483698/chapter/2

Meses após o retorno dos Cavaleiros de Ouro a vida, pouca coisa aconteceu no Santuário, à rotina dos santos se resumia a treinar e se reunirem de vez em quando para jogar conversa fora, no entanto, algo tirava o sono do Grande Mestre e da deusa Athena, as estrelas prediziam uma nova batalha, mas nada havia acontecido, nenhum sinal de perturbação nos quatro cantos da terra foi sentido, isso dava deusa e seu fiel Grande Mestre uma pitada de uma silenciosa inquietação.

Os Cavaleiros, com exceção de Shaka, Saga e Aiolos, também não se sentiam perturbados com nada, a sensação de paz alcançava seus corações e muitos até duvidavam se voltariam a lutar pela Terra algum dia, achavam que essa paz duraria para sempre, afinal essa era as suas vontades, o íntimo desejo de suas vidas.

Numa noite de brisa suave e céu coberto por nuvens, a brisa do mar de Athenas soprava forte e trazia suavidade para o sol forte do dia-a-dia. Cavaleiros de Bronze e de Prata guardavam as áreas comuns do Santuário e vigiavam seus muros, nada de anormal, nada de estranho acontecia, e os cavaleiros sentiam-se cada vez mais certos que esse momento de paz era uma dádiva dos deuses pelo esforço que fizeram lutando por Athena.

Sentado nas Escadarias de Áries, Mu, observado a noite, a vida manifestar-se no Santuário, através do ressoar do vento, as luzes em Rodória, e o balançar das folhas de pouca vegetação que ainda existia, De repente sentiu um cosmo gélido se aproximar, tratou de convocar por cosmo a sua armadura dourada, e tão logo vestiu seu corpo, instantes depois viu materializar-se ao longe uma figura “estranha” um homem de capuz. Mu percebeu que tal criatura tinha um cosmo frio e aproximava-se com relativa velocidade de sua casa, instantes depois estava frente a frente com o tal ser.

– Mu: Quem é você? E o que faz aqui no Santuário da deusa Athena?

– Ser Misterioso: Hahahaha acha que eu devo explicação a um cego seguidor de Athena? Vim aqui matar sua deusa, pela vontade de meu mestre, portanto saia do meu caminho ou o enviarei direto para Ammut...

– Mu: Acha mesmo que poderá avançar deste lugar? Eu, Mu de Aries fui encarregado de proteger a primeira casa contra quaisquer invasores, se não quiser ser destruído volte para onde você veio.

Vendo que Mu não sairia do lugar e realmente falava sério, o misterioso guerreiro retirou sua capa e revelou uma armadura dourada que passa uma imponência digna de um traje vestido por um santo de prata.

Ser Misterioso: Muito bem, cavaleiro de Athena, admiro sua lealdade a sua deusa, mas isso não será o suficiente...

O ser tentou avançar em velocidade, Mu, no entanto, percebeu o movimento do guerreiro e utilizando a velocidade da luz saltou para trás e ergueu os braços....

– Mu: MURALHA DE CRISTAL!

O Oponente chocou-se violentamente contra a Muralha.

– Ser Misterioso: Mas, o que é isso? Parece até um muro impedindo o meu avanço...

– Mu: Está correto, é uma muralha feita com o poder do meu cosmo, chama-se muralha de cristal e pode refletir qualquer ataque mal intencionado. Você ousa invadir o Santuário de Athena, afirmando que vai matar a nossa deusa, avança contra a casa de Aries e tenta atravessá-la sem a minha permissão, você tem noção do erro que cometeu?

– Ser misterioso: Eu cometi erros? Hahaha, você é mais ingênuo do que se parece, você acha mesmo que estou ligando para permissões, eu tenho uma missão e irei cumpri-la, mas por hora, deixarei que isso fique assim, a verdade é que queria conhecer você Mu, além de verificar se o que falam sobre os cavaleiros de ouro é verídico.

– Mu: Mas... Como sabe meu nome? E sobre o que está falando? A quem você serve?

Ser Misterioso: Em breve todas as suas perguntas serão respondidas, nos veremos novamente no campo de batalha Mu de Aries... Ah, a propósito meu nome é Jibade e eu sou um Helioarm.

Jibade foi envolvido em uma enorme esfera de energia e desapareceu como se nunca estivesse ali, deixando um Mu de Aries confuso e sem respostas.

– Mu: Preciso reportar isso a Athena e a Shion...

Após o encontro com o Misterioso guerreiro, Mu estava diante de sua deusa e do seu mestre relatando tudo que acontecera. Diante do relato do Cavaleiro de Aries, Athena deu ordem a Shion para convocar todos os Cavaleiros de Ouro, e que todos estivessem em sua presença dentro de meia hora e devidamente vestidos para uma reunião dourada.

xXxXxXxXxXxX

Longe dali, um homem vestido com trajes somente utilizados pelos antigos faraós Egípcios estava sendo sentado em um trono adornado de ouro e pedras preciosas.

Homem Misterioso: E então Jibade, qual o seu relatório sobre a primeira defesa do Santuário de Athena.

Jibade: Meu senhor, as tropas de Athena ainda estão incompletas devido a batalha contra o deus grego que se denomina Imperador do Submundo, faltam cavaleiros de prata e bronze, no entanto, sua ELITE está forte, e o primeiro defensor das 12 casas que compõem o caminho até Athena é poderoso, devo dizer que está não será uma guerra fácil.

Homem Misterioso: Entendo Jibade, e agradeço o seu relatório, pode se retirar e aguarde novas ordens.

Jibade: Sim senhor...

Homem misterioso: Pode ser difícil, mas não impossível, e em breve terei minha vingança.

Athena e seus guerreiros pagarão caro, por terem se erguido contra os meus no passado, custe o que custar eu terei o controle desse mundo e a cabeça de Athena decorando meu templo.

– Aproveite esse breve momento de paz enquanto pode Athena e humanos desprezíveis, o inferno chegará a vocês e não tardará...

xXxXxXxXx

Reunião Dourada

Saori estava sentada no trono do décimo terceiro templo com Shion, de pé ao seu lado e a frente deles os 12 Cavaleiros de ouro, Áries a Virgem do lado direito, de Libra a Peixes do lado esquerdo iniciando assim a Reunião dos guerreiros mais poderosos da confraria de Athena.

Saori: Nobres Cavaleiros é com pesar no coração que convoco vocês à minha presença para comunicar uma perturbação nas estrelas, tudo indica que entraremos novamente em batalha, uma nova guerra se aproxima e parece que não será fácil.

Todos ficam apreensivos pela forma como sua deusa iniciou a reunião, ela geralmente não dá noticias assim, mas parece que a situação realmente pediu esse comportamento.

Shion: Se as suspeitas de Athena e as minhas estiverem corretas, estamos lidando contra um inimigo muito poderoso, mas por hora não passam de suposições e preferimos aguardar para falar, até para termos absoluta certeza do que está por vir.

Saori: Ordeno a todos que sobre hipótese alguma deixem o Santuário, é de caráter obrigatório à permanência de todos os Cavaleiros de Ouro em suas casas, o Santuário não está completo, mas a minha elite tem que está preparada para tudo. Mantenham a vigilância e qualquer evento relacionado a perturbações na harmonia do cosmo, peço que venham me relatar. É imprescindível que todas as informações sejam repassadas.

Todos os Cavaleiros: Sim, Athena!

Shaka: Athena, os Cavaleiros de Bronze não deveriam ser alertados? Afinal de contas, eles são alvos em potencial, uma vez que seus feitos espalharam-se pelo mundo.

Saori: Tudo ao seu tempo Shaka, a priori, não desejo causar alarde, todavia, comunicarei assim que possível.

Shaka: Sim senhora!

Saori: Enfim, é isso que eu gostaria de comunicar a vocês nessa reunião, alguém mais tem algo a falar?

Kanon: Eu Athena...

Saori: Pois, fale... Tem toda minha atenção.

Kanon: como poderei defender a casa de gêmeos sem armadura?

Saori: Já tinha pensado nisso, no entanto, Saga é o Cavaleiro de Ouro de gêmeos, mas a casa de gêmeos pode sim ter dois guardiões, conversarei a respeito com Poseidon e pedirei que ele permita que você utilize mais uma vez as escamas de Dragão Marinho, de acordo?

Kanon: Se for para servi-la, lutaria até mesmo sem proteção, devo a senhorita a minha vida... Então, Sim estou de acordo.

Saori: Que bom, fico feliz que queira defender a mim e a este Santuário que representa a esperança de uma defesa forte para o mundo, todavia, Kanon você já provou que merece está em minha elite, e mesmo utilizando outra armadura, saiba que você sempre será lembrado como um Cavaleiro de Ouro.

Kanon: Obrigado minha deusa...

Saori sorri.

Shion: Alguém mais tem algo a falar?

Todos ficaram em Silêncio.

Shion: Dessa forma declaro encerrada a reunião. Voltem para suas casas e aguardem novas ordens. Todos obedeceram ao grande mestre.

Saori: Dohko, podemos falar por um minuto?

Dohko: Claro minha deusa...

Saori: Desde que voltou a vida, você permanece em Rozan, só vindo ao santuário em reuniões como esta, todavia, gostaria de pedir que permanecesse no Santuário, uma vez que o selo de Hades não precisa mais ser vigiado e uma nova guerra está por acontecer. Preciso que as minhas defesas estejam intactas e fortes para o que virá. E um cavaleiro com o seu poder e sua experiência será de grande ajuda.

Dohko: Claro minha deusa, seu pedido é uma ordem e estarei à disposição para servi-la sempre. Enquanto durar a minha vida, eu a protegerei.

Saori: Obrigado Dohko, fico feliz por isso.

xXxXxXxXxX

Homem Misterioso: Amenhotep, apresente -se!

Amenhotep: Sim, meu senhor?

Homem Misterioso: Vá se preparar... Essa noite faremos uma visitinha a alguém muito especial.

Amenhotep: Sim, senhor!

Homem Misterioso: É hora de começar a agir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Embates Universais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.