Leo Valdez e a Filha de Poseidon escrita por Rapha Verbinenn


Capítulo 1
Expulsa de novo!


Notas iniciais do capítulo

É a minha primerira fanfic, espero que gostem!
Comentem o que acharam PLEASE >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483696/chapter/1

P.O.V. Sam

Lá estava eu, de novo levando um sermão da minha mãe.Aãhhh…QUE BOSTA?! Dona Juliet Morgan se esguelando comigo - sim, sim, sim ela tem muito fogo - dava para ouvir do fim da rua o que ela gritava.

Bom, deixa eu me apresentar.Meu nome é Samantha Morgan, me chame de Sam sempre, tenho 16 anos e moro em NY. Você deve estar pensando maravilhas sobre minha cidade, como: ”UAU, NY!” , mas… A não ser que você tenha sido expulsa de todas as escolas DA CIDADE.

Quando o sermão acabou, minha mãe se acalmou e disse:

–Samantha, há uma espécie de Acampamento aqui,e é o único lugar onde não podem de expulsar - falou minha mãe com a voz falhando de tristeza- onde, você pode ser feliz e não correrá perigo.

–Mas mãe, eu sou feliz com você aqui.

Quando ela iria dizer algo a campanhia tocou. Era um garoto lindo, maravilhosamente PERFEITO - pare com isso Samantha!- bom, ele era lindo sim - já que o garoto tinha pele bronzeada-, os cabelos castatanhos e cacheados , e os olhos castanhos intensos.Estava pensando nele, quando minha amiga disse:

Esqueci de mencioná-la, Lisa. Seu nome era Elizabeth Evans, tinha a mesme idade que eu e morava na casa ao lado.Ela era a minha melhor amiga e sempre estava lá em casa - parecia que iria morrer se eu não ficasse por perto (como me ama), só que não. -. Ela acompanhou toda a discussão sem falar nada.

...

Quando a discussão acabou, falou em um tom alto e um um pouco (talvez muito) desesperado:

– Até que enfim Valdez! Achei que tinha desaparecido no caminho de tanta demora. - seu sarcasmo era épico, uma de suas características mais marcantes.

–Quieta Evans, só estou aqui cumprir ordens de Quiron. E não se preocupe, estou muito bem. -Ele falou aquilo um pouco sério demais. Estava encarando seus lindos cabelos cacheados, quando percebi que já estava me fitando.

–Prazer, Leo Valdez. - disse ele com um sorriso brincalhão no rosto.

–Samantha Morgan. - disse com um pouco de vergonha. Minhas bochechas coraram.

– Imagino que já saiba sobre o que você é? -Eu realmente estou apaixonada na voz dele.

– Oi?!

–Pois bem, você é uma semideusa. Não sabia?!

Me virei rapidamente para minha mãe, um pouco confusa:

– Eu não estou entendendo.. Me explique essa confusão toda, por favor. E quem é meu papai?

– Filha, seu pai desapareceu antes de seu nascimento porque… Seu pai, na verdade… é… -Ela me disse isso com a cabeça baixa, o que me deixou um tanto nervosa.

–O QUE ACONTECEU?! -gritei furiosa.

– Poseidon - gaguejou minha mãe.

Olhei para Leo Valdez e perguntei:

– Quantos filhos Poseidon tem?

– Pelo que eu saiba, você é a terceira. - Ele coçou a nunca, como ele ficava sexy assim!

– Então quer dizer que você não está surpresa?

– Não, Lise, mas você é filha de quem? - a mãe dela tinha supostamente morrido num acidente de carro, e antes dela me responder, disse:

– Íris.

– Como você...

– Seu fascinio por arco-íris, talvez?! -Falei.

– Você é muito inteligente para alguém nova no assunto Samantha.. -Disse Leo, sorrindo.

– Sam.

– Sam. - ele repetiu. - É melhor arrumar suas coisas, tenho que te levar ao Acampamento Meio-Sangue até o por do sol.

– Ok! Mas...E você, Leo, é filho de quem?

– Hefesto. -Falou ele, com felicidade.

Eu o fitei e olhei para minha mãe.

–Sam, vá meu amor. Vai estar segura lá. -Acho que ela estava pouco triste pela minha ida, pouco feliz por eu ficar segura no Acampamento, mas aquilo não era tão importante na hora.

–Tá, só tenho que arrumar as coisas. Esperem aqui volto em no máximo 1 hora.

–Ok -Todos falaram juntos.

Como combinado,uma hora depois eu estava pronta para ir.

Tinha aproveitando e tomado um banho e colocado uma roupa incrível! Já que, por incrível que pareça, eu tinha colocado o meu quarto tofo dentro de malas e ainda sobrou tempo! UAU!

Desci e estavam todos conversando.

Quando minha mãe olhou para mim, descendo as escadas, todos pararam para me ajudar com as malas. Quando Leo pegou minha mala, me encarou, desta vez dos pés a cabeça, mais discretamente possível.

Me despedi de minha mãe e fui com Leo e Lise para o Acampamento.

Leo jogou uma moeda um tanto grande - um dracma, pelo que eu ouvi - e um táxi muito estranho apareceu. Não era amarelo e preto, como todos os táxis “normais”, era de uma cor cinzenta, o que me deixou meio desconfortável.

Depois de sairmos do táxi das Três Parcas, que estavam lutando por um globo ocular, tiramos minhas mil e umas malas, e Leo me disse:

–Bem vinda Sam, ao Acampamento Meio - Sangue. Aqui é o seu novo lar e aquele ali é o seu irmão mais velho. - ele disse apontando pra um garoto parecido comigo que vinha em nossa direção.

– Percy, venha cá! - Leo berrou.

Depois que meu novo irmão mais velho desceu uma Colina, me olhou e disse:

–Olá, sou Percy Jackson, filhode Poseidon.

No mesmo instante em que ele me deu amão, um tridente brilhou sobre elas.

–Aé Percy, ela é sua irmã! -como se não basta-se, Lise tava quase morrendo de rir quando disse isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam:http://www.gotceleb.com/wp-content/uploads/celebrities/lucy-hale/maniac-magazine-photoshoot-feb-mar-2012/Lucy%20Hale%20-%20Maniac%20magazine-10.jpg

Lisa:http://images6.fanpop.com/image/photos/33400000/Ashley-Benson-ashley-benson-33467148-1280-800.jpg

Roupa Sam : http://2.bp.blogspot.com/-SmQpI17ARkc/T6Re9rO_xoI/AAAAAAAABEQ/5YzSTujySV8/s1600/tumblr_l2yyez1Q4c1qzrk5xo1_500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leo Valdez e a Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.