This is War! escrita por MaryFicts


Capítulo 3
Eles não!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não postar esses dias, é porque era dias de prova na minha escola.
Enfim, 2 cap para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483685/chapter/3

Leo's POV

The Greeks

– OUTRA BRIGA COM OS ROMANS!?!? SÉRIO GENTE? SÉRIO?! - Melissa gritou.

Depois da longa e silenciosa "viajem" nós chegamos no prédio onde ficava nossa sala de reunião. Para falar a verdade o prédio era praticamente "nosso". Lá é onde fica tudo que precisamos.

Voltando a história. Já fazia 30 minutos que estavamos aqui e ninguém se atreveu a falar uma palavra. Eu não preciso nem olhar para cima para saber que todos estão de cabeça baixa assim como eu. Melissa é uma produtora/empresária muito legal, até a gente fazer alguma besteira, dai ela fica brava. Hoje ela está muito, muito, muito zangada, eu não a culpo. Nós vivemos brigando com os Romans, acho que ela chegou no limite dessa vez.

– MOTIVO! QUAL FOI O MOTIVO DA BRIGA? - dessa vez todos nós pulamos da cadeira e levantamos a cabeça. Ela tinha gritado bem alto. Thalia levantou a mão. - Sim Thalia - disse Melissa com mais calma.

– Foi pelo motivo dos últimos messes. - falou Thalia. De repente o foco de Melissa mudou para Percy e Annabeth. Percy e Chris começaram com uma rivalidade nos últimos tempos. Eu acho que foi quando Chris e Annabeth ficaram amiguinhos, aí Percy fica implicando com Chris e o mesmo, que não é besta, implica com ele também.

– Qual é! Porque vocês tão olhando para mim!? Eu não nada a ver com isso! Olhem pro Percy, foi ele que começou! - Annabeth falou indignada

– Ele estava dando encima de você! – Percy se defendeu e Annie revirou os olhos.

– E o que você tem com isso Percy? Estávamos conversando e ele perguntou qual era o meu telefone, o que isso tem de mais? – ela perguntou.
– Você sabe da fama dele Annie, eu não quero que ele te machuque – ele olhou para ela irritado.
Aquela briga estava ficando muito engraçada, parecia uma partida de ping-pong, em atacava e o outro rebatia.
– Percy querido, cuide do seu namoro com a Rachel, qual é! Falando nisso, estou conversando com Chris agora e ele não me cantou nenhuma vez. Ta bom pra você? – ela balançou o celular na frente dos olhos de Percy.

– Ah, qual é. Essa briga está cansando minha pessoa, vou cochilar um pouco – Luke falou alto e abaixou a cabeça.

Luke's POV

The Greeks

Devo ter cochilado mesmo, pois acordei com a cara amassada na mesa. Thalia estava me dando peteleco na orelha. Olhei para ela indignado, e ela deu de ombros e continuou a me petelecar.
Olhei ao redor, Melissa estava dando um telefonema no canto da sala, Percy e Annie discutiam, Leo e Piper jogavam algum tipo de joguinho no celular, Nico escutava música de fones.

Peguei meu celular e tirei uma foto de Percy e Annie, tinha ficado bem engraçada, os dois pareciam um casal discutindo a relação. Mostrei para Thalia ela riu, tomou o celular de mim e postou no twitter com a legenda “Sintam o amor (:”. Nós começamos a rir que nem uns malucos.

– Pois bem monstrinhos. Eu já sei o que eu vou fazer com vocês, acabei de receber uma ligação do chefe da organização da “Batalha Entre Bandas” aquele programa que vocês tanto adoram – Melissa bateu na mesa, atraindo o olhar de todos – eles escolheram vocês para participar esse ano.

Piper soltou um gritinho de felicidade. Onde morávamos era como um ritual assistir uma vez por ano a batalha de bandas, eles colocavam duas bandas em cada casa (total de cinco casas) e depois de um tempo cada casa tinha que vim com uma música. Depois eles faziam uma Batalha e a casa que ganhar consegue um contrato em uma gravadora. Tinha câmeras na casa mas eles só mostravam algumas partes para o público (não mostravam coisas inapropriadas porque tinham fãs pequenos das bandas que assistiam) e o resumo dos participante da casa sobre a convivência.

– Quando agente vai pra lá? – Nico perguntou. Óh, ele ainda está vivo!

– Se todos aceitarem terão uma semana para se arrumarem e irão pra lá na segunda que vem – ele respondeu.

– Nós aceitamos – todos disseram, menos eu.

– Eu não – eu disse e todos me fuzilaram com o olhar, dei risada – to brincando gente, vamos nessa.

[...]

– E aí, o que agente faz agora? – perguntei quando chegávamos em casa.

Morávamos em Los Angeles, numa grande mansão, com uma grande piscina e uma grande sala de música.

Resultado: Todos resmungaram qualquer coisa e foram cada um para seu canto. Olhei ao redor indignado e bufei indo ao meu quarto.

Tomei um banho bem demorado e me joguei na cama, só de cueca mesmo, tirei um cochilo, mas fui acordado pelo meu celular tocando.

– Alô? – perguntei sonolento.

Luke?

– Thalia?

É, vem aqui no meu quarto, preciso de ajuda numa coisinha.

– Você me acordou para me chamar para ir a um quarto que era do lado do meu? – perguntei revoltado.

Pude escutar uma risada do outro lado da linha.

É.

–Droga Thalia, já estou indo.

Levantei-me e coloquei um shorts, ficando sem camisa mesmo. Atravessei o corredor e entrei sem bater no quarto de Thalia, que estava vestindo uma blusa justinha da banda de seu namorado e um shorts curto. Segurava seu baixo e olhava algumas partituras na cama.

– Já te falei que você fica muito gostosa com a camiseta do seu namoradinho? – eu disse e ela apenas revirou os olhos.

– Eu sou gostosa, amorzinho – ela disse sem tirar os olhos da partitura.

Gargalhei e observei as partituras junto com ela, era a nossa nova música.

– Luke, eu não to conseguindo tocar essa parte aqui – ela apontou para um trecho da música.

Observei atentamente e ela me entregou o baixo.

– É fácil olha – demonstrei rápido e depois mais uma vez devagar.

Thalia fitou meus dedos e pegou o baixo de volta. Ela tentou uma vez, mas errou. Tentou de novo e conseguiu.

– Eu consegui Luke! – Thalia pulou encima de mim, gritando.

– Diga que eu sou demais e já está tudo certo, posso voltar a dormir agora? – perguntei.

Thalia me olhou diabolicamente.

– Quando eu estava vindo pro meu quarto, encontrei Nico dormindo no sofá – ela sorriu e eu entendi tudo.

– Você é muito malvada Thalia – eu disse – e eu gosto disso.

Fomos na ponta dos pés até a sala, peguei algumas canetas que estavam na mesa de centro e, com cuidado, comecei a pintar a cara de Nico, fiz um bigode de gato e uma barbicha.

– Ei Luke, me deixa ver essa caneta que você pegou – eu joguei minha caneta para ela e peguei seu iPhone, tirando uma foto de Nico – puta que pariu, essa caneta é permanente.

Nos encaramos por um momento e depois começamos a gargalhar como loucos, postei a foto de Nico no twitter da Thalia com a seguinte descrição:

Dormiu demais, gatinho hahaha xoxo @LukeCastellan”

Devolvi o iPhone para Thalia e ela me olhou intrigada.

– Não entendo o nome do seu twitter. Não devia estar Luke Castellan? Porque está Team Luke?

Dei de ombros.

– Todas querem ser do Team Luke, baby.

Fomos assistir um filme com o pessoal e ficávamos rindo da cara de Nico, que quando acordou, só faltou me matar, mas me joguei na piscina antes dele me pegar. Coitado, ficou esfregando a cara por mais de uma hora, para ver se a tinta saía.

Jason's POV

The Romans

Segunda feira chegou rápido, estávamos lotados de shows e cuidando dos preparativos para a nossa “mudança”. Você deve está seperguntando que mudança. Eu vou explicar: depois do Maurício brigar muito com a gente ele ançunciou que nos iríamos participar do "Batalha Entre Bandas"

Nesse exato momento, estamos em uma lancha indo diretamente para nossa ilha, onde ficaremos hospedados por dois anos.

Meu queixo caiu quando chegamos a praia, eu via uma enorme mansão branca, com uma enorme piscina. Fomos fazer um tour pela ilha, a casa tinha 8 quartos. Estranho porque nossa banda tem sete pessoas e ainda tem a outra banda. Aff! Deixa isso para lá. O lado de fora era bem grande, ao fundo havia algumas árvores, onde, em uma delas, podíamos ver uma casa na árvore. Legal!

Havia também outra casa, mas só havia um cômodo, era um lugar que ficaria fechado por muito tempo, só abriria um vez por mês ou em ocasões especiais. Adivinhem o que tinha lá? Bebidas! Havia também uma quadra poliesportiva.

Do lado de dentro da mansão tudo era bem chique, ao entrarmos dávamos de cara com uma sala de estar, como uma televisão bem grande. Havia uma sala de música com centenas de instrumentos diversos, uma biblioteca, um salão de jogos com os mais avançados videogames e muito mais.

Ao chegarmos a cozinha, nos deparamos com outro grupo de garotos entrando também. Eu não acredito, eram... eram...

– Greeks! – gritamos irritados.

– Romans! – eles gritaram também.

Pronto, dois ano vivendo com os “The Greeks”. Isso vai virar um inferno.

Reyna’s POV

The Romans

Estávamos fazendo o nosso pequeno tour pela ilha, imaginando quem seria o nosso concorrente, estávamos animadíssimos com nossa estadia na ilha. Tudo foi por água abaixo quando vi os Greeks na nossa cozinha.

– Ei, fiquem calmos – o nosso guia nos falou.

–Isso mesmo, terão tempo para conversarem depois entenderam? – o guia dos Greeks falou.

Todos assentiram de má vontade. Eles nos levaram até a sala e nos esparramamos nos sofás, poltronas e tudo que tinha lá.

– Vou dar alguns avisos a vocês – o nosso guia disse – A cada mês, terão liberados 5 dias para saírem da ilha. Apenas cinco dias. Não quero brigas aqui, sei que será inevitável, mas tentem se comportar. Qualquer agressão será punida. Outra coisa, vocês terão que gravar vídeos semanais, contando tudo o que aconteceu na semana. Todas as semanas, sem exceção. E o produtor de vocês pediu para fazer várias twitcams, todos juntos. Respondendo perguntas das fãs.

– Mais uma coisinha antes da gente ir - o guia dos Greeks disse - nós adicionamos mais uma casa no programa entãotivemos que mudar algumas coisas. Apartir dessa edição do programa vocês vão dividir quartos. Um membro de cada grupo em um quarto.

Todo mundo começou a reclamar.

SILÊNCIO - nosso guia gritou - já está decidido, vocês vão ter que conviver com isso. Agora vamos anunciar quem vai ficar em cada quarto.

O guia dos Greeks pegou um papelziho do seu bolso, desenrolou e começou a ler:

– Garotos, lado esquerdo do corredor:

Percy e Chris;

Jason e Nico;

Luke e o garoto novo;

Leo e Frank;

Garotas, lado direito do corredor:

Thalia e Hazel;

Piper e Calypso;

Clarisse e a garota nova;

Annabeth e Reyna; - merda. Fiquei com a Annabeth. Abri a boca para reclamar mas antes que eu tivesse a chance ele continuou: - Sem reclamações. Vão para o seus quartos se acomodar agora!

Bufei e fui escada a cima.

Cheguei no corredor dos quartos.O lado esquerdo era verde. Lado dos meninos. O lado direito era lilas. Repirei fundo e entrei no quarto que tinha o meu nome e o da vadia da Annabeth.

Autora's POV

Antes do capítulo acabar aqui está as fotos dos quartos ( se tiver umas letras nos quartos so ignore):

Quarto da Thalia e Hazel;

Quarto da Piper e Calypso;

Quarto da Annabeth e Reyna;

Quarto da Clarisse e a garota nova;

Quarto do Leo e Frank;

Quaro do Nico e Jason;

Quato do Luke o garoto novo;

Quarto do Percy e Chris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!