October And April escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fanfic baseada na música October and April da banda The Rasmus. Conta, resumidamente como Bonnie e Damon se conheceram e como isso se desenrola do fim do High School até a faculdade. De acordo com o andamento da história vocês entenderão a ordem dos fatos e o que deixou de acontecer e o que mudou e talz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483632/chapter/1

Bonnie pov

Era estranho e complicado ser jovem!

Ainda mais se você estiver a um mês do Baile de Inverno! A grande festa, o momento mais importante do ano! E isso piora se for o último! E aumenta a pressão se tiver a formatura engajada! E explode se você tiver Elena Gilbert como amiga!

Minha “irmã” estava simplesmente desesperada!

Depois de tantas coisas que passamos, como Kitsunes, Dimensão Das Trevas, eu achava que Elena tinha amadurecido, mas a garota estava louca atrás da roupa perfeita!

- Bonnie! Olhe pra esse aqui! – ela exclamou saindo do provador.

Um vestido alaranjado. Na verdade em tom salmão. Tinha ficado realmente bonito. – o que não ficava bonito em Elena Gilbert? -, mas ela merecia mais, o vestido tinha que ser esplêndido sem ser exagerado, tinha que ser simples, sem ser normal!

- Diz o que você acha Bon! – ela cobrou.

- Achei que ficou lindo em você! – disse eu com sinceridade. – mas...

- Mas... – repetiu.

- Mas, você merece algo mais...

- Real! – Meredith disse trazendo outra peça em seus braços.

Esse sim era incrível! Um tom de azul que começava como se fosse o céu noturno e terminava no céu de meio dia! Incrivelmente lindo! Tinha alças em tiras e bordados no busto e na cauda que, provavelmente arrastaria um pouco no chão.

- Perfeito! – ela exclamou. – será esse!

***

Na volta pra casa Elena tinha várias bolsas, Meredith só o necessário e eu nenhuma. Pois é, nenhuma mesmo.

Não que não tivesse gostado das roupas que vi, mas era como se nada fosse se encaixar.

Eu não sabia se era a única, mas aquele fim de ano se tornou melancólico pra mim.

Todas nós nos separaríamos, devido a faculdade, e com isso os casais, Meredith e Alaric e Elena e Stefan se aproveitavam muito mais, enquanto eu estava sozinha. Tinha o Matt claro! Um ótimo amigo e confidente, mas não era a mesma coisa.

Eu já tinha decidido não ia ao baile de formatura! Só por que estava sozinha? Não! Ir nele esse ano só significava lembrar mais uma vez que tudo não ia ser como era antes! E eu odiava mudanças!

Óbvio que não contaria para as meninas isso iriam surgir várias especulações e elas acabariam desistindo e acabar com a felicidade delas estava fora de questão.

***

Mais a noite fomos até o pensionato. Todos estavam lá. Foi como uma noite de nostalgia. Conversamos sobre as coisas que tinham se passado desde a vinda dos Salvatore para Fell’s Church. E isso trouxe mais ainda a sensação de uma longa jornada estava chegando ao fim.

- Hey Bonnie! – Stefan iniciou. – está tão quieta hoje...

Ele tinha notado mesmo e acho que com a observação dele, todos buscaram em suas mentes minhas poucas falas.

- Verdade, o que houve? – Matt inquiriu.

- Nada, só não tenho nada a dizer. – disse eu com um sorriso. Falso, claro.

- Já que você diz... – Matt balbuciou e voltou a conversar com Meredith e Alaric.

Quando estávamos saindo Sra. Flowers me parou na soleira da porta.

- Querida, eu sei que as coisas parecem complicadas agora, mas a tendência é melhorar! – ela sorriu amorosamente.

A dona do pensionato era mesmo um doce de senhora.

- Espero que sim! Mesmo! – disse eu sorrindo e sai dando dois passos de costas. Quando pisei em falso e pensei que iria de encontro ao chão senti braços em volta da minha cintura.

- Cuidado ruivinha! – Damon disse enquanto me colocava de pé e sorria sedutoramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não?! Deixem comentários! u.u