Lua do Meio - Dia escrita por kely4


Capítulo 2
Sentimento Estranho


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora jente!
Obg pelas reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48361/chapter/2

 

- Ei, Jake não fique com essa cara –  eu disse ainda sorrindo.

 

- Não estou com cara nenhuma Renesmee – ele disse parecendo irritado.

 

- Err... Desculpa Jake – eu disse agora quem estava corando era eu.

 

- Não estou bravo com você Renesmee, é que as vezes eu sou meio idiota – ele disse sério.

 

O resto do dia com o ele foi bem agitado e divertido, mas as vezes eu me pegava pensando no que ele quis dizer com “ as vezes eu sou meio idiota ”.

 

 

Eu havia tomando um banho morno e estava saindo do meu quarto pra encontrar Jacob.

 

Quando abri a porta ele estava na minha frente.

 

- Acho que eu já vou indo Renesmee – ele disse não muito feliz.

 

- Ahh Jake fica, você pode dormir no quarto de hospedes – eu disse triste.

 

- Huum...., não sei – ele disse com ironia, fingindo que estava pensando.

 

- Jaaake – eu disse me ajoelhando e começando a implorar.

 

- Tudo bem, você me convenceu – ele disse me levantando.

 

Quando ele terminou de me levantar me joguei nele em um abraço de urso.

 

Jake cheirava tão bem, não que eu nunca havia reparado nisso mais agora estava diferente, eu dei um suspiro.

 

Ele me soltou e me encarou, nossos rostos estavam tão perto, a boca dele estava quase relando na minha e de repente meu pai apareceu.

 

- Jacob, é melhor você ir tomar um banho se for ficar aqui – meu pai disse jogando um olhar fuzilante pro Jacob.

 

- Claro – disse Jacob me soltando e indo para o quarto de hospedes.

 

Depois que Jacob se foi meu pai começou a me encarar.

 

-O Que? – eu pensei.

 

- Acho que você tem que conversar com a sua mãe Renesmee.

 

Não entendi o que ele quis dizer com aquilo.

 

 

Ok – eu disse.

 

A noite foi legal com Jake aqui nós comemos hambúrgueres, só o Jacob comeu quase uns vinte, sério, acho que ele podia comer um boi inteiro.

 

Eu podia ouvir Jacob roncando lá no quarto de hospedes, daqui do meu quarto.

 

Eu levantei tomei um banho, e fui escolher uma roupa.

 

- Ahh, droga parece que eu não tenho uma roupa que preste – eu disse.

 

Droga porque eu fui dizer isto?! Alice já estava dentro do meu quarto.

 

- Deixa que eu te visto Ness – ela disse com um sorriso enorme no rosto.

 

- Ok – eu não estava tão triste assim, Alice era a mais ligada em moda aqui em casa.

 

Mas porque eu queria ficar bonita?!

 

Alice já estava arrumando meu cabelo.

 

Pronto – ela disse com sua voz de sino.

 

Ahh, eu não sou de me gabar, mais eu estava linda.

 

Eu estava com um vestido rosa de seda, e os cabelos presos pra cima em um rabo de cavalo.

 

- Você está linda Renesmee – Jacob disse me analisando, na minha porta.

 

Meu rosto já estava fervendo, de tão corado que tava quando eu encarei ele.

 

- O-Obrigada – eu gaguejei.

 

Droga porque eu tinha que gaguejar?!!!

 

- Pai me salva???? Por favor!!!! – eu sabia que ele estaria dentro da minha cabeça.

 

- Esme está chamando vocês para comerem – Edward disse atrás do Jacob.

 

- Err... Vamos Jacob? – eu disse ainda corando.

 

- Sim – ele disse sorrido.

 

Nós descemos e tomamos café da manhã, assistimos um pouco de televisão, e fomos correr um pouco.

 

E claro eu tive que tirar aquele vestido, se não era perigoso eu voltar semi-nua pra casa, eu vesti uma bermuda e uma camisa.

 

- Não vou apostar corrida com você Jacob você rouba – eu disse encarando ele.

 

- Ahh, vamos lá – ele disse sorrindo e se jogando pra cima de mim.

 

O que eu senti depois foi muito estranho, uma sensação diferente eu nunca havia sentido aquilo antes, parecia desejo ou alguma coisa assim.

 

Jacob estava em cima de mim, me olhando daquele jeito de novo, usando apenas um short e seu peito nu, mas agora ele não me incomodou tanto eu até gostei dele me olhando daquele jeito.

 

O rosto dele estava se aproximando, logo eu decifrei o que ele estava prestes a fazer.

 

- JACOB VOCÊ ESTA LOUCO? – Eu perguntei jogando ele de cima de mim e gritando com ele.

 

Eu me levantei me limpando da grama e da terra, ele também estava se levantando depois de eu ter jogado ele longe.

 

- Err... Renesmee, me desculpe – ele disse totalmente vermelho de vergonha.

 

Eu encarei ele por dois segundos o que pareceu ser uma eternidade.

 

E sai correndo em direção a minha casa, Jacob vinha logo atrás de mim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por esse cap. etar meio curto, prometo que vou me esforçar pra deixar o próximo maior.
Reviews plis!
Kisses! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua do Meio - Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.