Under the sea escrita por catniplovegood


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse prólogo ainda não narra nada na visão da personagem principal. É apenas um explicação para o restante da história. Que será narrada pela personagem, Stella di Mare. Obrigada, deixem suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483589/chapter/1

O mar estava agitado. As ondas quebravam com toda a força no oceano atlântico. As nuvens, carregadas de chuva, cobriam o céu. Todos os seres, se preparavam para uma tempestade. O mar estava zangado, um ser que deveria pertencer a ele, seria deixado com humanos.

– Nós precisamos deixa-la segura. - Perla di Mare, que teve sua primeira filha com um humano, carregava a criança enquanto nadava em direção á praia.

– Não se preocupe minha filha, ela ficará bem. - Seu pai, Luccio a reconfortava.

Os dois seguiram e em direção á areia com a menina em seus braços. Eles a deixariam com um casal de humanos, que desejavam ter uma filha há muito tempo, porem nunca haviam conseguido. Estes foram os únicos que tiveram permissão para saber do mundo aquático, que é dito como apenas uma lenda, para muitas pessoas.

A pequena menininha, que nascera com pernas ao contrário de barbatanas chorava alto.

– Fique calma, meu bem. - Perla dizia enquanto acariciava sua cabeça.

– Ela vai ficar segura conosco. - Lori Moore, com quem a menina viveria sua vida dali em diante, falava. No mesmo instante começou a chover.

– É melhor eles irem, Perla. - Luccio falou pegando a menina dos braços de sua mãe e entregando-a á Lori.

– E o pai dela ? - A mulher perguntou.

– Ele foi embora. Desapareceu e é melhor assim. Ele nunca conhecerá sua filha. Prometam-me que nunca a deixarão sozinha. - Perla pediu ao casal. Os dois confirmaram com a cabeça.

– Agora vamos. - Lori falou pegando a menininha com todo o cuidado. - Ela tem um nome ?

– Sim. Ela tem um nome. - Perla falou. - Stella. Stella di Mare.

No momento seguinte, as nuvens se alinharam no céu e uma voz ecoava vindo do fundo do mar. Era a sua própria voz. A voz do oceano.

– Aquela que um dia pertenceu a mim, sempre pertencerá. O destino de Stella di mare já foi traçado. Quando completar dezoito anos, ela terá de voltar ao seu verdadeiro lar. A cada ano, uma característica de seu lado sereia aflorará. E um dia, ela descobrirá sua verdadeira identidade. - A voz falava e as ondas quebravam

– Vão, vão. Ela não pode ficar aqui enquanto for humana. Um dia Stella entenderá. - Luccio falou.

O casal e a pequena menina, metade sereia, metade humana, seguiram para longe da praia. Para longe do oceano, ao qual um dia ela terá que voltar. Mas até então, ela estaria segura com seus pais adotivos.

– Fique bem, minha sereiazinha. - Foi a ultima coisa que Perla falou para a filha, em seguida, sumindo com seu pai, a dentro do profundo e misteriosos oceano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai. Espero que gostem. É minha primeira história original, então por favor se estiver ruim... ela vai melhorando com o tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under the sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.