Pokémon Mystery Dungeons: Brave Souls escrita por Quediz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483529/chapter/1

Em uma colina localizada perto de um floresta, uma casa, feita com arvores, mora uma família, dois Sceptiles e um pequeno Treecko, chamado Jean, seus pais, Lilian e Claus, vivem tranquilamente, até que. . .

Em um dia nublado, Jean e seu pai Claus, foram buscar berrys para fazer o jantar, no meio do caminho, Claus tira o colar de semente que ele usava, da para Jean e diz:

– Filho, tome isso, esse é um colar muito importante, foi um presente que ganhei do meu pai quando eu era um treecko na sua idade, e você já está grande para tomar decisões sozinho

– Uau Pai!! Seu colar da Semente do Milagre, pra mim???

– cuide bem dela, estou passando essa responsabilidade para você

– Você não vai se decepcionar pai – Diz Jean confiante

Ao se aproximarem em casa, Claus olha q a porta está despedaçada no chão, com olhar desesperador, Claus corre gritando por Lilian, e Jean o segue. Ao chegar na porta de casa, Claus encontra Lilian caída no chão com um ferimento na barriga, desesperado Claus grita:

– LILIAN, O QUE ACONTECEU, QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ??

Lilian, com a voz fraca, diz:

– G-G-Garra verme. . .

Antes dela terminar de falar, algo avança pra cima de Claus, que consegue se defender com as laminas de folhas em seus braços e revida dando uma pancada com a cauda no inimigo, o jogando longe, logo, Claus grita:

– JEAN, FIQUE PERTO DE MIM!!!

Jean, assustado e confuso, corre e fica perto de seu pai, e Claus fala:

– Quem é você??? E o q você quer de nós?

Logo quando o inimigo se levanta, deu para identificar que quem o atacou foi um Toxicroak, que, após a pergunta de Claus, começou dar uma gargalhada bem psicótica, logo após disso, uma voz assustadora surge atrás de Claus e Jean e responde:

– Só queremos um pouco de diversão

Nisso, uma garra atravessa o peito de Claus, Jean grita de medo e começa a chorar ao ver a cena, e ve que quem fez isso foi um Garchomp enorme, nisso, Claus fala:

– Jean, c-corre.

Nisso, Jean começa a correr, desesperadamente, para o topo da colina. O Toxycroag ameaçou correr atrás dele, mas, Garchomp, tirou sua garra de Claus, já desacordado, e fala com uma cara de maníaco:

– Não, Eron, a criança é minha.

E começou a voar em direção a Jean, que ao chegar no topo da colina, ve um enorme precipício, que logo abaixo há uma floresta, ao virar, Jean da de cara com o enorme Garchomp bem em sua frente, que diz

– Ninguem escapa do Garra Vermelha

Garchomp usa um Dragon Claw em Jean, que, deu um salto pra trás para desviar, mas a garra pega de raspão no rosto de Jean, que estava na beira do precipício e acaba caindo, Jean começar a ver o Garchomp rindo psicóticamente e logo perde a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Mystery Dungeons: Brave Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.