Quebrando regras pelo nosso amor escrita por Mie Chan


Capítulo 1
capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Bem, o que eu posso dizer?
apenas... Boa leitura para todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483504/chapter/1

Em uma época distante da nossa, muito distante da nossa, em um castelo na Europa vivia um jovem e belo príncipe, ele era da família Uchiha, seu primeiro nome era Sasuke, muita gente colocava o nome de seus filhos de Sasuke para homenagea-lo, o príncipe passava horas treinando e estudando coisas da nobreza, como tocar instrumentos, arco e flecha, caçar, nadar, etc.

Certo dia o príncipe estava caçando e viu uma garota muito linda, ela estava sozinha na floresta, sozinha e chorando, então Sasuke foi lá falar com ela.

-Olá, Meu nome é Sasuke... Por que a senhorita estais a chorar?

A garota responde entre os soluços do choro:

-Por que tu queres saber?

O Príncipe responde:

-Sei que isso não és problema meu, mas uma garota tão bela como ti não deveria estar a chorar. Se tu me contaste eu poderia ajudá-la.

A jovem garota olhando fixamente nos olhos de Sasuke diz:

-Certo, vou lhe contar. Mas és uma historia bem longa, terias tempo de ouvi-la?

-Sim.

-Meu nome é Sakura, Haruno Sakura, sou de uma família rica, como sabes, na maioria destas famílias quando os pais têm um filho eles já escolhem com quem a criança irá se casar quando crescer, na minha não foi diferente, quando eu fizer 18 anos vou ser obrigada a me casar, mas não é isso que eu quero, eu sou nova, tenho muito que aproveitar. Eu sempre saio de casa e venho para a floreta quando quero ficar sozinha, pensar na vida.

A jovem estava pensando se realmente poderia contar toda a verdade para um desconhecido, na verdade a jovem havia fugido de casa.

-E quando tu irás fazer dezoito anos?

-Daqui seis meses, fiquei sabendo do meu casamento quando ouvi uma conversa dos meus pais com os pais do garoto que se casará comigo.

-Ah, a senhorita não amas o garoto. Mas tem alguém que amas de verdade?

-Não. Eu sempre preciso estudar coisas de famílias ricas, talvez tu não entendas. Nunca tive tempo para demais coisas.

-O que eu poderia para ajudá-la?

-Tu não precisas, não tem a necessidade de fazeres isto por mim.

-Sim, eu não preciso, mas eu quero, será uma honra ajudá-la.

-Se é assim terei de contar umas coisas que não lhe contei ainda.

-O que?

-Bem, eu fugi de casa, depois de ficar sabendo que iria me casar.

-E o que tu vais fazer agora? Sem casa, sem um lugar digno de morar?

-Não sei. Às vezes me da à vontade de me matar, minha vida tem piorado a cada dia mais.

-Senhorita, tu não devias ter fugido, há essa hora teus pais devem estar preocupados contigo, mesmo não deixando tu se expressar eles ainda te amam como uma filha.

-Mas eu não quero voltar pra lá, irei ter que me casar.

-Se eu pudesse te deixaria passar um tempo em minha casa, mais com certeza meus pais não deixariam então o conselho que lhe digo é voltar para casa e tentar conversar com teus pais.

-E se...

-Não custa tentar não é? Vamos, se alegre, não vi um sorriso teu até agora, a senhorita é muito linda para sofrer tanto.

-Vou seguir teu conselho, mas se não der certo?

-Pensaremos nisto depois.

-Certo, mas... Nós nos veremos novamente?

-Vamos fazer assim, toda terça, quinta e sábado irei vir aqui há esta hora, neste mesmo lugar. Sempre que quiseres ver-me estarei a te esperar.

-Combinado. –Diz Sakura a sorrir.

-Lindo sorriso o teu. Agora volte para casa, teus pais á esperam.

Sakura sorri e vai direto para casa, Sasuke só a observa desaparecer no meio das folhagens da floresta e depois vai para casa também.

Ele não parava de pensar na garota, ela era tão perfeita, olhos, sorriso, nome, em tudo, absolutamente tudo. “será que estou me apaixonando?” Se perguntava Sasuke. Em todo lugar que ia só pensava nela, se distraia sempre em suas aulas e treinos.

Ela não conseguia esquecê-lo, ele era tão lindo, olhos, lábios, corpo, em tudo, absolutamente em tudo. “o que está acontecendo comigo?” Se perguntava Sakura. Sempre a única coisa que consegui pensar era nele, às vezes até levava bronca por andar tão distraída.

Finalmente havia chegado terça, aqueles três dias aparentavam ter durado a eternidade para os dois. Eles iam até a floresta, o coração disparava a cada passo, estavam loucos para chegar logo ao local, cada vez andando mais e mais rápido e sem perceber estavam correndo.

Chegam ao local, seus olhos se encontram, começam a suar frio, o coração acelerado e a respiração ofegante, suas pernas fracas, a única coisa que pensavam em fazer era correr e se beijarem, mas não lhe permitiam o luxo. “Ela (e) não deve sentir o mesmo que eu” Pensava os dois.

-Olá senhorita. Como vais?

-Olá. –Dizia a menina tímida. –Estou mais ou menos e ti?

-Estou mais ou menos também.

-Por quê? O que aconteceu? Perguntava Sakura preocupada.

-Comigo nada, mas se ti não estais bem eu também não estou.

A garota se sentia corar e logo responde.

-Tu realmente te preocupas comigo. Obrigada.

-Não á de que. E tu por que não estais tão bem assim?

-Eu conversei com meus pais e eles não me entenderam, só pensam na família e nos costumes. Esquecem que somos humanos e temos pensamentos iguais a todos.

-Então não deu certo. –Diz Sasuke triste.

-Eu conversei com o garoto ontem, ele é meu melhor amigo, não queremos nos casar, mas se não o fizemos não sabemos o que poderás acontecer. Quero realmente fugiragora.

-Tu não podes fugir como eu lhe disse teus pais se preocupariam e tu precisas de um lugar para ficar.

-E o que farei então?

-Não sei, tente relaxar não fique triste. Vamos esquecer isto por uns tempos, depois pensaremos em algo, pode ser?

-Ok.

Eles ficam conversando por horas e nem percebem o tempo passar, quando se deram conta já estava anoitecendo e eles precisavam correr para casa.

-A floresta é muito perigosa á noite, deixe-me a levar até a saída. –Diz Sasuke preocupado com Sakura.

-Claro.

Eles vão até a saída, depois Sasuke que morava do outro lado da floresta volta para casa.

Passaram-se dois meses, eles se encontravam toda semana, estavam apaixonados, mas era uma paixão proibida. Nesses encontros eles não cansavam de conversar. Em casa eles ficavam revendo cenas tipo essas em suas cabeças.

“-Venha comigo. - O príncipe pega a mão de Sakura e a leva até um lago.

-Mas que lindo! Que lugar é este? –Diz a menina com um sorriso imenso.

-Meu lugar preferido, amo nadar aqui. –Fala Sasuke a sorrir pela felicidade da garota.

-Pena que não trouxe trajes de banho, se não poderíamos nadar. Da próxima vez eu trago.

-Nós dois traremos.”

“-Trouxe roupas de banho. Vamos nadar? - Dizia Sakura alegre.

-Também trouxe. Corrida até o outro lado 3, 2,1 já.

-Espera isso não vale!”

Estarem juntos era o paraíso, sempre ansiosos para ver a pessoa amada. Sasuke não aguentava mais, ele iria ter que falar que a amava, não aguentava vê-la e ter que se contentar apenas com sua amizade. Então em um dos encontros...

Eles estavam nadando, cada um estava de um lado do lago, estavam nadando até o meio para se encontrarem lá e quando chegaram estavam bem perto um do outro.

Eles mergulharam novamente e lá em baixo da água eles foram se aproximando, os dois fecharam os olhos e perderam a noção do tempo em um beijo calmo e muito esperado pelos dois.

eles se separam esaem da água, estavam quase sem fôlego e Sasuke diz:

-Sakura eu te amo. Amo-te desde a primeira vez que a vi. Só não sabia que era amor. Nunca tinha sentido algo igual por ninguém.

Sakura sorri e diz:

-Também te amo. Tu não sabes o quanto esperei por este momento.

-Já nos conhecemos bem e eu diria que já somos mais do que amigos. Então, Sakura tu aceitas namorar comigo?

-Claro que sim.

Os dois estavam muito felizes, finalmente tinham encontrado alguém que realmente amam.

-Sasuke, o que faremos? Vou me casar daqui quatro meses.

-Eu ainda não sei, não podemos apenas fugir, pois seria uma ideia sem pé nem cabeça.

-Mas seria um verdadeiro conto de fadas. Só faltava sermos príncipe e princesa.

-É... Sakura eu não te contei, mas eu sou um príncipe.

-O que? Meu Deus, tu queres dizer um príncipe, príncipe tipo da realeza, seus pais são reis.

-Isso.

-Você só pode estar brincando.

-Não, não estou.

-Nossa, que Maximo. Mas na tua família eles não escolhem com quem tu iras se casar, assim como a minha?

-Não. Sorte minha. Até a geração dos meus pais foi assim, eles foram escolhidos para se casarem, mas eles se amavam de verdade, então com eles não teve problema. Eles não sofreram com isso e entenderam que uma pessoa deve ficar com quem realmente ama. Eles são bem legais.

-Se eles são legais então por que quando nos conhecemos tu não me deixaste ficar na tua casa quando eu fugi?

-Por que, eu queria que você se desse bem com teus pais, eles fazem falta na vida de uma pessoa. E também que eu não queria que tu descobrisses que eu era príncipe.

-Hn. Entendi.

-Sakura, faça-me um favor?

-Claro.

-No nosso próximo encontro traga o garoto que irá se casar contigo, quanto mais cabeças mais fácil fica de pensar em uma solução.

-Ok.

Já estava tarde, então eles se despedem e vão para casa. No outro encontro lá estavam eles sentados na beira do lago com mais duas pessoas. Sim duas pessoas.

-Esse é o Naruto, ele que meus pais querem que eu me case, e esta é a Hinata, ela é a namorada dele, eles namoram escondidos. –Diz Sakura apresentando a companhia.

-Prazer, meu nome é Sasuke, da família Uchiha.

-Olá. –Diz Hinata de mão dada com Naruto.

-Oi príncipe, és uma honra conhecê-lo.

-O prazer é todo meu. Trate-me como uma pessoa normal, não como um príncipe ta.

-Ok, se tu preferes assim.

-Sakura, o que farás estão? –Diz Hinata.

-Foi pra isto que eu vos chamei aqui.

-Sasuke, o que tu achas de ir falar com os pais da Sakura, eles vão ficar lisonjeados de saber que a filha deles está namorando o príncipe. –Diz Naruto dando a ideia.

-É uma grande ideia. O que tu achas Sakura? -Diz Sasuke.

-Acho que não vai dar certo, pois meus pais seguem muito as regras e sei que eles não as quebrariam mesmo que seja por um príncipe.

-Talvez sim talvez não, não custa tentar. –Diz Hinata.

-Verdade, não custa tentar. –Fala Naruto.

-Então melhor não. –Diz Sasuke.

Então Kisame aparece do nada.

-Olá galera!

-Kisame! Ta fazendo o que aqui? –Diz Sasuke que levou um susto.

-Itachi me mandou vir aqui, ele estava preocupado contigo.

-Gente esse é o Kisame melhor amigo do meu irmão Itachi.

-Oi. –Todos cumprimentam Kisame.

-Já vou indo, agora já sei o porquê você está estranho, vou contar a Itachi, tchau pra vocês.

-Sasuke o que você ia dizer que é melhor não, pois... –Diz Hinata.

-Ah, pois eles poderiam ficar bravos por a Sakura ter escondido isso deles e também poderiam espalhar para a mídia e nos separar.

-Entendi então o que faremos? –Diz Naruto.

-Não sabemos. -Diz Sakura ficando triste.

-Sakura, não gosto desta tua cara, se alegre, nós ainda vamos conseguir ficar juntos.

Sakura sorri.

Eles se encontram mais vezes tentando arranjar um jeito, mas nunca conseguem, ficam nessa até o dia do casamento.

-O que faremos? Amanhã já é o casamento. –Diz Sakura.

-Eu não tenho problema, meus pais já disseram que me entendem e que se eu quisesse não precisaria me casar, só não falaram com seus pais, pois eles tinham prometido nosso casamento quando éramos crianças. E se chegasse ao ponto de eu estar no altarnão recusaria, pelo seu bem Sakura. –Diz Naruto a Sakura.

-Não podemos mesmo fugir Sasuke? –Diz Sakura Chorando.

-Não amor, eu ainda vou dar um jeito, não se preocupe. Agora vai, tu tens que arrumar as coisas para amanhã.

-Promete quevai ajudar-me?

-Prometo querida.

-Ok, tchau.

Eles se beijam e depois todos vão para casa. Chegando em casa, quer dizer castelo, Sasuke não parava de pensar no que faria, ele entra no quarto e é surpreendido por Itachi. Ele estava deitado na cama de Sasuke.

-Sasuke, tu demorastes hoje. Deu um jeito de ficar com a garota?

-Não. E o casamento dela é amanhã. Mas o que você está fazendo no meu quarto?

-Eu queria conversar. Posso te ajudar se quiser. Já que o casamento dela irá ser amanhã.

-Como tu poderias me ajudar?

-Vai aceitar minha ajuda ou não?

-Tu queres algo em troca?

-Não Sasuke, tu sabes que és muito querido por mim, como teu irmão só quero o teu bem e nada em troca.

-Ok.

-Bem o que eu digo é que de qualquer jeito ela irá se casar amanhã, ou contigo ou com o Naruto.

-E...

-E o resto você que decide o que irá acontecer na tua vida.

Itachi sai do quarto e Sasuke fica pensando no que ele havia lhe falado. Até que entende o que tal quis dizer. Ele vai contar toda a história a seus pais e conta-lhes o que ele iria fazer amanhã. Eles adoraram a ideia e Sasuke agradece Itachi por ter lhe ajudado.

O dia do casamento chega. “Agora é tudo ou nada” Pensa Sasuke ansioso.

Os convidados já estavam na igreja, Naruto estava lá também, Hinatacomo convidada, ela não estava triste, pois confiava em Sasuke, ele havia dito que faria algo e ela poderia ficar com Naruto.

Sakura chega meio atrasada como todas as noivas, todos convidados estavam felizes, Sakura estava linda com um vestido rosa bebe, um buquê de flores de cerejeira, um véu que cobria seu rosto, mas ele não era tão escuro, dava pra ver que ela estava com uma maquiagem fraca, mais que a deixara muito delicada e o cabelo solto com umas tranças.

Ela chega no altar, seu pai a entrega a Naruto, eles estavam torcendo para Sasuke chegar logo e fazer algo. A cerimônia começa. O padre falando e falando como se nunca fosse acabar, mas eles nem estavam prestando atenção.

-Se alguém se opõe a esse casamento fale agora ou cale-se para sempre. –Diz o padre e Sakura já estava quase chorando.

-EU! Eu me oponho a este casamento. –Sasuke entra no meio da igreja com terno e gravata, como se ele fosse o noivo. E Sakura abre um sorriso lindo, o mais lindo de todos que já dera.

Todos na igreja começam a conversar coisas do tipo “O príncipe se opõe?” “O que o príncipe está fazendo aqui?”

Sakura sai correndo e abraça Sasuke.

-Achei que tu não virias mais.

-Nunca vou te deixar minha linda.

-Eu te amo. Obrigada.

-Também te amo.

Todos ficam boquiabertos, principalmente os pais de Sakura. “O que? Nossa filha com o príncipe?” Inacreditável, mas não podemos os deixar ficarem juntos, nós prometemos aos Uzumaki. Não só pela promessa, mas pela regra dos nobres e ricos.

Os pais de Sasuke, Itachi e Kisame entram na igreja. Sasuke vai até os pais de Sakura e diz:

-Eu Sasuke da família Uchiha, tenho a honra de pedir a mão de Haruno Sakura em casamento.

-Não podemos aceitar, ela irá se casar com o Uzumaki. –Diz o senhor Haruno.

-O que vos impedes de não deixar nos casar?

-Fizemos uma promessa. –Diz a senhora Haruno.

-Não nos importamos se eles não se casarem. –Diz Kushina se intrometendo na conversa.

-E também que não podemos ignorar as regras da família, todos os nobres e ricos de todo o mundo fazem isto. Se não o fizermos irão desonrar nossa família. –Diz o senhor Haruno.

-Isso não é verdade. –Diz Mikoto a mãe de Sasuke entrando na conversa.

-Muitas famílias hoje em dia preferem o romance e o amor verdadeiro a seus filhos para eles serem felizes em vez de obrigá-los a se casarem com quem não querem e sofrer. –Diz Fugaku pai de Sasuke.

-Nós somos reis, mas quebramos esta regra, quem irá nos desonrar? Apenas queremos que nossos filhos sejam felizes. –Fala Mikoto olhando para Sasuke e Itachi.

Os pais de Sakura se olham e vão falar com Sakura.

-Filha nos desculpe, nós não pensamos em você, só nas regras da família. –Diz o senhor Haruno.

-É filha, nos perdoe. –Diz a senhora Haruno.

-Claro! Mãe, pai. Eu amo vocês.

-Também te amamos.

Sasuke se agacha e pede a mão de Sakura em casamento novamente, e ela aceita.

-Podemos nos casar agora mesmo, já está tudo arrumado mesmo. –Diz Sasuke.

-Sim! Esse é o dia mais feliz da minha vida. –Diz Sakura abraçando seu amado.

Naruto vai até Hinata e eles se beijam, seus pais já sabiam do namoro deles.

Todos na igreja ficam surpresos, o casamento continuaria porem umas coisas haviam mudado Sakura agora iria virar uma princesa.

Eles se casam e depois de um tempo Naruto e Hinata também. Eles eram os casais mais felizes de todos os tempos. Esse era o verdadeiro conto de fada de suas vidas, melhor do que fugirem juntos, melhor do que qualquer outro conto de fada que já viram ou leram. Eles quebraram as regras, mais foi por uma justa causa. Uma boa e justíssima causa. O amor.

E assim todos viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para vocês que leram até aqui, muito obrigada. Espero que tenham gostado. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando regras pelo nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.